GPS BAK igo me Ajudeem
Re: GPS BAK igo me Ajudeem
Boa tarde galera, tenho um BAK 4306, ele está com IGO 2008.3.2, mas não tem relevo, não fala as ruas e tudo mais alguem sabe aonde tem os arquivos RELEVO e VOICE, acho que é só colar e ligar..
amigo , procure no ORKUT tem um cara chamado edson o cara é fera, vamos ver o que posso fazer :
baixe a versao mais atual do igo8 para o sd , assim feito vc vai pegar os arquivos "EXE" com nome de "igo8" ou "igo" e vai renomear para "navigation" , feito isso vc vai no aparelho de gps , opçoes / navegação / sd / arq.navigation , pronto feche a tela apos fazer isso reinicie o navegador e pronto. caso nao localize o satelite , procure a opção de procurar o GPS..
espero ter ajudado
qualquer duvida com aparelhos BAK posso ajudar...
me mandem um email
georgebushcrazy@hotmail.com
bruno
baixe a versao mais atual do igo8 para o sd , assim feito vc vai pegar os arquivos "EXE" com nome de "igo8" ou "igo" e vai renomear para "navigation" , feito isso vc vai no aparelho de gps , opçoes / navegação / sd / arq.navigation , pronto feche a tela apos fazer isso reinicie o navegador e pronto. caso nao localize o satelite , procure a opção de procurar o GPS..
espero ter ajudado
qualquer duvida com aparelhos BAK posso ajudar...
me mandem um email
georgebushcrazy@hotmail.com
bruno
jadson fred escreveu:Genteee preciso de ajuda por faavor...
Comprei um GPS Bak bk-gps4303
bom vamos-lá..
ele veio com o i-go 2006
fui inventar de atualizar pra i-go 2008
resultado: nao serviu e acabei fazendo besteira pois fui retornar o 2006 nao executa nem nada
fica so na tela do console por favor me ajudeeem..
email= philipe_donaneves@hotmail.com
obrigado
-
ola, gostaria de saber se seu mapa do igo8 é a versão 8.3 eu tenho a versão 8.1 mas quero trocalo. se puder me passar sua versão 2008 agradeço meu e-mail eduardo4517@hotmail.com
Esse aparelho num é ruim que nem todos pensam so que ter que r muita paciencia para atulizar ele eu tenho um 4303 ele é bom
se você ainda não conseguio arrumar ele é so fazer assim liga ele mas não entra no igo
1 vai opções
2 navegação
3 click naquela bolinha azul
4 click na pasta StorageCard
5 click na pasta 4,3inch igo
6 click no planeta ta escrito igo6.exe no meu ta igo8.exe
7 click duas vezes
8 click na bolinha verde e ta pronto
9 depois so entra no igo
Esse aparelho num é ruim que nem todos pensam so que ter que r muita paciencia para atulizar ele eu tenho um 4303 ele é bom
se você ainda não conseguio arrumar ele é so fazer assim liga ele mas não entra no igo
1 vai opções
2 navegação
3 click naquela bolinha azul
4 click na pasta StorageCard
5 click na pasta 4,3inch igo
6 click no planeta ta escrito igo6.exe no meu ta igo8.exe
7 click duas vezes
8 click na bolinha verde e ta pronto
9 depois so entra no igo
Julio você deu sorte , pois esse cara que você ta falando não é confiavel, fiz um pagamento por um serviço que agora a resposta dele é ,não sei o que é, mas e meu dinheiro que depositei emmmm ,vou la em RS buscar , não da né ,fica ai um aviso .
