iGO no SmartPhone LG GT810
iGO no SmartPhone LG GT810
Olá Pessoal,
Comprei um smartphone da LG modelo GT810, que tem GPS, e gostaria de instalar o iGO nele. Alguma dica ou orientação para instalar o iGO em um smartphone ? Obrigado desde já pelas respostas.
Comprei um smartphone da LG modelo GT810, que tem GPS, e gostaria de instalar o iGO nele. Alguma dica ou orientação para instalar o iGO em um smartphone ? Obrigado desde já pelas respostas.
-
Re: iGO no SmartPhone LG GT810
meus pesames, tb cai no conto do A-GPS....
dá para executar o iGO 8 dentro dele tranquilamente só tem que configurar a tela dele.
isso vc acha aqui no forum, agora se o gps vai funcionar são outros 500.
Abraçao...
Boa sorte....
Tambem comprei um desses... eh "uma verdadeira moto Agrale"....
dá para executar o iGO 8 dentro dele tranquilamente só tem que configurar a tela dele.
isso vc acha aqui no forum, agora se o gps vai funcionar são outros 500.
Abraçao...
Boa sorte....
Tambem comprei um desses... eh "uma verdadeira moto Agrale"....
Obrigado Rodrigo,
Tentarei desta forma, é uma pena mesmo... pareceu ser bem interessante quando comprei...
Abração
Tentarei desta forma, é uma pena mesmo... pareceu ser bem interessante quando comprei...
Abração
tambem me desanimo esse celular
o programa original dele é o google maps
se fosse pra eu entrar no google maps nao teria comprado um com gps.
qualque celular com acesso a internet acessa o googlemaps.
até tenho internet via celular, mas desejo ocupa-la apenas no pc.
o meu é da claro.
se alguem conseguir instalar outro ou sabe como faze-lo...ajuda nois
o programa original dele é o google maps
se fosse pra eu entrar no google maps nao teria comprado um com gps.
qualque celular com acesso a internet acessa o googlemaps.
até tenho internet via celular, mas desejo ocupa-la apenas no pc.
o meu é da claro.
se alguem conseguir instalar outro ou sabe como faze-lo...ajuda nois
Obrigado pelo seu comentário YFal... tbm estou no aguardo de alguma outra informação, caso eu consiga algo, os mantenho informado tbm !! Abraços
Olá Pessoal,
Então sou mais um com o LG GT810... Instalei o IGO 8.3... Até roda, porem travando adoidado, ele conecta no GPS, calculas as rotas e até fala tudo correto na hora que é preciso entrar em alguma rua ou quando vc ultrapassa o limite de velocidade. O problema está com o modo gráfico dele que não atualiza automaticamente, ele mostra na tela em 3D muito legal, porem de acordo com o seu progresso a tela do LG não acompanha, preciso ficar atualizando a tela a todo instante.
Bom... O IGO funciona, porem trava bastante, quem souber como arrumar esse detalhe e puder me dar uma ajudar ficarei muito agradecido!
Abraços...
Então sou mais um com o LG GT810... Instalei o IGO 8.3... Até roda, porem travando adoidado, ele conecta no GPS, calculas as rotas e até fala tudo correto na hora que é preciso entrar em alguma rua ou quando vc ultrapassa o limite de velocidade. O problema está com o modo gráfico dele que não atualiza automaticamente, ele mostra na tela em 3D muito legal, porem de acordo com o seu progresso a tela do LG não acompanha, preciso ficar atualizando a tela a todo instante.
Bom... O IGO funciona, porem trava bastante, quem souber como arrumar esse detalhe e puder me dar uma ajudar ficarei muito agradecido!
Abraços...
Obrigado Wirool, vou testar o IGO 8.3 tbm e talvez alguma versão anterior, quem sabe o processamento do Cel não acompanha a velocidade do software. Obrigado pelo comentário! Abraços
Olá, também possuo um LG G810 com o IGO 8 ele realmente trava e é preciso ficar bloqueando e desbloquando o tempo todo, porém se você estiver com ele conctado ao computador mesmo sem internet ele funciona perfeitamente sem travar, outra maneira disse acontecer é se você deixar ele tentando sincronizar, enquanto ele tenta a sincronização o IGO 8 funciona perfeitamente.
Alguém consegue explicar isso?
Alguém consegue explicar isso?
-
Tive o mesmo problema com o iGO no LG GT810h, a tela ficava travada e só mexia quando mudava a posição do celular e a tela era renovada pelo acelerômetro! E a solução é muito fácil!
