FAZER UPDATE

Mensagem
Autor
claudiohpv

FAZER UPDATE

#1 Mensagem por claudiohpv »

Sofri para usar o meu GPS SPEEG,ESTOU TENTANDO VER COMO ATUALIZO OS MAPAS, VEIO JUNTO COM O GPS UM CD PARA UPDATE, MAS QUANDO CONECTO O GPS NO PC NÃO ACONTECE NADA, FICA DANDO UMA MENSAGEM DE SPEEGO NOT FOUND! O QUE UE DEVO FAZER? ME AJUDEM.

frankmach

Re: FAZER UPDATE

#2 Mensagem por frankmach »

Claudio, estou com o mesmo problema. Se conseguir algo, por favor me fale. Abraços!

claudiohpv

#3 Mensagem por claudiohpv »

Caro Frank, ainda não consegui.
Estou vendo se mudo para IGO 8, parece ser muito melhor.

flavio1

#4 Mensagem por flavio1 »

Alguma novidade sobre a atualização do GPS Speego. Estou com o mesmo problema de vcs e para piorar (já nao bastava a lentidão) o meu aparelho começou a travar, sendo necessario resetá-lo para voltar a funcionar.

flavio1

#5 Mensagem por flavio1 »

Caros amigos. Somente a título de informação, entrei em contato com o pessoal da AvMap do Brasil pelo telefone que está no manual do aparelho. Fui informado que alguns aparelhos, como o meu, possuia um software italiano, que utilizava alguns aplicativos que estavam em incompatibilidade com a cartografia instalada, o que ocaisonava a lentidão e o travamento do GPS. Levei meu aparelho até o escritório da AVMap (Av. irai, 54, moema) onde foi instalado um novo software e nova cartografia, com radares e Pontos de interesses mais atualizados. O aparelho agora é outo, está rápido, indica corretamente aonde estão os radares, velocidade das vias etc... não tenho mais o do que reclamar. Acredito que seja uma opção melhor do que instalar o Igo, pois a atualização é gratuita e não retira a garantia do aparelho. Para sanar melhor as dúvidas o pessoal da AVMap colocou alguns videos dos procedimentos das instalações no youtube. Espero ter ajudado. Abraço a todos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”