Forum Apontador
-
Re: Forum Apontador
Sobre Ribeirão, CLARO QUE O PROBLEMA EXISTE. O MAPA TA COMPLETAMENTE DESLOCADA E DOIDO. confesso que fiquei igual barata com rodiasol pra chegar na casa de meu irmão, proximo a USP. Desliguei o G7 e fui no velho estilo "pergunte ao frentista". Na segunda feira, liguei muito puto pra empresa -apontador Central de Atendimento Segunda à sexta das 9 às 18h.
Telefone: (11) 5078 5530. Falei com italo, diego e thierry. Bom pra resumir a história Thierry me falou que o acerto pra Ribeirao estava em "estudos". Eu argumentei então porque que consta no site, que RP tem arruamento?? Isso é propaganda enganosa.
No restante das cidades ele é bom. Mas em RP esqueçam.
Telefone: (11) 5078 5530. Falei com italo, diego e thierry. Bom pra resumir a história Thierry me falou que o acerto pra Ribeirao estava em "estudos". Eu argumentei então porque que consta no site, que RP tem arruamento?? Isso é propaganda enganosa.
No restante das cidades ele é bom. Mas em RP esqueçam.
- Apontador G8
- Contato:
Olá caros foristas.
Apesar da demora estou de volta!
Chico.penha
RP havia um erro de deslocamento. Porem com a atualização 8.1 foi corrigido.
Amigos,
Duvidas e solicitações sobre radares envie um e-mail que respondo rapidamente com a ultima versao da atualização de radares.
Payne,
Entre em contato via e-mail solicitando sua atualização.
Att,
Apesar da demora estou de volta!
Chico.penha
RP havia um erro de deslocamento. Porem com a atualização 8.1 foi corrigido.
Amigos,
Duvidas e solicitações sobre radares envie um e-mail que respondo rapidamente com a ultima versao da atualização de radares.
Payne,
Entre em contato via e-mail solicitando sua atualização.
Att,
Equipe Apontador GPS
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
Gostaria de saber qual a versão atual hoje vocês tem Apontador G8 do mapa (basemap e do Brasil), para atualizaro os mapas.
Grato pela atenção.
Grato pela atenção.
Gostaria de saber qual é a data da última atualização dos mapas do G8.
Estou em Curitiba e várias ruas indicam sentido errado e/ ou ruas não encontradas.
Obrigado!
Estou em Curitiba e várias ruas indicam sentido errado e/ ou ruas não encontradas.
Obrigado!
Obrigado amigo!
Recebi sua atualização de radares via e-mail, segui o passo a passo, tudo ok!
Valeu!
Abraços!
Recebi sua atualização de radares via e-mail, segui o passo a passo, tudo ok!
Valeu!
Abraços!
Ola, coprei G8 APONTADOR, gps estou na rua onde moro mas no mapa o gps mostra que estou na rua que não tem nada a ver, acredito que minha cidade seja apenas mapeada; como posso corrigir esse erro? Afinal sou novato estou aprendendo a manuzeá-lo
Olá colegas,
Vou para a Europa em Setembro, e queria levar meu GPS comigo.
Como faço para instalar mapas da Espanha, França e Inglaterra?
Abraços!
Vou para a Europa em Setembro, e queria levar meu GPS comigo.
Como faço para instalar mapas da Espanha, França e Inglaterra?
Abraços!
Caros colegas, meu primeiro post.
Adquiri o G8, que por sinal é muito bom e fácil de utilizar, fiz a última atualização dos mapas no site do fabricante sem problema algum, porém estou com algumas dúvidas:
O GPS já veio de fábrica com um cartão miniSd de 1GB inserido no aparelho Comprei pela WalMart em 08/2009. Observei que caso eu retire o mesmo ele não navega. Ao analisar o conteúdo do cartão vejo que lá contém algumas pastas com arquivos (backup; NNG; device.nng), com cerca de 258MB. Existe uma maneira de colocar os arquivos de navegação na memória interna do GPS para que utilize apenas o cartão para música, fotos e vídeos???
OBS: Tentei copiar os arquivos deste cartão para um outro de 2GB, mas o navegador não abria assim também. Ele só abre se o cartão de 1GB que veio nele estiver inserido.
2- Preciso do arquivo de atualização dos radares, peguei um arquivo atualizado no site maparadar.com, para iGo chamado speedcam. Na pasta NNG, tem uma subpasta content e outra speedcam, lá tem um arquivo chamado speedcam também (arquivo de texto com 393KB de 01/01/2007), acredito que seja este aí que precisa ser substituido, não é??
3- Já se sabe quando virá a próxima atualização dos mapas??
abraço a todos.
Suisse
Adquiri o G8, que por sinal é muito bom e fácil de utilizar, fiz a última atualização dos mapas no site do fabricante sem problema algum, porém estou com algumas dúvidas:
O GPS já veio de fábrica com um cartão miniSd de 1GB inserido no aparelho Comprei pela WalMart em 08/2009. Observei que caso eu retire o mesmo ele não navega. Ao analisar o conteúdo do cartão vejo que lá contém algumas pastas com arquivos (backup; NNG; device.nng), com cerca de 258MB. Existe uma maneira de colocar os arquivos de navegação na memória interna do GPS para que utilize apenas o cartão para música, fotos e vídeos???
OBS: Tentei copiar os arquivos deste cartão para um outro de 2GB, mas o navegador não abria assim também. Ele só abre se o cartão de 1GB que veio nele estiver inserido.
2- Preciso do arquivo de atualização dos radares, peguei um arquivo atualizado no site maparadar.com, para iGo chamado speedcam. Na pasta NNG, tem uma subpasta content e outra speedcam, lá tem um arquivo chamado speedcam também (arquivo de texto com 393KB de 01/01/2007), acredito que seja este aí que precisa ser substituido, não é??
3- Já se sabe quando virá a próxima atualização dos mapas??
abraço a todos.
Suisse
-
Tenho um apontador G8 comprei esses dias em sao paulo e moro em Piracicaba vim de sao paulo ate Piracicaba sem problemas com radares quando se aproxima uns 800 mtrs ele mostra na tela ao lado e emite um sinal sonoro e indica a velocidade maxima da rodovia
-
Tenho um apontador G8 comprei esses dias em sao paulo e moro em Piracicaba vim de sao paulo ate Piracicaba sem problemas com radares quando se aproxima uns 800 mtrs ele mostra na tela ao lado e emite um sinal sonoro e indica a velocidade maxima da rodovia
-
-
-
-
-
atualizei o meu pelo site (apontadorgps.com.br)
Ficou nota 10!
iGo: 8.3.9
mapas v. 9.1 (mais atualizado!)
Radares 100%!
Ficou nota 10!
iGo: 8.3.9
mapas v. 9.1 (mais atualizado!)
Radares 100%!
-
O GPS já veio de fábrica com um cartão miniSd de 1GB inserido no aparelho quando eu retiro o mesmo ele não navega. Também não consegui colocar musicas porque o mesmo diz que o cartão esta cheio.
O que faço??
O que faço??
Providencia um cartão de 2GB, copia todo o conteúdo (arquivos) do cartão que veio nele, o espaço restante vc utiliza para músicas (mp3), fotos e vídeos. Tenta e depois me dá um retorno.leandro_gadita escreveu:O GPS já veio de fábrica com um cartão miniSd de 1GB inserido no aparelho quando eu retiro o mesmo ele não navega. Também não consegui colocar musicas porque o mesmo diz que o cartão esta cheio.
O que faço??