Meu GPS caiu no chão e o visro trincou por dentro.
O touch screen ainda funciona, porém não dá para ver a tela direito!
Onde posso localizar uma autorizada no grande ABC - São Paulo?
Aguardo contato do suporte.
Abraços
Visor quebrado.
-
- Mensagens: 1618
- Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
- Localização: Belo Horizonte
- Contato:
Re: Visor quebrado.
- Boa tarde Anderson, qual a marca e modelo do seu GPS?
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
- Apontador G8
- Mensagens: 99
- Registrado em: 04 Dez 2008, 17:27
- Contato:
Re: Visor quebrado.
*AndersonCabrera
Entre em contato com nosso suporte que lhe indicaram o endereço e procedimento p/ ativar a assistencia tecnica.
(11) 5078-5560/5561/5559
Ou envie um e-mail para:
suporte@apontadorgps.com.br
Att,
Entre em contato com nosso suporte que lhe indicaram o endereço e procedimento p/ ativar a assistencia tecnica.
(11) 5078-5560/5561/5559
Ou envie um e-mail para:
suporte@apontadorgps.com.br
Att,
Equipe Apontador GPS
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
-
- Mensagens: 26
- Registrado em: 24 Jan 2009, 12:19
Re: Visor quebrado.
Caro Sr. Apontador,
Liguei o dia inteiro nestes telefones e em nenhum deles alguem me atendeu....
Em todos eles só chamava.
O que eu faço neste caso? Existe um proximo passo?
Abraços
Liguei o dia inteiro nestes telefones e em nenhum deles alguem me atendeu....
Em todos eles só chamava.
O que eu faço neste caso? Existe um proximo passo?
Abraços
-
- Mensagens: 26
- Registrado em: 24 Jan 2009, 12:19
-
- Mensagens: 26
- Registrado em: 24 Jan 2009, 12:19
Re: Visor quebrado.
Apontador G8,
Depois 5 dias tentando contactar o suporte e sem sucesso pois ninguem me atendeu nos telefones citados acima, gostaria de saber onde posso encontrar algum local autorizado para poder consertar o aparelho.
Utilizo muito este aparelho no dia-a-dia e ficar sem o mesmo já está me trazendo prejuizo.
Quando comprei este GPS fui pela marca "Apontador" que segundo minha visão era reconhecida no mercado onde todos falavam bem do site de pesquisa de endereços. Agora o suporte está me deixando a desejar, pois nao obtive resposta nem no email que enviei assim como no telefone indicado.
Hoje me sinto muito desapontador e desamparado pelo suporte quando precisei. Acabei levando o aparelho em uma eletronica para ver se eles conseguiam identificar a peça a ser alterada, pois depender deste suporte prestado não tem como.
Agora imagino porque a Empresa que fabrica este GPS dá 1 ano de garantia, visto que em 5 dias de tentativas não obtive nem ao menos um simples retorno.
Fica aqui toda a minha insatisfação com o Suporte prestado pela esta empresa e a partir de hoje nao indicarei ninguem mais a comprar este aparelho, devido à pessima qualidade prestada ao suporte.
Abraços a todos e espero que nunca precise utilizar este serviço.
Depois 5 dias tentando contactar o suporte e sem sucesso pois ninguem me atendeu nos telefones citados acima, gostaria de saber onde posso encontrar algum local autorizado para poder consertar o aparelho.
Utilizo muito este aparelho no dia-a-dia e ficar sem o mesmo já está me trazendo prejuizo.
Quando comprei este GPS fui pela marca "Apontador" que segundo minha visão era reconhecida no mercado onde todos falavam bem do site de pesquisa de endereços. Agora o suporte está me deixando a desejar, pois nao obtive resposta nem no email que enviei assim como no telefone indicado.
Hoje me sinto muito desapontador e desamparado pelo suporte quando precisei. Acabei levando o aparelho em uma eletronica para ver se eles conseguiam identificar a peça a ser alterada, pois depender deste suporte prestado não tem como.
Agora imagino porque a Empresa que fabrica este GPS dá 1 ano de garantia, visto que em 5 dias de tentativas não obtive nem ao menos um simples retorno.
Fica aqui toda a minha insatisfação com o Suporte prestado pela esta empresa e a partir de hoje nao indicarei ninguem mais a comprar este aparelho, devido à pessima qualidade prestada ao suporte.
Abraços a todos e espero que nunca precise utilizar este serviço.
-
- Mensagens: 1618
- Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
- Localização: Belo Horizonte
- Contato:
Re: Visor quebrado.
- Bom dia, infelizmente várias marcas pecam e perdem espaço no mercado, pois não visualizam que o pós venda é mais importante que a própria venda! 

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
- Mensagens: 26
- Registrado em: 24 Jan 2009, 12:19
Re: Visor quebrado.
Após 7 dias consegui falar no suporte citado acima pelo Dr. Apontador ...
Que suporte é esse???? Preciso ficar ligando 7 dias direto para alguem me atender ...
Pelo menos agora sei onde é o local em que eu posso levar o aparelho para fazer um Orçamento.
Vou esperar a eletronica no qual levei me dar um retorno, se eles nao arrumar vou ter q levar lá perto do terminal jabaquara do metro.
abraços
Que suporte é esse???? Preciso ficar ligando 7 dias direto para alguem me atender ...
Pelo menos agora sei onde é o local em que eu posso levar o aparelho para fazer um Orçamento.
Vou esperar a eletronica no qual levei me dar um retorno, se eles nao arrumar vou ter q levar lá perto do terminal jabaquara do metro.
abraços