GPS - RJ

Mensagem
Autor
fredgomes

GPS - RJ

#1 Mensagem por fredgomes »

Procuro GPS a venda no RJ / Capital.
Não procuro modelo específico.
Abraços.

CAQUICO

Re: GPS - RJ

#2 Mensagem por CAQUICO »

Olá Fred, tenho um amigo vendendo um foston FS-430 e se te interessar me mande um e-mail ok?
Valeu,
Rodrigo.

fredgomes

#3 Mensagem por fredgomes »

Cara, tudo certo? Ao que vi o Foston FS 430 é mais voltado às rodovias, o lance que quero é off-road, com trilhas. Se eu estiver enganado, me passa o valor que o cara quer... abraços

klovis

#4 Mensagem por klovis »

Estou em Vila Velha/ES,
e vendo um Lowrance Ifinder Expedition C colorido. Veja: http://www.lowrance.com/en/Products/Out ... edition-C/
É usado mas em boas condições de funcionamento. Muito bom. Usa qualquer cartão SD para mapas.
Quero R$ 450,00.

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Se quer algo off-road recomendo fortemente algum modelo Garmin, pois os mapas do grupo Tracksource tem a melhor (se não a unica) base de via off-road do brasil (fora a on-road).

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

CAQUICO

#6 Mensagem por CAQUICO »

Olá Fred, desculpe a demora. Bom, nesse caso você tem razão pois ele é voltado mais para rodovias, e se não me engano como foi dito acima, parece que os mapas da tracksource realmente são melhores para off road, mas se alguém puder confirmar seria bom né?
De qualquer jeito, boa sorte!!

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

Eu como jipeiro confirmo rs

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”