olá
tenho um nuvi 1490 t e estou tentando fazer o GPS ler city navigator da europa que eu baixei da internet.
O arquivo que eu baixei supostamente é UNLOKCED, no site dizia que era só colocar o arquivo .img dentro da pasta garmin do SD que o GPS já identificaria o mapa, porém não é isso que acontece, o gps não identifica o Arquivo.
Tentei mudar o arquivo de nome para para GMAPSUPP.IMG e GMAPSUP2.IMG mas mesmo assim não deu certo.
Até criei um arquivo .unl, com o respectivo nome do arquivo .img, com um unlock code que eu gerei no mas também não deu certo.
COMO EU FAÇO PARA O GPS LER ESTE MAPA?????
ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Problemas ao tranferir mapas
-
-
Re: Problemas ao tranferir mapas
Vc instalou ele primeiramente no mapsource? se sim, no mapsource ele esta desbloqueado? esse mapa q vc baixou é o europa 2010? caso vc queira me passar o seu msn eu posso tentar te ajudar, pq não entro muito no forum
-
O arquivo que eu baixei é .img, eu não consegui instalar ele no mapsource.
Sim é o city navigator 2010.
Mesmo seguindo as instruções do site onde eu baixei o arquivo eu não consegui faze-lo funcionar.
Sim é o city navigator 2010.
Mesmo seguindo as instruções do site onde eu baixei o arquivo eu não consegui faze-lo funcionar.
o City é vendido e o .img é lincado com o numero de serie do aparelho.
Porque não usa os mapas gratuidos do grupo TrackSource (como mais que informado aqui no forum).
Porque não usa os mapas gratuidos do grupo TrackSource (como mais que informado aqui no forum).
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Pessoal,
Estou com problema parecido.
Tenho um Garmin 60 CSx e o Garmin mobileXT no meu N95. Uso o mapsource pra fazer downloads e uploads de mapas pros dois dispositivos. Tenho os mapas mais recentes do projeto Tracksource instalados nos dois, mas preciso muito dos mapas da America do Norte... usando a busca do fórum, achei alguns mapas na extensão *.img. Só que eu gostaria de, ao inves de copiar direto esses mapas pro GPS como recomendado, fazê-los aparecer no Mapsource preu poder selecionar aquio que realmente interessa e mandar pro N95 (pouca memória disponivel).
1. Como fazer o mapsource reconhecer os arquivos *.img?
2. O projeto tracksource tem mapas roteáveis da américa do norte com extensão *.exe, como os do Brasil? Se tem, onde?
Muito muito obrigada desde já!

Estou com problema parecido.
Tenho um Garmin 60 CSx e o Garmin mobileXT no meu N95. Uso o mapsource pra fazer downloads e uploads de mapas pros dois dispositivos. Tenho os mapas mais recentes do projeto Tracksource instalados nos dois, mas preciso muito dos mapas da America do Norte... usando a busca do fórum, achei alguns mapas na extensão *.img. Só que eu gostaria de, ao inves de copiar direto esses mapas pro GPS como recomendado, fazê-los aparecer no Mapsource preu poder selecionar aquio que realmente interessa e mandar pro N95 (pouca memória disponivel).
1. Como fazer o mapsource reconhecer os arquivos *.img?
2. O projeto tracksource tem mapas roteáveis da américa do norte com extensão *.exe, como os do Brasil? Se tem, onde?
Muito muito obrigada desde já!

Mapsource não abre arquivos .img. Se procurar bastante no Google, tem como exportá-los pro mapsouce, mas perde algumas funcionalidades (busca por exemplo)
O tracksource possui mapas do Brasil apenas.
O tracksource possui mapas do Brasil apenas.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Tenho um Nivi 205W. Eu o comprei com as seguintes instalações: Memória interna: Navigator EUA 2009 e TRC Brasil 6.04. Na memória externa: Navigator Brasil 2010.10 e Conesul. Como deverei proceder para atualizar o TRC ? Perderei os outros ? Se alguém puder me ajudar ?
Obrigado
Obrigado
Se voce mandar uma nova versão pelo mapsource, ele vai sobreescrever o(s) mapa(s) que estiverem no arqui gmapsupp.img
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture