Amigos, como deixar apenas o som do GPS sem o radio??
Desligar o Dual Zone( acho que é isso )
Desculpem ,mas parece simples , mas só pra quem conhece .
Tenho um Napoili 9595 com GPS Igo e quando abre a tela do GPS o som do rádio fica tocando direto e só some quando tem um comando do GPS ( é o tal de dual Zone ) , só que ja li o manual inteiro e nada consta sobre isso. Não sei como desligar, ja veio assim configurado de fábrica Me ajudem por favor.
Dual Zone do Napoli 9595 BT
-
-
Re: Dual Zone do Napoli 9595 BT
Help !!! não aguento mais ouvir o som do rádio junto com o GPS.Por favor proprietarios do Napoli 9595 me ajudem. Obrigado
Se tem como escolher a frequencia da estação mão seria só colocar numa frequencia que não teha estação?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Ola amigo , fiz uma coisa melhor, coloquei na função de DVD sem disco e depois entrei no GPS. Mas , sei que existe esta função no Napoli 9595, que seria uma opção de vc ouvir a musica e o som do GPS só entra quando houver manobra , ou a opção de ficar somente o som dos comandos do GPS, o problema é que o manual não diz nada e ninguem consegui achar onde liga e desliga esta função. Obrigado
Caro ClaudioNovaes, eu tenho um aparelho igual ao seu, e a única forma de você fazer o que quer é como já fez, ou seja escolhendo um dos módulos não em uso. Eu normalmente utilizo o auxiliar. Apenas para esclarecer um pouco sobre o aparelho, o Dual Zone refere-se a possibilidade do sistema em manter um módulo ativo - DVD / Radio / TV... / GPS - nas saídas normais e outro módulo ativo - DVD / Radio / TV ... / GPS nas saídas não amplificadas do aparelho. No meu caso por exemplo, posso dirigir seguindo as indicações de GPS, enquando meus filhos assistem a um filme de DVD pela tela de teto que instalei no carro. Veja o diagrama que está no fim do manual que você irá entender o que eu estou dizendo.
-
Caro Marco
Entendido. è que eu tinha um Booster que tinha GPS1 onde o som era só do GPS , e GPS 2 onde fica como vc falou. Obrigado pela atenção.
Estou usando o DVD sem disco , pois na auxiliar , tenho TV digital ligada e resolvo assim.Abs
Entendido. è que eu tinha um Booster que tinha GPS1 onde o som era só do GPS , e GPS 2 onde fica como vc falou. Obrigado pela atenção.
Estou usando o DVD sem disco , pois na auxiliar , tenho TV digital ligada e resolvo assim.Abs