qual opinião sobre o NAVEGADOR GPS BAK - BK-GPS4306
-
Re: qual opinião sobre o NAVEGADOR GPS BAK - BK-GPS4306
[estou procurando um mapa atualizado o que ven nele é brasil 2007.fbl.
alguem sabe se ja existe um mais atualizado?
alguem sabe se ja existe um mais atualizado?
Alguem sabe se ele eh compativel com os mapas do tracksource???
-
Tenho um aparelho desse mas não reconhece a porta USB
O que faço....??
O que faço....??
-
tenho um gps desse mas nao consegui configurar....
alguem pode me ajudar...????
obrigado
alguem pode me ajudar...????
obrigado
Ola, tenho um bak 4307 não acho tao facil de manusear, estou menos de uma semana com ele, nao estou conseguindo colocar fotos nem musicas e pelo que aparece no manual estao faltando pastas, como faço? Obrigado.
Todo equipamento que compramos logo queremos sair mexendo em tudo de vez, mas hoje em dia do jeito que eles vem cheio de coisinhas, isso é impossivel.
Comprei um Gps da Bak 4307 a uns 3 meses e agora que consigo mexer nele bem estou adorando, praticamente nao vejo defeito nele, somente qualidades, e olha que cheguei a testar alguns bem mais caro antes de comprar este.
So uns detalhes para quem deseja comprar um modelo desse
1 = Pela diferença que é o valor, prefira comprar o de 4,3 ao inves do 3,5, um pouco maior se tem uma visao bem melhor do mapa.
2 = Prefira comprar o modelo Bak 4307 ou inves do Bak 4306, pois apesar de alguns recursos a mais ele ja vem com o windows ce 5.0 ao inves do 4.2, pelo que li o 5.0 é bem mais compativel.
3 = Vem um defeito, a unica coisa ruim nele é a bateria que dura uma faixa de 40 minutos somente, mas no carro pode se deixar ligado direto no isqueiro que funciona a viagem toda.
Comprei um Gps da Bak 4307 a uns 3 meses e agora que consigo mexer nele bem estou adorando, praticamente nao vejo defeito nele, somente qualidades, e olha que cheguei a testar alguns bem mais caro antes de comprar este.
So uns detalhes para quem deseja comprar um modelo desse
1 = Pela diferença que é o valor, prefira comprar o de 4,3 ao inves do 3,5, um pouco maior se tem uma visao bem melhor do mapa.
2 = Prefira comprar o modelo Bak 4307 ou inves do Bak 4306, pois apesar de alguns recursos a mais ele ja vem com o windows ce 5.0 ao inves do 4.2, pelo que li o 5.0 é bem mais compativel.
3 = Vem um defeito, a unica coisa ruim nele é a bateria que dura uma faixa de 40 minutos somente, mas no carro pode se deixar ligado direto no isqueiro que funciona a viagem toda.
-
Eu comprei um gps bak 4306, meu!!! estou muito feliz com ele, Atualizei o IGO 8.3, e o mapa 9.1, Ele é perfeito, ótimo, funciona sem nenhum tipo de problema. RECOMENDO é sem dúvida um ótimo aparelho.
SEGUE O LINK PARA QUEIRA ATUALIZAR O MAPA DO IGO 8.3  e IGO AMIGO.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=13129
SEGUE O LINK PARA QUEIRA ATUALIZAR O MAPA DO IGO 8.3  e IGO AMIGO.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=13129
Possuo um navegador Bak 4306 e estou bastante satisfeito. Pesquisei e encontrei um fornecedor para a atualização do mapa brasil. Ficou melhor ainda. Mio versão 8.0.
Boa tarde amigos....Comprei o Gps Bak 4307 ...muito bom só que ele so fala em Ingles como posso adicionar o idioma portugues Brasil .... se alguém puder me ajudar agradeço abraço a todos..
Precisava saber qual navegador voce esta usando, Suponhamos que seja o IGO, va em:
Opçoes / Idiomas,Unidades / Idioma da Voz / Escolha a que voce quer do Brasil.
Qualquer duvida poste ai.
Qualquer duvida poste ai.
Semibag entro lá e só tem a opção de English (uk).hom.-thomas..English (uk) hom.-tomas e English (uk) mulher ...obrigado
entao com o navegador aberto va em:
Caso nao teja nenhuma do Pt Br la, que eu acho muito dificil, ai voce vai ter que baixar vozes, aqui no forum mesmo tem e jogar dentro da pasta:
IGO 8\content\voice
reinicie ele , va no caminho la de cima e escolha.
Caso nao teja nenhuma do Pt Br la, que eu acho muito dificil, ai voce vai ter que baixar vozes, aqui no forum mesmo tem e jogar dentro da pasta:
IGO 8\content\voice
reinicie ele , va no caminho la de cima e escolha.
Me passe teu email que ti mando as que tenho aqui pra voce jogar dentro da pasta:
IGO 8\content\voice
IGO 8\content\voice
Ja estou preparando o envio, em breve estar ai.joca_joca escreveu:moacirandreb@yahoo.com.br obrigado semibag