AVISO DE RADARES NO APONTDOR G8
-
Re: AVISO DE RADARES NO APONTDOR G8
albcm2002, tb tenho o mesmo problema.... já fiquei nervoso com isso.
outra coisa: eu configuro o aparelho e depois de uns dias ele retorna pra configuraçao anterior. Exemplo: eu configuro pra ficar com apresentação 2D, depois de um tempo, ele volta pra 3D.
Queria saber se outros aparelhos dos concorrentes avisam todos os radares. To quase ficando arrependido da compra, já que o principal motivo da minha compra foi o aviso sonoro dos radares.
Abs.
outra coisa: eu configuro o aparelho e depois de uns dias ele retorna pra configuraçao anterior. Exemplo: eu configuro pra ficar com apresentação 2D, depois de um tempo, ele volta pra 3D.
Queria saber se outros aparelhos dos concorrentes avisam todos os radares. To quase ficando arrependido da compra, já que o principal motivo da minha compra foi o aviso sonoro dos radares.
Abs.
Na tarde de hoje continuei minha viajem pela cidade do Rio de Janeiro e para minha surpresa, o aviso sonoro de radar funcionou para alguns radares da Linha Vermelha e da Av. Brasil, mas na Linha Amarela e na Av. das Américas o radar foi identificado pelo Apontador G8, mas o aviso sonoro não funcionou apesar destes radares estarem instalados há vários anos. Informo ainda que iniciei minha viajem no interior do estado de Goiás, sendo que vim pelas cidades de Uberlândia e Uberaba, tendo prosseguido pelo interior de São Paulo via Ribeirão Preto até chegar no Rio de Janeiro. Após ter entrado no Estado de Minas Gerais, o aparelho funcionou perfeitamente até chegar na cidade do Rio de Janeiro, mas não identificou nenhum radar nas rodovias.
-
pois é, albcm2002, alguns radares realmente nao sao avisados. É muito estranho. Acho q isso poderia ser consertado na próxima atualização do programa pq parece q isso é problema de software.
- Apontador G8
- Contato:
Olá amigos,
fredoliver, você esta correto.
Estamos trabalhando isso p/ a nova atualização.
Apos os questionamentos e sugestoes postadas aqui no forum, vamos modificar nosso banco de radares.
Conto com a compreensão de vocês.
Att,
fredoliver, você esta correto.
Estamos trabalhando isso p/ a nova atualização.
Apos os questionamentos e sugestoes postadas aqui no forum, vamos modificar nosso banco de radares.
Conto com a compreensão de vocês.
Att,
Equipe Apontador GPS
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
-
valeu, Apontador G8, agora fico mais esperançoso quanto ao aparelho.
Obrigado,
Obrigado,
Caros colegas,
Como faço para importar o arquivo do maparadar.com?
Obrigado.
Como faço para importar o arquivo do maparadar.com?
Obrigado.
-
Por favor me ajudem a cadastrar um radar como POI no meu G8.
Obrigado.
Obrigado.
Caras, baixei a lista de radares do maparadar, conforme dicas dos colega, copiei para a pasta específica, e fuincionou (Até agora) 100%.
Minha cidade é pequena, 200 mil hab, e mesmo assim ele apitou em todos os pontos cadastrados.
Minha configuração de alerta sonoro foi para "Quando se aproxima".
Semana que vem testo na pista e em SP
[]'s
Minha cidade é pequena, 200 mil hab, e mesmo assim ele apitou em todos os pontos cadastrados.
Minha configuração de alerta sonoro foi para "Quando se aproxima".
Semana que vem testo na pista e em SP
[]'s
Estou utilizando a base de dados do site maparadar, quando passo pelo radar normalmente o gps apita, porem quando se passa por lombada eletronica ele apenas mostra o icone na tela. Tem como configurar para que ao passar numa lombada eletronica o gps tambem emita sinal sonoro??
