Boa noite. Há pelo menos 1 ano atrás, começei a acompanhar o site do tracksource e graças a este fórum, acabei devolvendo um "navegador" Marelli por causa da impossibilidade de atulizações sem serem pagas (na época).
A minha dúvida reside no seguinte, quando naquela época baixei o Trackmaker e mapa do Brasil para o mesmo (não MapSource) conseguia ver todo o mapeamento da minha cidade, Ribeirão Pires.
Como perdi os dados do meu micro e este assunto ficou meio de lado, quando retomei minhas pesquisas, percebo que não há mais o detalhamento de Riberão por lá. Já baixei os mapas estaduais, regionais e não acho mais. Houve alguma perda de dados?
O que concluo é que se "puxasse" o mapeamento para uma unidade Garmin (ainda não tenho navegador) a cidade não apareceria. Acho engraçado pois recentemente fiz um "upgrade" em um TOM TOM ONE e o havia o detalhamento por lá.
Grato por qualquer explicação.
Mapa antigo x novo - Trackmaker Ribeirão Pires
-
Re: Mapa antigo x novo - Trackmaker Ribeirão Pires
Deve ter visto o mapa do proprio pessoal do Trackmaker (brasil detalhado) que não é do Grupo TrackSource e não pode ser enviado para lugar nenhum.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui