Incluindo mapa das ruas de uma cidade.

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Incluindo mapa das ruas de uma cidade.

#21 Mensagem por Wallace »

leoholanda escreveu:Eu entendo que o "peixe" desse projeto são os mapas cada vez mais completos. Será que você realmente está fazendo por onde ensinar a "pescar"? Acho que se você está com cerca de 100 mapas por falta de colaboração então na verdade você está é "pescando" demais e distribuindo "peixe" por ai. Eu acho que se você discutisse mais no fórum você estaria ensinando mais a "pescar". Sinceramente, eu estou disposto a colaborar efetivamente com o projeto. Mas, quando venho aqui trocar idéias e você vem com essas repostas, eu me desanimo. Talvez, se você fosse mais generoso nas suas respostas, ou simplesmente não respondesse nada para dar oportunidade de outras pessoas responderem, você não estivesse com tantos mapas nas mãos.
Pescar = Aprender
Peixe = resposta
Então eu prefiro ajudar a alguem aprender por contra propria do que simplesmente dar a resposta para a pessoa ficar dependete e não aprender mais coisas.
O fato de um responder não impede de outros responderem.
Ai podem completar a resposta ou até responder algo completamente ao contrario.
Quem quer colaborar colabora e pronto.
Quem quer enrolar fica arrumando desculpa.
Pode pesquisar ai que vai encontar minha pronta resposta a quem tinha duvida para relamente colaborar.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
leoholanda
Mensagens: 54
Registrado em: 23 Set 2008, 18:22
Localização: Fortaleza, CE
Contato:

Re: Incluindo mapa das ruas de uma cidade.

#22 Mensagem por leoholanda »

Ok. Continue assim.

Abraços.


Leo Holanda
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W

joaocarlos
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Jun 2008, 22:44
Localização: Padre Paraiso MG

Re: Incluindo mapa das ruas de uma cidade.

#23 Mensagem por joaocarlos »

Oi Leo

O que o Walace ta tentando te dizer eh que o Google Earth nao serve como ferramenta para levantamento de ruas e estradas
que possam ser adicionadas aos mapas pois o Google Earth é formado por imagens aereas de fotografias umas de satelite outras de fotos de aeronaves e coisas assim, que tem uma posicao geografica, muitas vezes, incorreta.

O correto é percorrer as ruas com um GPS

Pode ate usar o Google Earth para nomear alguma rua que vc nao saiba o nome e que tenha lo nome no google.

Existe imprecisao grande nas fotos do google.


Etrex Legend HCX

Garmin 60Csx

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”