Como retornar tracks para o iQue 3600

Mensagem
Autor
yashin

Como retornar tracks para o iQue 3600

#1 Mensagem por yashin »

Tenho um iQue 3600 e não vejo como trocá-lo. Além de ser bem melhor para navegar que os outros GPS, devido ao processador, à tela e ao stick do Palm, Também é extramamente conveniente o fato de poder atualizar os mapas do mapsource pelo portal gps. Devido à isso, até já pensei em trocar meu celular por um smartphone para poder convergir 2 aparelhos em um só, mas fico impossibilitado por não encontrar as vantagens do GPS do iQue para outros aparelhos.
Mas, a grande restrição do iQue3600 é que as rotas gravadas e salvas no PC não podem ser retornadas ao Palm. É possível habilitar tal recurso? Agradeço a atenção.

nqnnospam

#2 Mensagem por nqnnospam »

não segundo o FAQ da Garmin. Acho que isto já foi respondido em outro tópico ...

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

robertomartiny

#3 Mensagem por robertomartiny »

Opa, cara, to pra comprar um ique 3600 por R$1300,00 usado, será que vale a pena? Nunca tive um GPS e um Palm antes.

sds,

Roberto Martiny

yashin

#4 Mensagem por yashin »

até agora não encontrei nada melhor. Gostaria de ter um minicomputador, do tipo Samsung Q1 Tablet PC, mas além de ser bem mais pesado, não é compatível com o mapsource (que quebra um galho danado o fato de poder fazer atualizações de mapas pela internet com um grande número de cidades cobertas). Portanto, como disse, até agora nada melhor.

Os problemas que aponto São: não consigo importar tracks para o palm (então sou obrigado a guardar todos os tracks, q porventura precise algum dia, na memória); não possui acesso WIFI;

Ah, verifique o estado da bateria. Caso ok, o valor está compatível com o aparelho.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”