GPS X3

Mensagem
Autor
kikko

Re: GPS X3

#21 Mensagem por kikko »

dizem q isso nao tem nada ver com satelites,oq tem q fazer é atualizar o software do aparelho,mas entrei em contato com aloja q me vendeu o aparelho eles estao vendo oq fazer.Para gps da marca bak ja tem soluçao,mas para esse x3 ainda nao.

wjbenedito

#22 Mensagem por wjbenedito »

:cry: amigos tenho um GPS X3 também... e estou com o mesmo problema.... alguem tem solução.
msn: wagner.benedito@gmail.com

wjbenedito

#23 Mensagem por wjbenedito »

Giosp escreveu:Aqui voces tem atualização para o GPS X3 atualização dos navegadores.
http://mf.siteseguro.ws/atualiza/43-2009.rar

Pegue o conteudo do cartão e salve em seu computador, desta forma tera um backup do arquivo original.
baixe a atualização e salve em seu computador
Descompacte a atualização em uma pasta
Apos realizar o backup, insira a atualização descompactada para dentro do cartão.
Ligue o aparelho
Alguem testou esta parada aí..???? funcionou...???

lfps

#24 Mensagem por lfps »

eu fiz a seguinte atualização:

"ATUALIZAÇAO - ATUALIZE SEU GPS BAK

Soluçao para conexao satelite modelos bak japan
Olá boa tarde caros amigos , venho trazer a soluçao pra quem tem o GPS bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo em 1 dos link abaixo GpsBakCorr.rar:
http://r a p i d s h a r e.com/files/244829378/gpsbakcorr.rar.html
http://www.filedropper.com/gpsbakcorr
Passo a passo de como fazer atualizaçao abaixo :
Atençao !Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado a tomada na força pra nao ter perigo de queda de energia ok .
1 - apos baixar o arquivo no link acima , descompacte o seu conteudo na raiz do cartao SD do GPS.
2- apos ter baixado tera 4 arquivos na raiz do seu cartao :
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
"main_compass_sw.5.11.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS na primeira tela , em seguida clique em navegação , abrira a tela de configuraçao do endereço de inicialização do navegador ,desmarque a opção inicialização automatica e clique na bolinha azul ,abrira o explorer do aparelho , clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe clicando duas vezes entao ele voltara pra a tela com o endereço , fecha a tela no X , feche a tela de configurações no X novamente , ai vai ficar na primeira tela ,clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao , aguarde até completar a atualizaçao aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressao da atualizaçao.
Pronto acabou o problema , agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartao .
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executavel para seu navegador que usava normalmente , no caso do igo normalmente fica em storage card , abra a pasta igo , e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe"

depois disso o meu gps x3volto a funcinar...mas tem ki dexa ele um tempo ligado pra ele localizar os satelites!

lfps

#25 Mensagem por lfps »

eu fiz a atualização e ele volto a funcionar nomalmente!

Helmer

#26 Mensagem por Helmer »

Atualizeu meu X3 com os arquivos do BAK citado acima. Deu tudo certo, voltou a funcionar.

novaesbueno

#27 Mensagem por novaesbueno »

como faço atualização?

fma2003

#28 Mensagem por fma2003 »

lfps escreveu:eu fiz a atualização e ele volto a funcionar nomalmente!
Também estou com o problema. O gps de outra marca que um colega possui funciona perfeitamente.
Quando a gente entra no modo GPS onde vemos a posição dos satélites num circulo, ao lado aparece uma série de barras com número do lado esquerdo, e abaixo deste temos o desenho de uma antena parabólica, uma barra, e tres pontos, esta barra está cinza, quando deveria estar verde, e os tres pontos ficam piscando. Se nesta tela entramos no help, podemos verificar que o gps está ligado, mas não consegue estabelecer a conexão. Os pontos piscando indicam que ele está tentando fazer a conexão.
Acredito que seja problema de software que está no firmware mesmo, pois os satélites (no círculo)ficam se alternando entre as cores amarelo e vermelho, mas nunca mais ficaram verdes. Para o bicho funcionar, tem que ficar com pelo menos um na cor verde. Parece que ele fica tentando se logar no software e não consegue. É como se os satélites enviassem um usuário/senha e o programa do gps não consegue validar, ou algo do gênero.

Por favor, explique para gente como atualizar o bichinho, Desde já agradeço, Fabão.

fma2003

#29 Mensagem por fma2003 »

lfps escreveu:eu fiz a seguinte atualização:

"ATUALIZAÇAO - ATUALIZE SEU GPS BAK

Soluçao para conexao satelite modelos bak japan
Olá boa tarde caros amigos , venho trazer a soluçao pra quem tem o GPS bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo em 1 dos link abaixo GpsBakCorr.rar:
http://r a p i d s h a r e.com/files/244829378/gpsbakcorr.rar.html
http://www.filedropper.com/gpsbakcorr
Passo a passo de como fazer atualizaçao abaixo :
Atençao !Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado a tomada na força pra nao ter perigo de queda de energia ok .
1 - apos baixar o arquivo no link acima , descompacte o seu conteudo na raiz do cartao SD do GPS.
2- apos ter baixado tera 4 arquivos na raiz do seu cartao :
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
"main_compass_sw.5.11.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS na primeira tela , em seguida clique em navegação , abrira a tela de configuraçao do endereço de inicialização do navegador ,desmarque a opção inicialização automatica e clique na bolinha azul ,abrira o explorer do aparelho , clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe clicando duas vezes entao ele voltara pra a tela com o endereço , fecha a tela no X , feche a tela de configurações no X novamente , ai vai ficar na primeira tela ,clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao , aguarde até completar a atualizaçao aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressao da atualizaçao.
Pronto acabou o problema , agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartao .
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executavel para seu navegador que usava normalmente , no caso do igo normalmente fica em storage card , abra a pasta igo , e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe"

depois disso o meu gps x3volto a funcinar...mas tem ki dexa ele um tempo ligado pra ele localizar os satelites!
Olá meu caro,
Como posso saber se meu GPS é um: bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Desde já agradeço,
Fabão.