Apenas insira as seguintes linhas no arquivo SYS.txt que está na pasta raiz do programa:
[rawdisplay]
driver=GDI
Pode apagar todo o resto do texto no arquivo. Ah não ser, que queiras configurar alguma coisa pelo arquivo.
Abraço, galera!
Apenas insira as seguintes linhas no arquivo SYS.txt que está na pasta raiz do programa:
[rawdisplay]
driver=GDI
Pode apagar todo o resto do texto no arquivo. Ah não ser, que queiras configurar alguma coisa pelo arquivo.
Abraço, galera!
guisuchard....
Cara, valeu mesmo! Finalmente estou com esse GPS funcionando!
Abraço,
William
Cara, valeu mesmo! Finalmente estou com esse GPS funcionando!
Abraço,
William
Segui a dica do Driver=GDI e funcionou perfeitamente, mas meu gps me reconhece como se eu estivesse na Av 23 de Maio em São Paulo... como posso proceder?
Cara, provavelmente ele não identificou o sinal de GPS ainda...
Verifiquei nas conf de GPS se ele aparece conectado, no meu acho que é porta 5 e Bauds 4800.
Verifiquei nas conf de GPS se ele aparece conectado, no meu acho que é porta 5 e Bauds 4800.
Pessoal Tudo blz?? Primeira vez postando aqui no forum.
Estou com um problema, comprei um LG GT810h e gostaria de saber como que faço para instalar o IGO 8.3 nele porque achei
que o Garmin Xt ficou um pouco lento mas esta funcionando de boa. Mas gostaria de Intalar o IGO 8.3, pois instalei o IGO Primo 2010
e nao consegui configurar, ficou horrível.
Vlw obrigado.
Estou com um problema, comprei um LG GT810h e gostaria de saber como que faço para instalar o IGO 8.3 nele porque achei
que o Garmin Xt ficou um pouco lento mas esta funcionando de boa. Mas gostaria de Intalar o IGO 8.3, pois instalei o IGO Primo 2010
e nao consegui configurar, ficou horrível.
Vlw obrigado.
Olá, Não sabia que tinha tanta gente com o GT810h, já fiz terrorismo com esse celu, até o wm6.5 já botei rs
Bom, o IGO roda de boa aqui, o importante é o GDI (como já foi dito) e deixo as configurações bem básicas para ganhar em processámento (não ligo muito para edifícios, etc).
É só tomar cuidado com o que coloca no SYS, hoje deixo bem basicão e tudo atende nem.
Acho que o mais importante é:
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=400
screen_y=240
driver="GDI"
class="auto"
highres=0
stretch=0
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
show_exit=1
vga=1
[sound]
queue_length=200 ;tts não picotar
ding=0 ;0 - no sound, 1 - single ding, 2- ding-ding
[gps]
source="virtserial"
port=0
baud=57600
Pelo menos as configurações acima funcionam bem aqui ^^
Ah, não esquecer de desativar o A-GPS para não pagar transferência de dados, apesar de até deixar o GPS mais rapido na região metropolitana, por causa do número de antenas na sincronização.
Se eu estiver enganado em algo, me avisem
Falows
Bom, o IGO roda de boa aqui, o importante é o GDI (como já foi dito) e deixo as configurações bem básicas para ganhar em processámento (não ligo muito para edifícios, etc).
É só tomar cuidado com o que coloca no SYS, hoje deixo bem basicão e tudo atende nem.
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=400
screen_y=240
driver="GDI"
class="auto"
highres=0
stretch=0
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
show_exit=1
vga=1
[sound]
[gps]
source="virtserial"
port=0
baud=57600
Ah, não esquecer de desativar o A-GPS para não pagar transferência de dados, apesar de até deixar o GPS mais rapido na região metropolitana, por causa do número de antenas na sincronização.

Falows
Mortis, Vlw brother, eu tinha conseguido configurar o igo ja, consegui logo após postar no forum, mas nao tive a chance de postar aqui...Mortis escreveu:Olá, Não sabia que tinha tanta gente com o GT810h, já fiz terrorismo com esse celu, até o wm6.5 já botei rs
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=400
screen_y=240
driver="GDI"
class="auto"
highres=0
stretch=0
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
show_exit=1
vga=1
[sound]
[gps]
source="virtserial"
port=0
baud=57600
Falows
Voce disse que ja ate colocou WM6.5 no bichinho, melhora?? eu andei pesquisando sobre android mas nao achei muita coisa nao.
Gostei pra caramba do celular nao arrependo de ter comprado nao! Abraços...
Galera, o único problema que não consegui configurar até agora foi quando muda a orientação do celular, o igo nao fica correto... ocupa meia tela só... o correto seria
iniciar em 240x400 na vertical, e quando virar o celular na horizontal ele ficar 400x240. Não consegui configurar o Sys para 2 resoluções.
