Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Speed Cam é um programa? Não? Então que programa você está tentando usar? O que você fez? O que você instalou? Onde conseguiu os arquivos de radares?
Já leu a seção Dúvidas Frequentes?
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Só que é meio complicado de entender a configuração dele. Instalar até instalei, agora configurar e fazer ele funcionar que não estou conseguindo e não achei nenhum tutorial fora o faq do proprio site.
A página de download diz que ele roda em background. Tem certeza de que ele não está rodando?
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Então, eu também li isso, eu clico nele ele faz que vai abrir e não abre, quando eu entro no nokia maps ele não aparece aquela tela que mostra no screenshots. Então fiquei meio sem saber o que fiz errado ou se está faltando algo.
Primeiro, devo deixar claro que não usei o programa.
A página do programa (que eu achei via Google), informa que ele roda em background, logo não aparece nada na tela. Vou repetir minha pergunta: você verificou se ele está rodando em background (não tenho o N95, logo não sei como fazer essa verificação nesse modelo)?
A página também diz que é preciso criar um arquivo .txt com a localização dos radares, e que ao baixar o programa vem um exemplo junto. Você criou este arquivo? Sem ele o programa certamente não vai funcionar.
Por fim, a página diz que o aplicativo funciona com qualquer aplicativo, não precisa ser necessariamente com o Nokia Maps.
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Caro amigo, agradeço muito o interesse em me ajudar, mas encontrei uma outra solução que me atendeu perfeitamente, e funcionou melhor do que o Speed Cam, Garmin. Instalei um chamado Sygic ele tem tudo inclusive cadastrar os radares através do Mapa Radar e o mais interessante que é Free. Instalei ontem a noite e fiz um teste aqui na minha cidade, funcionou perfeitamente. E o mais interessante é que ele mostrou a velocidade máxima permitida em cada rua. Depois se quiser dar uma olhada no Sygic vai ver que ele é show de bola.
Um grande abraço e se precisar de mim pode contar comigo.
meu msn é noturno.mogi[arroba]uol.com.br