Como sou novo no Portal, tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda para fazer a coisa certa: 1) quando faço uma pergunta e alguém responde, como faço para que a réplica se torne uma nova mensagem não lida sobre o mesmo assunto ? 2) Em que momento utilizo MP, citar e etc ?
3) minhas mensagens, quando o assunto estiver liquidado, como posso eliminá-las, com o tempo, se é possível ? 4) criei uma MP para alguém e não consigo enviar. Não sai da caixa de saída.
Obrigado a todos
Dúvidas sobre o portal
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Dúvidas sobre o portal
Quando há novas respostas, o tópico sempre aparece como não lido.1) quando faço uma pergunta e alguém responde, como faço para que a réplica se torne uma nova mensagem não lida sobre o mesmo assunto ?
O pessoal aqui não costuma usar. Eu, por exemplo, desativei as mensagens privadas para mim. Só respondo via fórum, abertamente.2) Em que momento utilizo MP, citar e etc ?
Lembro que existe um botão de exclusão na página de mensagens privadas. Dê uma olhada com calma que você acha. O funcionamento é muito similar a um web mail.3) minhas mensagens, quando o assunto estiver liquidado, como posso eliminá-las, com o tempo, se é possível ? 4) criei uma MP para alguém e não consigo enviar. Não sai da caixa de saída.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Para abrir um novo tópico, procure a seção adequada, e clique em "Novo Tópico". Antes de criar um novo tópico, use a busca do fórum, para verificar se já não existe tópico sobre o assunto.
Para adicionar uma nova mensagem a um tópico já aberto, vá até o tópico, e clique em "Responder".
Se quiser citar uma mensagem já existente num tópico, procure a mensagem que você quer citar e clique em "Citar". Nunca cite a última mensagem de um tópico, pois isso não tem sentido. Se a mensagem citada for muito grande, procure editar a citação removendo o que não interessa, para facilitar a leitura e compreensão da mensagem. Se houver imagens na mensagem citada, remova-as pelo mesmo motivo.
Para apagar uma mensagem que você postou, clique no "x" que aparece na parte inferior da mensagem. Não sei se esse "x" aparece para todos, ou somente para os moderadores.
Para adicionar uma nova mensagem a um tópico já aberto, vá até o tópico, e clique em "Responder".
Se quiser citar uma mensagem já existente num tópico, procure a mensagem que você quer citar e clique em "Citar". Nunca cite a última mensagem de um tópico, pois isso não tem sentido. Se a mensagem citada for muito grande, procure editar a citação removendo o que não interessa, para facilitar a leitura e compreensão da mensagem. Se houver imagens na mensagem citada, remova-as pelo mesmo motivo.
Para apagar uma mensagem que você postou, clique no "x" que aparece na parte inferior da mensagem. Não sei se esse "x" aparece para todos, ou somente para os moderadores.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
- Contato:
- Boa tarde a todos, Sérgio acho que o "X" aparece para todos, pois não sou moderador e o mesmo aparece para mim!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
Olá! Sou novo no Portal! e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a tirar algumas dúvidas no GNS430?
-
Gostaria de saber como atualizar meu gps, e para todos também, pois na Rodovia Anhanguera (SP-330) foramn retirados vários radares fixoa que antes estavam ativados. Alguém me oriente por favor, estou iniciando agora tanto o uso do gps quanto desse site.