Radares para Garmin c/ aviso Voz - 02/08/09 [PACOTE]

Mensagem
Autor
arvoredo

Re: Radares para Garmin c/ aviso Voz - 02/08/09 [PACOTE]

#41 Mensagem por arvoredo »

Gentem,

Tem mal entendido aqui, mas não precisam fazer flood do fórum. É claro que arquivos de POI não são cobrados, uma vez que não tem copyright e são trabalho desse grupo. Então não carece ficar repetindo a pergunta que nem disco arranhado :? .

Mas lembrem, prá quem passar pelos pardais com velocidade superior a permitida, ainda será cobrado :evil:

Eu não verifiquei, mas se o rapaz do fórum resolveu cobrar, basta que outra pessoa assuma o trabalho daí :wink:

Outra opção é cada um ler os guias (use a :arrow: "Busca" ali emcima) e aprender a fazer seus próprios arquivos GPI. Eu agarantcho que fica muito melhor que qualquer download da Internet :!:

fvilhena

#42 Mensagem por fvilhena »

Pessoal,

Link direto para baixar!

http://www.br.peqno.com/?PoiRadares_Por ... 020809_zip

Falow...

pep_br

#43 Mensagem por pep_br »

fvilhena escreveu:Pessoal,

Link direto para baixar!

Falow...
Ainda não instalei mas pelo menos já tá aqui comgio. Obrigado pelo link.

carlos22cps

#44 Mensagem por carlos22cps »

Não entendi, na verdade eu tava pensando que o aviso por voz seria para substituir o alerta que é aquele barulhinho chato que fica '' pi pi pi pi pi pi'' na hora que se aproxima do radar .
Eu instalei a versão nova desse POI de radar, e ainda não saiu o ''pi pi pi pi pi pi pi''. Como faço para só deixar o aviso por voz ou seja alguém falando ''Radar a frente, 60km por hora...etc'' ??

rodrigo.moreira escreveu:Fiz o teste do novo pacote e constatei que houve melhorias em ralação ao anterior:

Icones das placas de velocidade dos radares aparecem na tela.
Aviso sonoro por voz apenas quando se está acima ou muito próximo da velocidade máxima do radar.

Perfeito!
Parabéns ao Cyber.
Obrigado

Rodrigo (Nuvi 205)

arvoredo

#45 Mensagem por arvoredo »

Nham... :?

Você já leu o manual do seu GPS :?:

Ele tem aviso de "voz" :?:

carlos22cps

#46 Mensagem por carlos22cps »

Não sei se ele tem aviso de voz, ele é um nuvi 650, mais pensei que dava pra mudar esse som de alerta pelo aviso de voz, apenas substituindo o arquivo POI.

J.Ferraz

#47 Mensagem por J.Ferraz »

Cyber, qual a distancia de aviso que vc setou para seu arquivo? Tá longa para dar tempo com calma ou tá daquelas que tem que tacar o pé no freio quando ele avisa pq já tá em cima?
[]s

JonasRabudin

#48 Mensagem por JonasRabudin »

por um lado, o cara pode cobrar, ja que foi ele que "mastigou" a parada pra só colocar na pasta.
Por outro, coloquei ais de 10 radares no maparadar, e não estou de cu doce cobrando por isso... bem, opinião pessoal.
Cyber, obrigado mais uma vez pelo up nos radares!
Abração!

arvoredo

#49 Mensagem por arvoredo »

Eu não uso esse maparadar nem arquivos de terceiros para radar. Uso o Tracksource e faço meu próprio levantamento 8) . Entretanto, não vi ninguém AFIRMAR que o cara está realmente cobrando por algo que é free? Inclusive acabaram de postar um link direto aí emcima (leiam os posts anteriores)... alguém pode dizer o que é que está sendo cobrado?

Isso de pagar seria como dar gostinho pro gato sonhar com o pardal :twisted:

SubWoofer

#50 Mensagem por SubWoofer »

Cobrar por algo que um monte de gente fez o trabalho de graça é coisa de perdedor.

strelow

#51 Mensagem por strelow »

O link para o zip cai em uma pagina que tem um link para o mercado livre
ou seja 'e cobrado

Atual Garmin nüvi 3590LMT -TTS ok, TMC ok, Bluethooth para Celular dual Chip nao funciona direito.
Roubado Nuvi 1490T - TTS ok, TMC na mesma
Vendi Nuvi 255WT - Procurando Info de como ativar TMC,TTS.

