Manual IGO8
Manual IGO8
Uma dica para ter o manual mais completo do IGO8:
Penso que não é possível ler o manual no próprio GPS, pois ele não suporta o programa PDF.
Copiar todo o conteúdo do cartão SD p/ o computador; na pasta Manuais vem 7 arquivos PDF (manuais em Português, Inglês e Espanhol)
O melhor deles, maior, mais completo e fiel ao software é o "UserManual_PT" que tem 3,83 Mb.
Um abraço a todos!
Penso que não é possível ler o manual no próprio GPS, pois ele não suporta o programa PDF.
Copiar todo o conteúdo do cartão SD p/ o computador; na pasta Manuais vem 7 arquivos PDF (manuais em Português, Inglês e Espanhol)
O melhor deles, maior, mais completo e fiel ao software é o "UserManual_PT" que tem 3,83 Mb.
Um abraço a todos!
Re: Manual IGO8
Boa Noite.
Não estou encontrando o arquivo PDF no cartão de memoria.
Onde posso encontrar???
Obrigado
Não estou encontrando o arquivo PDF no cartão de memoria.
Onde posso encontrar???
Obrigado
O caminho é:
Cartão SD - Pasta "Manuais Igo" - Pasta "Igo8" - Manuais (Arquivos PDF)
Cartão SD - Pasta "Manuais Igo" - Pasta "Igo8" - Manuais (Arquivos PDF)
Para o Dafferner e outros amigos que não tenham ou estejam com dificuldade em achar o Manual Igo8 no SD, segue o link para baixá-lo (colem no navegador sem os *)
http://w*w*w.me*ga*up*lo*ad.com/?d=NM28STU4
Este Manual está em português de Portugal e pode haver dificuldade para entender alguns termos; por exemplo, a palavra "ecrã" significa tela. Além disso, algumas ilustrações das telas são do manual original (com caracteres em húngaro - para quem não sabe, este software é desenvolvido na Hungria pela Navngo e Topmap) mas não atrapalha pois é a parte gráfica que interessa.
Abraço a todos!
http://w*w*w.me*ga*up*lo*ad.com/?d=NM28STU4
Este Manual está em português de Portugal e pode haver dificuldade para entender alguns termos; por exemplo, a palavra "ecrã" significa tela. Além disso, algumas ilustrações das telas são do manual original (com caracteres em húngaro - para quem não sabe, este software é desenvolvido na Hungria pela Navngo e Topmap) mas não atrapalha pois é a parte gráfica que interessa.
Abraço a todos!
olá pessoal,
fui no link, porém é só pagando?
Não tem download do manual em pt gratis?
obrigado por uma resposta
rferrario@pop.com.br
fui no link, porém é só pagando?
Não tem download do manual em pt gratis?
obrigado por uma resposta
rferrario@pop.com.br
Olá, amigo!
Não tem que pagar, talvez tenha só que preencher um cadastro, não tenho certeza; o pessoal tem feito download sem problemas. Passos:
- abrir o link, depois remover os asteriscos e reabrir a página;
- digitar o código alfa-numérico solicitado;
- aguardar o tempo (alguns segundos) e fazer o download (download "Comum" e não o "Premium" que é para assinantes).
Se não conseguir eu tento enviar pelo email.
Abraço!
Não tem que pagar, talvez tenha só que preencher um cadastro, não tenho certeza; o pessoal tem feito download sem problemas. Passos:
- aguardar o tempo (alguns segundos) e fazer o download (download "Comum" e não o "Premium" que é para assinantes).
Abraço!
Bom dia Paulo,Paulo2501 escreveu:Olá, amigo!
Abraço!
Obrigado pela dica, valeu! Na verdade faltou 'paciencia' e esperar os 'segundos'!
Abraço

[http://www.navngo.com/content/language/ ... ese.pdfurl]
Espero ter ajudado assim como o pessoal tem me ajudado
Falcon
Bom dia, Falcon!
Realmente, lá em Manuais, tem a opção em Português para o iGO8.0 e para a versão 8.3 não tem Português, mas tem Inglês e Espanhol. Valeu a ajuda.
Abraço!
Realmente, lá em Manuais, tem a opção em Português para o iGO8.0 e para a versão 8.3 não tem Português, mas tem Inglês e Espanhol. Valeu a ajuda.
Abraço!