Se alguém souber como fazer isso, configurar para o acelerômetro postem aqui! Abraçoss..
iniciar em 240x400 na vertical, e quando virar o celular na horizontal ele ficar 400x240. Não consegui configurar o Sys para 2 resoluções.
Se alguém souber como fazer isso, configurar para o acelerômetro postem aqui! Abraçoss..
Fala ai athomyck,
Sobre o wm6.5, tem um pessoal que usa a rom 10x do CT810 (primo americano do nosso GT810h) como base para o wm6.5 (obitido de outros modelos), aparentemente a única diferença no CT810 é que ele não tem camera frontal (que eu nunca uso ^^), o resto funcionou normal dependendo da rom e do cooker, só que fica com entre 30 e 20 de memória ram livre. Mas a 6.1 é mais rapida e usa menos processamento e memória, por isso voltei ^^
Eu voltei para uma versão (a única que consegui) do 6.1 generico da LG, antes eu tinha a rom da claro.
Sobre iGO que é o assunto do tópico, não sei sobre a alteração da resolução por meio do sensor, não vi nada a respeito, pode ser uma limitação do software, mas procurarei e se encontrar algo posto aqui.
Baixei a versão 8.3.4.142975 do iGO, o data e o branding eu peguei de uma versão russa (que tinha todas as resoluções, mas não sei se é original para essa versão ou se apenas adicionaram de alguma anterior, preciso saber os recursos novos da 142975 pra poder comparar. Mas rodei uns testes aqui e me pareceu mais rapida =)
Falows
Sobre o wm6.5, tem um pessoal que usa a rom 10x do CT810 (primo americano do nosso GT810h) como base para o wm6.5 (obitido de outros modelos), aparentemente a única diferença no CT810 é que ele não tem camera frontal (que eu nunca uso ^^), o resto funcionou normal dependendo da rom e do cooker, só que fica com entre 30 e 20 de memória ram livre. Mas a 6.1 é mais rapida e usa menos processamento e memória, por isso voltei ^^
Eu voltei para uma versão (a única que consegui) do 6.1 generico da LG, antes eu tinha a rom da claro.
Sobre iGO que é o assunto do tópico, não sei sobre a alteração da resolução por meio do sensor, não vi nada a respeito, pode ser uma limitação do software, mas procurarei e se encontrar algo posto aqui.
Baixei a versão 8.3.4.142975 do iGO, o data e o branding eu peguei de uma versão russa (que tinha todas as resoluções, mas não sei se é original para essa versão ou se apenas adicionaram de alguma anterior, preciso saber os recursos novos da 142975 pra poder comparar. Mas rodei uns testes aqui e me pareceu mais rapida =)
Falows
Fala Mortis Blz?
Andei pesquisando na internet e encontrei uns arquivos de conversas em um forum, acho que era você falando sobre essa atualização do WM6.5
agora você falando que fica pouca memória livre, já até desanimei de tentar colocá-la.
Voltando ao IGO, eu tenho a versão 8.3.4.117940, muito demorada para iniciar porém tem um desempenho fantástico na
navegação e cálculos das rotas.
Andei pesquisando na internet e encontrei uns arquivos de conversas em um forum, acho que era você falando sobre essa atualização do WM6.5
agora você falando que fica pouca memória livre, já até desanimei de tentar colocá-la.
Voltando ao IGO, eu tenho a versão 8.3.4.117940, muito demorada para iniciar porém tem um desempenho fantástico na
navegação e cálculos das rotas.
Mortis você ainda tem a rom generia da LG sem personalização da operadora?? Quero tirar essas coisas da claro.
Teria como disponibiliza-la?? Vlw.
Teria como disponibiliza-la?? Vlw.
mandei por mp, mas se tiver mais alguém interessando em assuntos relacionado a roms do primo CT810 (também conhecido como incite) aqui vai o link http://www.lg-incite.com/
sobre a rom original (sem operadora) http://www.lg-incite.com/lg-incite-rom- ... /#msg39666
Eu achei o WM6.5 um pouco pesado, mas tem uma versão que estou curioso para testar (até criar a minha própria rom =P), mas ando meio sem tempo hehe
Abraços
sobre a rom original (sem operadora) http://www.lg-incite.com/lg-incite-rom- ... /#msg39666
Eu achei o WM6.5 um pouco pesado, mas tem uma versão que estou curioso para testar (até criar a minha própria rom =P), mas ando meio sem tempo hehe
Abraços
Editado pela última vez por Mortis em 12 Jul 2010, 22:58, em um total de 1 vez.