GPS BAK
-
GPS BAK
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR,TENHO UM GPS BAK COM IGO MAS QUANDO INICIO O NAVEGADOR ELE DESLIGA ALGUEM SABE OO QUE DEVO FAZER???????????
DESDE JÁ OBRIGADO......
DESDE JÁ OBRIGADO......
-
Re: GPS BAK
ola, esta faltando no cartão o programa de controle do painel. e so copia e colar no card
-
olá amigo,aonde consigo esse controle de painel para colar,quando inicio o navegador igo chega até começar o inicio mais em dois segundos ele apaga tudo,,,,,,,,
obrigado pela atenção...
obrigado pela atenção...
-
-
olha só , o meu é o modelo bak 4307, se quiser te envio por imail,provalvelmente sirva pra vc . desde quando ele ficou ruim assim ? q vc fez \
Eu estava com esse problema quando fui tentar usar a nova versão do iGo 8.3. No meu caso o problema era a configuração de tela no iGo. Para corrigir isso eu editei o arquivo sys.txt que fica dentro do diretório do iGo e mudei a configuração para ficar de acordo com o meu GPS (BK-7001, com tela de 7" ).
A parte que eu modifiquei do sys.txt foi:
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
O que eu mudei foi o valor de screen_x e screen_y para a resolução do meu GPS.
Sempre faça backups dos arquivos que irá modificar antes de fazer alterações.
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
-
ola pessoal.
estou precisando de algumas dicas para ter um bom aproveitamento de meu aparelho bak 4306 comprei a poucos dias. vi que as pessoas usam um tipo de windows ce nele. como consigo fazer isso no meu aparelho??
desde ja agradeço!!
estou precisando de algumas dicas para ter um bom aproveitamento de meu aparelho bak 4306 comprei a poucos dias. vi que as pessoas usam um tipo de windows ce nele. como consigo fazer isso no meu aparelho??
desde ja agradeço!!
Olá Luiz, o GPS está com a bateria carregada? ligue ele no carregador.LUIZ DO CARMO escreveu:SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR,TENHO UM GPS BAK COM IGO MAS QUANDO INICIO O NAVEGADOR ELE DESLIGA ALGUEM SABE OO QUE DEVO FAZER???????????
DESDE JÁ OBRIGADO......
Também vc pode resseta-lo com um clips na parte de trás do aparelho.
abs.
Jorge.
-
Obrigado amigo, lendo a sua mensagem resolvi o problema do meu GPS BAK 7001 TELA 7ccm777 escreveu:Eu estava com esse problema quando fui tentar usar a nova versão do iGo 8.3. No meu caso o problema era a configuração de tela no iGo. Para corrigir isso eu editei o arquivo sys.txt que fica dentro do diretório do iGo e mudei a configuração para ficar de acordo com o meu GPS (BK-7001, com tela de 7" ).
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
quando usava o IGO 8.3 ele desligava com essa mudança ele entra normal o unico problema
é que ele não esta me dando opção de retornar a tela anterior.
se tiver como me ajudar agradeço.
-
Sequindo mensagem anterior para retornar a tela anterior normalmente entrei no arquivo SYS e completei as mudanças:Marcelino Neto escreveu:Obrigado amigo, lendo a sua mensagem resolvi o problema do meu GPS BAK 7001 TELA 7ccm777 escreveu:Eu estava com esse problema quando fui tentar usar a nova versão do iGo 8.3. No meu caso o problema era a configuração de tela no iGo. Para corrigir isso eu editei o arquivo sys.txt que fica dentro do diretório do iGo e mudei a configuração para ficar de acordo com o meu GPS (BK-7001, com tela de 7" ).
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
quando usava o IGO 8.3 ele desligava com essa mudança ele entra normal o unico problema
é que ele não esta me dando opção de retornar a tela anterior.
se tiver como me ajudar agradeço.
resolution_dir="480_272"
para
resolution_dir="480_234"
e ta funcionando perfeitamente.
Olá pessoal, gostaria de saber aonde compraram seus BAKs, estou procurando os modelos 4307 ou 4308. E outra pergunta, a bateria dura bem?
obrigado,
Marco
obrigado,
Marco
Cara, fantástica a tua ajuda. Estava com o mesmíssimo problema e alterei a configuração e funfou na hora.ccm777 escreveu:Eu estava com esse problema quando fui tentar usar a nova versão do iGo 8.3. No meu caso o problema era a configuração de tela no iGo. Para corrigir isso eu editei o arquivo sys.txt que fica dentro do diretório do iGo e mudei a configuração para ficar de acordo com o meu GPS (BK-7001, com tela de 7" ).
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
Ponto pra você!!!

Olá fiz todos os processos acima descritos, o programa até inicializa, porém na hora que ele termina de carregar aparece a mensagem .
Falied to open file:
ui_igo8/480_234/main_shen.ui exiting application
vc pode me ajudar resolver este problema
Falied to open file:
-
craithu escreveu:Olá fiz todos os processos acima descritos, o programa até inicializa, porém na hora que ele termina de carregar aparece a mensagem .
Falied to open file:
tb estou com o mesmo problema, se alguem puder ajudar agradeço muito... valeu!!!
Aconteceu algo parecido quando eu estava instalando o IGO8 no meu BK-7001 e percebi que a pasta ui_igo8 não possuia o arquivo com a resolução do meu gps (480_234), então baixe o IGO 8.3 COMPLETO e comsegui instalar.ronaldoGTI escreveu:craithu escreveu:Olá fiz todos os processos acima descritos, o programa até inicializa, porém na hora que ele termina de carregar aparece a mensagem .
Falied to open file:
tb estou com o mesmo problema, se alguem puder ajudar agradeço muito... valeu!!!