Tenho um iQue 3600 e não vejo como trocá-lo. Além de ser bem melhor para navegar que os outros GPS, devido ao processador, àtela e ao stick do Palm, Também é extramamente conveniente o fato de poder atualizar os mapas do mapsource pelo portal gps. Devido àisso, até já pensei em trocar meu celular por um smartphone para poder convergir 2 aparelhos em um só, mas fico impossibilitado por não encontrar as vantagens do GPS do iQue para outros aparelhos.
Mas, a grande restrição do iQue3600 é que as rotas gravadas e salvas no PC não podem ser retornadas ao Palm. É possÃÂvel habilitar tal recurso? Agradeço a atenção.
Como retornar tracks para o iQue 3600
não segundo o FAQ da Garmin. Acho que isto já foi respondido em outro tópico ...
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
até agora não encontrei nada melhor. Gostaria de ter um minicomputador, do tipo Samsung Q1 Tablet PC, mas além de ser bem mais pesado, não é compatÃÂvel com o mapsource (que quebra um galho danado o fato de poder fazer atualizações de mapas pela internet com um grande número de cidades cobertas). Portanto, como disse, até agora nada melhor.
Os problemas que aponto São: não consigo importar tracks para o palm (então sou obrigado a guardar todos os tracks, q porventura precise algum dia, na memória); não possui acesso WIFI;
Ah, verifique o estado da bateria. Caso ok, o valor está compatÃÂvel com o aparelho.
Os problemas que aponto São: não consigo importar tracks para o palm (então sou obrigado a guardar todos os tracks, q porventura precise algum dia, na memória); não possui acesso WIFI;
Ah, verifique o estado da bateria. Caso ok, o valor está compatÃÂvel com o aparelho.