[AJUDA] Mio Moov lento ou falta sincronização???

Mensagem
Autor
Vicko

[AJUDA] Mio Moov lento ou falta sincronização???

#1 Mensagem por Vicko »

Olá amigos,

Tenho um Mio Moov 310 com Miopocket no SD, e graças a este forum tenho utilizado vários navegadores e todos funcionam perfeitamente, mas de um tempo para cá a execução dos navegadores tem se tornado muito lento, principalmente o Igo 8.3 e Igo Amigo e Tomtom (resumindo, todos). É como se não houvesse a sincronização do sátelite com o mapa (o mapa fica pipocando na tela), um exemplo claro disso é qdo passo por um radar ou uma rua com meu carro, o GPS pareçe estar atrasado dando os sinais de alertas ou os comandos de direção bem depois q já passei pelo local.
Tomei algumas medidas como formatar (FAT16 E FAT32) o SD, reinstalei o mio device, reinstalei o Miopocket 3.0, troquei o SD e a lentidão ainda persiste.

Será q alguma 'Alma Boa" poderia me ajudar a encontrar uma solução??

Desde já agradeço a cooperação.... abraços

Vicko

David Ulysses

Re: [AJUDA] Mio Moov lento ou falta sincronização???

#2 Mensagem por David Ulysses »

Olá Vicko,

Vc conseguiu ajuda na sua pergunta? Eu também sou usuário do Mio Moov 310, adiquiri recentemente. E também tenho algumas dúvidas. Tipo pôr uma foto naquela área de trabalho como pano de fundo. Mas vendo o problema que vc está passado estou achando melhor nem mexer mais. Este Igo amigo é muito diferente do original?

Um abraço,

David Ulysses.

Vicko

Re: [AJUDA] Mio Moov lento ou falta sincronização???

#3 Mensagem por Vicko »

David Ulysses escreveu:Olá Vicko,

Vc conseguiu ajuda na sua pergunta? Eu também sou usuário do Mio Moov 310, adiquiri recentemente. E também tenho algumas dúvidas. Tipo pôr uma foto naquela área de trabalho como pano de fundo. Mas vendo o problema que vc está passado estou achando melhor nem mexer mais. Este Igo amigo é muito diferente do original?

Um abraço,

David Ulysses.
Consegui resolver o problema utilizando uma customização feita pelo Valuca, funcionou redondo, caso se interesse segue o link:

www.portalgps.com.br/bra/viewtopic.php?f=46&t=2537

[]'s

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”