-
fredoliver escreveu:suisseman, muitos têm esse problema e parece q nao tem soluçao.
Acho que vale a pena todos mandarem esse problema ao email de suporte do Apontador, vejo que eles tem toda a boa vontade de resolver estas questoes.
Estamos apenas engatinhando nos mapas de gps no Brasil, com o tempo e agora com a grande procura por este aparelho mais investimentos teremos para melhorar.
-
jah recebi um arquivo de mapas do suporte do apontador, jah coloquei no aparelho e o problema persiste.
-
Boa tarde senhor Apontador
Estou tendo o mesmo problema com aviso sonoro de radar, até os que eu cadastrei não emitem alerta sonoro, ja ativei todas as opções de som, ja baixe o arquivo no maparadar mas nada funciona..
vejo pelas respostas que uns funcionam e outros não, o que fazer? tem solução ou devo devolver o produto?
Estou na cidade de São Paulo e que tenho é o G8 com memória externa.
Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
Estou tendo o mesmo problema com aviso sonoro de radar, até os que eu cadastrei não emitem alerta sonoro, ja ativei todas as opções de som, ja baixe o arquivo no maparadar mas nada funciona..
vejo pelas respostas que uns funcionam e outros não, o que fazer? tem solução ou devo devolver o produto?
Estou na cidade de São Paulo e que tenho é o G8 com memória externa.
Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
-
Pessoal
Estou pensando em comprar um apontador G8, mas fiquei decepcionado por não ter cobertura de radares aqui em Brasília. Sabe me dizer se esses links aqui do fórum para versões do Igo possuem radares de Brasília? E podem ser instalados no G8?
Muito Obrigado.
Estou pensando em comprar um apontador G8, mas fiquei decepcionado por não ter cobertura de radares aqui em Brasília. Sabe me dizer se esses links aqui do fórum para versões do Igo possuem radares de Brasília? E podem ser instalados no G8?
Muito Obrigado.
engenharia escreveu:Pessoal
Muito Obrigado.
A questão aí não é o aparelho, mas os srquivos que ele tem de mapas.
Qualquer aparelho vc pode pegar um bom banco de radares. Ex. site mapa radar.
-
No meu Apontador G8, não tem as pastas:
\ResidentFlash\mobilenavigation\poi\speedcam
e não existe o arquivo: SpeedCamApt0804.txt
em nenhum lugar.
Como procedo para atualizar o Mapa Radar, alguém pode me ajudar????
\ResidentFlash\mobilenavigation\poi\speedcam
e não existe o arquivo: SpeedCamApt0804.txt
em nenhum lugar.
Como procedo para atualizar o Mapa Radar, alguém pode me ajudar????
-
Sou de Campinas e baixei o arquivo no site maparadar e fiz os passos como mostrado neste tópico e ta funcionando direitinho !!!! valeu pessoal.
-
AVISO DE RADARES NO APONTDOR G8
Comprei APONTADOR G8 aproximadamente 30 dias, mesmo acompanha cartão de memoria. Banco de dados é de junho de 2009. No site do fabricante não existe outras atualizações. Aparelho "manda" entrar em várias contra-maos na Marginal Tiete (algumas). Onde moro direciona a subir escadão com o veiculo ( avenidas separadas nos escadas em seus extremos).
Muitos radares na Marginal não estão no banco de dados e os limites de velocidade não são os mesmos em alguns casos.
Existe alguma outra atualização ?
Como instalar?
Obrigado.
Muitos radares na Marginal não estão no banco de dados e os limites de velocidade não são os mesmos em alguns casos.
Existe alguma outra atualização ?
Como instalar?
Obrigado.
-
engenharia escreveu:Pessoal
Muito Obrigado.
Você poderia me informar se já possui mapas navegáveis/auditados para as cidades satélites (Taguatinga, Ceilândia, Gama,etc.) de Brasília? Muito obrigado.