Problema no percurso (tomtom one optando pela rota maior)

Mensagem
Autor
clebervb

Problema no percurso (tomtom one optando pela rota maior)

#1 Mensagem por clebervb »

Olá, ainda não tive tempo para pesquisar o forum para ver se meu problema já foi postado, então se tiver um tópico semelhante me avisem.

Estou com o mapa mais recente, quando preparo um percurso de ribeirão preto-sp para itumbiara-go, um dos melhores caminhos é ir por uberlandia-mg, passando por tupaciguara-mg e assim itumbiara. O que daria 415 km em média. E é esse exato trajeto que mostra o tomtom quando inverto o ponto de partida e destino (itumbiara-go para ribeirão preto-sp).

Mas na primeira opção não consegui selecionar essa rota, o tomtom sempre me joga para brasilia, depois goiania e assim, itumbiara. O que dá mais de 1000 km.
O tomtom one está configurado para rota mais rápida, mesmo quando seleciono rota mais curta, ele me joga pra brasilia.

O curioso é que quando deixo o trajeto de ribeirão até tupaciguara, ele vai certo, mas de tupaciguara para itumbiara, ele não enxerga, porém de itumbiara para tupaciguara, ele também vai certo. Parece que ele não entende que nesse trecho é possivel sair de tupaciguara e ir para itumbiara nessa rodovia.

O que pode ser?

Obrigado pela atenção. :wink:

Danniel

Re: Problema no percurso (tomtom one optando pela rota maior)

#2 Mensagem por Danniel »

Deve ser uma via descontinuada na via que força o desvio por bsb.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

clebervb

Re: Problema no percurso (tomtom one optando pela rota maior)

#3 Mensagem por clebervb »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Danniel, não entendi.
Lembrando que o gps reconhece a rodovia BR 452 quando deixo o percurso de itumbiara para tupaciguara, mas não reconhece quando deixo o tupaciguara para itumbiara.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”