MD-555 - NÃO FUNCIONA
MD-555 - NÃO FUNCIONA
Comprei um MD-555 e não funciona a navegação. No SITE MIDTEC não tem como baixar nada e não existe nenhuma informação. Estou me sentindo ludibriado. Alguem pode me ajudar ?
-
Re: MD-555 - NÃO FUNCIONA
olá boa noite calma meu amigo, entra no site deles e se cadastra e lá tem o suporte tecnico por msn e pelo skype, eles atendem na hora, boa sorte e mande noticias
-
funciona sim!!!
leia bem o manual antes de começar a usar, t eu também sofri um pouco quando comprei o meu, mas em dois dias usando aprendi com facilidade.
boa sorte
leia bem o manual antes de começar a usar, t eu também sofri um pouco quando comprei o meu, mas em dois dias usando aprendi com facilidade.
boa sorte
-
Atualizar o que?
aparelho novo,tecnologia,nova,poit de vendas.
Bom se vocçe que atualizar o navegador ....ai é outra coisa
Proucure no forum tem varios navegadores com tudo de bom
aparelho novo,tecnologia,nova,poit de vendas.
Bom se vocçe que atualizar o navegador ....ai é outra coisa
Proucure no forum tem varios navegadores com tudo de bom
aposentado sem fazer nada.
Olá!
Também comprei um MD 555, mas até o momento não consigo a minha localização atual e muito menos a navegação.
Sempre surge a localização no RJ, sendo que estou em SP.
Talvez, o problema seja comigo, por não estar sabendo manusar o aparelho, mas o manual de usário é pouco explicativo.
Alguém poderia me ajudar?
Grata.
Também comprei um MD 555, mas até o momento não consigo a minha localização atual e muito menos a navegação.
Sempre surge a localização no RJ, sendo que estou em SP.
Talvez, o problema seja comigo, por não estar sabendo manusar o aparelho, mas o manual de usário é pouco explicativo.
Alguém poderia me ajudar?
Grata.
-
Oi,
O meu também veio assim. Faça o seguinte. Vá até o menu de navegação. Entre em procurar. Depois Procurar endereços. Quando aparecer o nome da cidade, no seu caso RJ, clique com a caneta cega sobre o nome. Abrirá um teclado. Digite o nome da sua cidade. Pronto.
Se vocë quiser adicionar mais cidades é só fazer o mesmo procedimento.
Espero ter ajudado.
Ps.: Achei o navegador muito bom. Pelo menos aqui em Brasília funciona direitinho. Ainda não testei em outras cidades.
Amarildo.
O meu também veio assim. Faça o seguinte. Vá até o menu de navegação. Entre em procurar. Depois Procurar endereços. Quando aparecer o nome da cidade, no seu caso RJ, clique com a caneta cega sobre o nome. Abrirá um teclado. Digite o nome da sua cidade. Pronto.
Se vocë quiser adicionar mais cidades é só fazer o mesmo procedimento.
Espero ter ajudado.
Ps.: Achei o navegador muito bom. Pelo menos aqui em Brasília funciona direitinho. Ainda não testei em outras cidades.
Amarildo.
-
eu tava com esse problema, mas o GPS nao tava ativado, so dei umaolhada no manual e pimba!