Ric_gps

#52 Mensagem por Ric_gps »

Gostaria de lamentar esta atitude de ser cobrado por algo que está disponível no Mapa Radar com o esforço de dezena de pessoas e alguém se apropiar das informações, fazer uma maquiagem e apresentar como um produto novo. Isto vai contra o espírito do site e das atitudes que temos visto de várias pessoas cuja única intenção é contribuir para melhorar. Da minha parte vou no site do maparadar e gero meus próprios POI's com as coisas que acho úteis.
Abraço a todos. :cry:

fabianoavila

#53 Mensagem por fabianoavila »

Olá a todos,

Esta acontecendo alguma confusão, pois baixei o arquivo sem problemas, esta funcionando "Exatamente" como descrito inicialmente pelo Cyber, e não fui direcionado a nenhum site cobrando alguma coisa...espero que isso contribua aos demais amigos.
Obrigado Cyber, o arquivo ficou ótimo... testei e funciona como sempre "PERFEITO".

Abraço :)

aaroure

#54 Mensagem por aaroure »

Quero prestar meu testemunho para esclarecer esta confusao.
Inicialmente tb fui encaminhado a uma pagina que exigia pagamento pelo Poi.
Dias depois, insisti e consegui, como sempre, o arquivo sem problema ou custo nenhum.
Parabens e obrigado ao Cyber pelo seu excelente trabalho.

renato_sp

#55 Mensagem por renato_sp »

Obrigado fvilhena que postou o link direto! :D
É assim que se faz!

http://www.br.peqno.com/?PoiRadares_Por ... 020809_zip

leonardooo

#56 Mensagem por leonardooo »

valeu cyber, ta funcionado certinho.

hpept

#57 Mensagem por hpept »

Muito bom este pacote.
Sugiro, para tornar ele melhor, de abaixar um pouco o volume do pling plong associado com radares móveis e lombadas eletrônicas para ficar no mesmo nível dos radares fixos.
Sei que não depende de você mas da base de dados que você usou, mas tem alguns radares moveis na minha cidade (s.José dos Campos, interior de SP) que são sinalizados com a velocidade errada, tipo 50kmh em trechos onde o limite é 60kmh.
Não teria como disponibilizar també os arquivos que você usou para compilar o poi.gpi?

Reparei também que a Raquel fala errado a palavra cinquenta, dizendo cinkenta... tem como corrigir?
Parabéns e obrigado por compartilhar seu trabalho

saarakura

#58 Mensagem por saarakura »

opa, otimo trabalho, so estou com uma duvida... agora esta sendo cobrado msm ? esse link que colocaram ae o arquivo esta menor do que no mes anterior... ja que adicionaram mais "pois" nao era pra ser maior ?

vlw!

seggia

#59 Mensagem por seggia »

Turma
Saudações
Paguei para ver o arquivo novo do Cyber.
Posso dizer o seguinte:
Encontrei vários erros na sinalização. Fiz o teste na cidade do Rio de Janeiro , Niterói e Cabo Frio, no último final de semana.
A saber:
1- os avisos das policias rodoviarias estão sendo feitos emcima do local. Esta pratica inviabiliza qualquer medida corretiva para evitar a multa. Não tem razão eu ser avisado depois que vi o local da policia rodoviaria.
2- No Rio e Niterói os radares com detectores de velocidade que existem nos semaforos não foram informados, ou seja, se eu não soubesse teria sido multado por ultrapassá-los acima da velocidade permitida. Aqueles que multam quando se toca ou para ultrapassando a faixa de detecção não forma avisados.
3- Quando estava circulando nas estradas citadas os avisos de radares fixos estão sendo feitos muito proximos dos locais o que obrigaria a uma frenagem forte e o objetivo não perfeitamente é alcançado.
Os avisos estão com uma mensagem de voz e som claros e muito bem compreendidos.
Nos avisos dos pedagios sugiro ser notificado um pouco antes e fazer versões para automoveis já com o valor descriminado. Creio que isto é possível e ficaria muito legal.
Sugiro fazer as correções.
Quanto a cobrar pelo trabalho, posso dizer que e seu direito cobrar pelo mesmo mas, não acho justo fazê-lo aqui no forum.
Acho que o objetivo nosso aqui é de cooperação pelo bem de todos os usuários e chegar o mais próximo da perfeição com a colaboração daqueles mais graduados.
jose carlos

yankovv

#60 Mensagem por yankovv »

Alguém aqui conhece o site http://www.maparadar.com que disponibiliza os radares para TODOS OS GPS GRATUITAMENTE? É só clicar em EXPORTAR e escolher seu modelo de GPS ---> http://www.maparadar.com

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”