Boa noite. Parece-me que a maioria dos possuidores do map 60csx tem, também, um navegador. Segundo a opinião de um dos usuários do forum, o csx tem a tela pequena e somente avisa com bipes, sem comandos de voz, o que contraindica o uso como navegador em cidades ou estradas. Pergunto se alguem usa o csx como navegador.
Outra pergunta é se tem algum navegador que usa o chipset SirfStarIII.
Map 60csx x navegadores
Re: Map 60csx x navegadores
Não tem contraindicação nenhuma, apenas é mais cômodo usar um equipamento com tela maior
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
um inconveniente do 60Csx como navegador é a busca de endereços.... é sofrível...
É a questão do canivete suíço.
Um canivete suíço funciona muito bem como saca rolhas, mas para sacar rolhas, um daqueles saca rolhas modernos é certamente muito mais fácil de usar.
Agora, se você precisar de um abridor de latas, o saca rolhas moderno não vai servir para nada, mas o canivete suíço vai.
O 60CSx é o canivete suíço. Ele faz um monte de coisas, não com a maior comodidade possível, mas faz.
Um Navegador é o saca rolhas. Só serve para sacar rolhas.
Quem é melhor? Um canivete suíço ou um saca rolhas moderno? Depende da situação. Quem vai comprar é que deve avaliar cuidadosamente o que deseja, e fazer a escolha mais apropriada.
Um canivete suíço funciona muito bem como saca rolhas, mas para sacar rolhas, um daqueles saca rolhas modernos é certamente muito mais fácil de usar.
Agora, se você precisar de um abridor de latas, o saca rolhas moderno não vai servir para nada, mas o canivete suíço vai.
O 60CSx é o canivete suíço. Ele faz um monte de coisas, não com a maior comodidade possível, mas faz.
Um Navegador é o saca rolhas. Só serve para sacar rolhas.
Quem é melhor? Um canivete suíço ou um saca rolhas moderno? Depende da situação. Quem vai comprar é que deve avaliar cuidadosamente o que deseja, e fazer a escolha mais apropriada.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
É por aí...
[]'s Sérgio Barroso
É o próprio, tem até a anteninha!! e esta é telescópica! 
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture
-
Leno Alves
Concordo plenamente com o que foi postado.
Eu tive um navegador que só me servia para transitar em rodovias PAVIMENTADAS(isso qdo dava certo), e acabou que esse aparelho estragou antes mesmo de vencer a garantia, mandei para assistência, não resolveram o problema, com isso, pedi o meu dinheiro de volta e comprei um 60csx, pois, com ele eu exploro a terra, a água e o ar.
Eu tive um navegador que só me servia para transitar em rodovias PAVIMENTADAS(isso qdo dava certo), e acabou que esse aparelho estragou antes mesmo de vencer a garantia, mandei para assistência, não resolveram o problema, com isso, pedi o meu dinheiro de volta e comprei um 60csx, pois, com ele eu exploro a terra, a água e o ar.