COMO REISTALAR DESDE O INICIO ?
Re: COMO REISTALAR DESDE O INICIO ?
Ola. Existe um icone em seu tomtom que diz: voltar as configuraçoes de fabrica.
Entre no tomtom home, salve todo o conteudo dele em seu PC ou SD (faça Backup),apos isso no mesmo TThome exclua tudo o que quiser selecionando os icones com as devidas descriçoes.
Voce pode iniciar novamente a partir do CD e fazendo as atualizaçoes no TThome.o
Se excluir algo que nao deseja ou nao der alguma coisa certa, faça novamente o backup de recuperaçao.
Abraços e boa sorte.
Paulo Aguiar
Garmin nuvi 265wt
tomtom GO 940 Live.
Entre no tomtom home, salve todo o conteudo dele em seu PC ou SD (faça Backup),apos isso no mesmo TThome exclua tudo o que quiser selecionando os icones com as devidas descriçoes.
Voce pode iniciar novamente a partir do CD e fazendo as atualizaçoes no TThome.o
Se excluir algo que nao deseja ou nao der alguma coisa certa, faça novamente o backup de recuperaçao.
Abraços e boa sorte.
Paulo Aguiar
Garmin nuvi 265wt
tomtom GO 940 Live.
Paulo Aguiar, por acaso também sou Paulo Aguiar. Sou novato em GPS. Fui atualizar o meu tomtom G0 720 e baixar os radares para a minha surpresa o meu tomtom deu pau. Ele liga, aparece a logo da Tomtom, carrega uma barra no canto inferior, desliga e recomeça todo o processo continuamente em forma de looping. Ele também veio cheio de virus. poderia me ajudar a colocar ele funcionando outra vez ?
Meu GO 720 tb deu pau qdo fui atualizar. O Que poderei fazer? Voltando às configs de fábrica eu recupero meu navegador?
Atualize seu anti-vírus e faça uma varredura no seu GPS .
Clique em configurações de fábrica .
Espero ter ajudado .
Clique em configurações de fábrica .
Espero ter ajudado .