j.souzal

#30 Mensagem por j.souzal »

Pessoal da uma olhada neste tópico

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=7355

fma2003

#31 Mensagem por fma2003 »

Este e-mail foi recebido por mim e foi resposta do fornecedor: DMF

Segue abaixo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro cliente

Baixe o arquivo

http://www.comprecomgarantia.com.br/sup ... ACAOFW.zip

Para que seja efetuada a atualização de seu GPS informamos que o aparelho deve estar carregado ( e com o carregador conectado ao GPS )

Abra o arquivo ATUALIZAÇÃOFW.ZIP

Descompactar todo o conteúdo do arquivo na SD card

Verifique que serão gravados 4 arquivos novos em sua SD CARD

Estes arquivos deverão ser excluídos após a atualização.

GPS X3 4.3”

Para o GPS 4.3 basta ligar o aparelho que ira efetuar o procedimento sozinho após isto siga as instruções e aguarde o OK na tela abaixo

após o termino da atualização ira ser necessário reiniciar o GPS porem retire a memória SD antes de reiniciar e delete os arquivos de atualização. Depois coloque a memória novamente e pronto

GPS X3 3.5”

Para o 3.5 sera necessário que o aparelho já esteja ligado.

Coloque a sd no gps

Clique no ícone CONFIGURAÇÕES e em seguida em NAVEGAÇÃO ira abrir a opção de indicação ( ICONE AZUL ) do caminho para o software

Clique no ícone do lado do caminho e em seguida clique em STORAGE CARD ( 2 cliques ) selecione o arquivo autorun.exe e clique no botão no topo tipo V clique no X até fechar todas as janelas e clique no menu principal no ícone de navegação Ira rodar o software de atualização após o termino da atualização ira ser necessário reiniciar o GPS porem retire a memória SD antes de reiniciar e delete os arquivos de atualização.

Quando reiniciar coloque a memória SD já COM OS ARQUIVOS DELETADOS e então

Clique no ícone do lado do caminho e em seguida clique em STORAGE CARD ( 2 cliques ) abra a pasta IGO8 ou IGO 8.3 selecione o arquivo IGO8.EXE e clique no botão no topo tipo V clique no X até fechar todas as janelas e tente novamente abrir o software de navegação

Estará funcionando

A DMF AGRADECE SUA ATENÇÂO

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procedi com a atualização e deu tudo certo. O modelo do meu é o GPS X3 4.3”

Espero ter ajudado e que todos tenham sucesso com a atualização

Abraços,

Fabão.

cradion

#32 Mensagem por cradion »

Funcionou no meu GPS X3 perfeitamente.

obrigado

cradion

kikko

Re: GPS X3 mapa deslocado

#33 Mensagem por kikko »

pessoal estou com problema no meu gps x3 ele esta dando uma diferença em alguns trajetos de até 360 metros do destino final correto.Em outros casos 50 metros em algumas ruas.Instalei um pacote com 4 navegadores,igo 8,igo amigo,polnav,miomap.Todos mapas estao dando o mesmo erro.Alguem pode me dizer se isso pode ser problema nos mapas ou no aparelho,ou talvez alguma configuraçao.Ja quebrei a cabeça e nao consegui resolver.

cadu2008

#34 Mensagem por cadu2008 »

Boa tarde!!!
Segui os conselhos do meu amigo (wjbenedito), deu tudo certo.
Aggradeço o amigão pela ajuda.
Um forte abraço.

kikko

Re: GPS X3 mapa deslocado

#35 Mensagem por kikko »

meu problema do gps x3 nao é falta de sinal,pois ja corrigi isso,o problema é diferença enorme quando traço uma rota,o destino final fica ate 360 metros de diferença do trajeto final.Nao sei oq fazer,e nem sei oq pode ser o problema,se isso sao os navegadores q instalei ou o gps mesmo

laerti

#36 Mensagem por laerti »

Oi, comprei um gps x3 c690i, com bluetooth, só deu problema no bluetooth, eu entrei em contato com o vendedor e ele me enviou um arquivo para a atualizar, só que agora ele travou na tela de inicialização e não sai disso, nem desligar não desliga, alguém sabe como posso restaurar a versão original dele, algum reset, que volte ao padrão de fabrica pelo menos.

kikko

#37 Mensagem por kikko »

depois q atualizei meu gps x3 começou esses problemas de mapa deslocado,nao sei mais oq fazer para resolver,alguem pode me dar uma dica?

j.souzal

#38 Mensagem por j.souzal »

kikko o problema é nos mapas, todos os navegares q vc esta usando usa o mapa da teleatlas então ele vão dar a diferença igual.

kikko

#39 Mensagem por kikko »

pessoal estou com um problema em meu gps x3 esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?

kikko

#40 Mensagem por kikko »

pessoal estou com um problema em meu gps x3 esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”