Novidades das versões

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
algorges

Novidades das versões

#1 Mensagem por algorges »

Boa tarde,

a um tempo venho utilizando os mapas da Tracksource. São excelentes e já me ajudaram muito.

Mas fico curioso em saber o que mudou em cada versão. Existe uma página que diga as alterações efetuadas em cada versão?
Tenho utilizado o mapa versão para Mac. no tar.gz vem apenas o arquivo gmapi.

Danniel

Re: Novidades das versões

#2 Mensagem por Danniel »

Não.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Hélcio Assis
Contato:

#3 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia algorges, como disse o Danniel, não existe uma página onde estão listadas estas alterações, porém quando é lançada uma atualização é porque houve mudanças nos mapas que podem ser reparos de erros relatados pelos usuários, inclusão ou exclusão de novos pontos de interesse, de novas vias, de novos bairros, de numeração, melhoria de algumas funcionalidades, etc...

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

algorges

#4 Mensagem por algorges »

Obrigado Hélcio.

regis
Contato:

#5 Mensagem por regis »

Cada desenvolvedor (e cada município possui um...) inclui as alterações e correções que recebeu, e envia para a compilação. Isso acontece diariamente. Quando sai a compilação mensal, há milhares de modificações nos mapas, então fica inviável controlar e mesmo informar quais alterações são feitas.
Particularmente, eu acho que poderia ser informado quais municípios novos foram incluídos no TRC a cada compilação. Hoje existe uma ferramenta de busca no site que permite que se consulte em que mapa o município está incluído, ou mesmo se ele já existe ou não nos mapas roteáveis. Já é uma ajuda.

Abraços

Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

algorges

#6 Mensagem por algorges »

Então Regis, minha dúvida era porque quando sai uma nova versão, pode constar atualizações de municípios ou estados que, para mim, não tem importância. Então eu não iria precisar baixar o pacote novo e atualizar o gps.

Eu trafego na região sul, então se sai uma nova versão com atualizações do norte eu posso esperar uma nova versão que vem com as atualizações do sul.

Mas como você e o Hélcio informou, na atualização vem várias correções dos responsáveis pelas regiões e municípios.

A ideia de informar os novos municípios já seria muito bom.
De qualquer forma, o trabalho é excelente. Parabéns para a equipe do Tracksource.

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

A cidade de SP tem atualização no TRU-SP praticamente diariamente.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”