Vou comprar meu primeiro PND, estou em dúvida entre o Nuvi 200 da Garmin e o C230 da MIO.
Sei que no Nuvi 200 pode-se usar os mapas do tracksource, por isso me interessei.
Porém, também sei que o MIO c230 é totalmente desbloqueado e a pessoa me venderá com diversos navegadores inclusos (IGO 8, Destinator 7, MioMap 3.3), o que me interessou muito.
Será que se eu comprar esse GPS da MIO eu consigo instalar o Garmin Mobile XT e posteriormente os mapas tracksource? Para mim seria a opção ideal, pois assim teria os melhores navegadores e mapas em apenas 1 aparelho

Eu li alguns tópicos mencionando que dá ´para fazer isso, mas nenhum deles menciona com certeza.
Como e meu primeiro GPS gostaria de adquirir um que tenha grande precisão, como isso não é 100% possível entao gostaria de comprar um que tenha opções de navegadores, pois como viajo bastante, caso um navegador não esteeja localizando eu ligo o outro, por isso estou inclinado a comprar o navegador da MIO que já vem com os principais navegadores, o que acham?
Ou acham q devo ir de Nuvi 200 mesmo, pegar os mapas no tracksource e ser feliz?

Obrigado.