Oi pessoal,
É a primeira vez que acesso esse fórum e desde já parabenizo a todos pela prestatividade e conhecimento demonstrados. Por isso peço ajuda para o seguinte caso:
Comprei recentemente um BAK-4306 e não consigo "pegar" o sinal do GPS. Na opção Settings "GPS Status", os dados de coordenadas ficam em branco. Já passei horas à céu aberto e minhas coordenadas não aparecem no display. Quando entro na opção navegação (já verifiquei que o software é o IGO 8.3), aparece o mapa de um local em São Paulo (e estou no Rio). No site da BAK (www.bakinternational.com) recomenda uma atualização do GPS "para funcionar com as novas frequencias dos satélites", via um programa a ser baixado. O cara que me vendeu disse para não fazer esse procedimento, que isso é normal e quando eu andar de carro, o navegador vai me reconhecer e tudo funcionará normalmente. Dei umas voltas de carro pelas ruas do meu bairro e nada mudou.
É a primeira vez que acesso esse fórum e desde já parabenizo a todos pela prestatividade e conhecimento demonstrados. Por isso peço ajuda para o seguinte caso:
Comprei recentemente um BAK-4306 e não consigo "pegar" o sinal do GPS. Na opção Settings "GPS Status", os dados de coordenadas ficam em branco. Já passei horas à céu aberto e minhas coordenadas não aparecem no display. Quando entro na opção navegação (já verifiquei que o software é o IGO 8.3), aparece o mapa de um local em São Paulo (e estou no Rio). No site da BAK (www.bakinternational.com) recomenda uma atualização do GPS "para funcionar com as novas frequencias dos satélites", via um programa a ser baixado. O cara que me vendeu disse para não fazer esse procedimento, que isso é normal e quando eu andar de carro, o navegador vai me reconhecer e tudo funcionará normalmente. Dei umas voltas de carro pelas ruas do meu bairro e nada mudou.
-
Azulão, comprei um GPS-4306 a um mês atrás e tb dei este problema, quem me vendeu (www.novashoponline.com.br) me disse que precisaria fazer uma atualização e pronto , eles fizeram essa atualização e agora está legal...azulão escreveu:Oi pessoal,
Comprei recentemente um BAK-4306 e não consigo "pegar" o sinal do GPS. Na opção Settings "GPS Status", os dados de coordenadas ficam em branco. Já passei horas à céu aberto e minhas coordenadas não aparecem no display. Quando entro na opção navegação (já verifiquei que o software é o IGO 8.3), aparece o mapa de um local em São Paulo (e estou no Rio). No site da BAK (http://www.bakinternational.com) recomenda uma atualização do GPS "para funcionar com as novas frequencias dos satélites", via um programa a ser baixado. O cara que me vendeu disse para não fazer esse procedimento, que isso é normal e quando eu andar de carro, o navegador vai me reconhecer e tudo funcionará normalmente. Dei umas voltas de carro pelas ruas do meu bairro e nada mudou.
socorroooooooooo
to loco com o meu bak nao comsigo atualizar o mapa e tem um erro de 1.300 mt a mais que a minha posisao como eu posso arumar esta porcaria 

Galera agradeço a atenção de vc´s , o meu bak 4306 do nada apareceu a msg not find navigation software algum sabe me dizer como resolvo isso . obrigado
ai galera, ganhei um bak 4306 ele rodava tudo blz, faz uma semana que ele começou a aparecer software de navegaçao nao encontrado e o onetouche esta totalmente desregulado
alguem sabe alguma coisa para eu atualizar firmware
alguem sabe alguma coisa para eu atualizar firmware
comprei um celular bak com gps ele veio com igo 2006 gostaria de atualizar,mas nao sei onde encontrar os mapas certos.ele tem o sitema windows mobile 6.0.SE alguem puder me ajudar agradeço.
TENHO UM GPS `CHINES` E QUANDO APERTO EM NAVEGACAO ELE MOSTRA A MENSAGEM "SOFTWARE DE NAVEGACAO NAO ENCONTRADO".
O SOFTWARE QUE EU UTILIZO EH O IGO. PRECISO DE AJUDA. OBRIGADO
O SOFTWARE QUE EU UTILIZO EH O IGO. PRECISO DE AJUDA. OBRIGADO