Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom dia a todos, possuo um gps MIDI modelo MD-3509, possuo a atualizao do igo8 3D.Consegui uma vez fazer funcionar mas o formato de tela era maior entao nao consegui utilizar se alguem souber de uma atualizacao melhor e mais recente e se possivel me ajudar a colocar esta fico REALMENTE GRATO. abracoo a todos.
Muitissimo obrigado j.souzal. Estarei tentando, logo aviso o resulatdo
Boom teria como eu encontrar em algum lugar os arquivos: Sys e Shell?
Acidentalmente foi excluido Grato
Muitissimo obrigado j.souzal.Era disso que eu estava precisando .Agora o meu gps comeou a querer nao abrir o mapa o botao de navegacao fica selecionado mas nao abre o mapa. Alguma sugestao? ja tentei excluir e colocar novamente os arquivos. Grato. Abracos Mstlol
Olá, pessoal.
consegui depois de mto custo fazer funcionar o gps no midi 1015, o caratão estava no lugar certo, mas mesmo assim nada! Agora tá qse blz, o problema agora é calibrar a tela!
Exemplo: pra eu editar um destino: se eu clico na letra "A" o gps reconhece a letra "J", entenderam?
Nas demais funções do aparelho ( DVD, Rádio, etc) está ok, essa desconfiguração só acontece o gps.
Eu uso o IGO 8.0, que veio de fábica...
me ajudem por favor!!
Fabia tente fazer esse teste:va no menu principal em opcoes ate encontrar calibrar a tela.va clicando nos pontos indicados.Depois poste o resultado.Abracos