pessoal...
comprei um Nuvi 760 e preciso da função gravar rotas... ex: ando de Jeep e gostaria de grava ra rota, mas não estou me entendendo com o aparelho, preciso de ajuda. Ele pede o ponto inicial, coloco casa e na sequência o ponto final... ai que está o problema eu não sei o ponto final... ou coloco mesmo a casa novamente? aguardo contato.
preciso da função gravar rotas
-
Re: preciso da função gravar rotas
Vc está usando a função de roteamento do GPS. Não é isso que vc tem que fazer. Isso é para achar algum endereço, e o GPS vai te guiar, orientando onde vc deve virar.. etc.
Para gravas as rotas por onde vc passou, existem dias formas:
TripLog : Registra o caminho por onde vc passou. Assim que vc liga o GPS, ele já vai registrar. Vc só tem que habilitar a função de mostrar o triplog na configuração (Definições - Mapa - TripLog ( Hide ou Show).
TrackLog : Praticamente a mesma coisa, porém são gravados mais pontos, ideal para mapeamento. Neste caso, vc decide quando começar e quando terminar de gravar. Mais informações : http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=9096
Acho que no OffRoad, o ideal seria o Tracklog.
Cordiamente,
Andre Diasg Gomes - Londrina-PR
Para gravas as rotas por onde vc passou, existem dias formas:
TripLog : Registra o caminho por onde vc passou. Assim que vc liga o GPS, ele já vai registrar. Vc só tem que habilitar a função de mostrar o triplog na configuração (Definições - Mapa - TripLog ( Hide ou Show).
TrackLog : Praticamente a mesma coisa, porém são gravados mais pontos, ideal para mapeamento. Neste caso, vc decide quando começar e quando terminar de gravar. Mais informações : http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=9096
Acho que no OffRoad, o ideal seria o Tracklog.
Cordiamente,
Andre Diasg Gomes - Londrina-PR
Re: preciso da função gravar rotas
obrigado pelo retorno... estava lendo justamente o tópico que vc me sugeriu, porém ainda não testei.
Devo proceder como? exemplo... vou testar indo para casa... vou na opção start recording? caso sim blz, ao chegar no ponto final stop... caso sim blz e para ver o trajeto? ai eu devo baixar e Descompactar e rodar direto wNutrak.exe? converter para a linguagem do Garmin e pronto? devo colocar no modo off road? ou não precisa?! pelo que vi ele gera um arquivo com numeros no nome... deve ser os logs... será que dá para colocar pontos de interesse? tipo passei por uma ponte, um cruzamento e assim por diante?
Deculpe-me aquantidade de perguntas, mas basicamente comprei o gps para isso.
Abraço.
Devo proceder como? exemplo... vou testar indo para casa... vou na opção start recording? caso sim blz, ao chegar no ponto final stop... caso sim blz e para ver o trajeto? ai eu devo baixar e Descompactar e rodar direto wNutrak.exe? converter para a linguagem do Garmin e pronto? devo colocar no modo off road? ou não precisa?! pelo que vi ele gera um arquivo com numeros no nome... deve ser os logs... será que dá para colocar pontos de interesse? tipo passei por uma ponte, um cruzamento e assim por diante?
Deculpe-me aquantidade de perguntas, mas basicamente comprei o gps para isso.
Abraço.