Boa Tarde
já procurei em todo o forum e não encontrei e a resposta:
Ao instalar os POIs Alerta Radar no meu GPS, o nível padrão do volume de alerta desses pontos está muito alto, o que me obriga a reduzir o volume de som no GPS para um nível tão baixo que deixo de ouvir os comandos de voz da direção a seguir, quando navegando numa rota. Meu GPS é um Zumo 550. Alguém saberia como reduzir o nível do volume padrão dos POIs Alerta Radar para um nível compatível com o volume padrão dos comandos de voz contidos nos mapas?
Grato
Humberto
como adequar o nivel do volume dos POI radar
Re: como adequar o nivel do volume dos POI radar
Poxa eu tenho o mesmo problema com o meu nuvi
Nao sei o que fazer tambem. Estou solidario a sua duvida.
Nao sei o que fazer tambem. Estou solidario a sua duvida.
Atual Garmin nüvi 3590LMT -TTS ok, TMC ok, Bluethooth para Celular dual Chip nao funciona direito.
Roubado Nuvi 1490T - TTS ok, TMC na mesma
Vendi Nuvi 255WT - Procurando Info de como ativar TMC,TTS.
Roubado Nuvi 1490T - TTS ok, TMC na mesma
Vendi Nuvi 255WT - Procurando Info de como ativar TMC,TTS.
-
Re: como adequar o nivel do volume dos POI radar
TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. E ainda por usar o bluetooth (p/celular) tenho que ficar aumentando e abaixando o volume constantemente. ALGUEM PODE AJUDAR?
O cerot seria ter um ajuste para o alerta dos POI ou possibilidade de mudar o som. Já tentei substituir o arquivo.mp3 por um outro mas não funciona.
Aguardo ajuda,
Marcio
O cerot seria ter um ajuste para o alerta dos POI ou possibilidade de mudar o som. Já tentei substituir o arquivo.mp3 por um outro mas não funciona.
Aguardo ajuda,
Marcio