Tambem estou tendo problemas. Pelo o que eu fiquei sabendo. Esse problema que está ocorrendo são para todos os GPS com chipset da GONAV. O meu GPS não é BAK e também não esta funcionando. Pelo o que eu sei, eles ainda não tem uma solução para o problema:
Segue algumas informações a respeito, desculpe mas estão em Inglês:
"We apologize for the inconvenience you are having acquiring a GPS signal.
Due to the high volume of calls we are receiving, you will not be able to speak with a representative.
The problem is not only happening with your device.
GPS receivers are having a problem communicating with the GPS satellites since Saturday June 13th,
the GPS manufacturer is currently working very closely with the GPS satellite authorities trying to
resolve this matter urgently, a solution is expected to be available within days.
Please send your contact information to info@navsupport.net or fax them to 6269560622 and
we will get back to you as soon as possible. Please submit only one request
You do not have to call us back regarding this matter, we will get in touch with you directly as soon as a solution
is available within the next few days"
Outra mensagem:
Translated by:
http://www.gonav.com.tw/ on the left side "Important Announcement".
Super Big Important Public Announcement
All GONAV brand GPS related products sold by our company, because of the setting error in the GPS receiver chipset provided by our supplier, cannot receive real-time satellite position lock information since 2009.6.14 00:00 GMT.
For this incident, our company has formed a special force group to process this matter, and will announce detailed correction measures on our official web site as well as on all major newspapers, to protect consumer's right. Again, we are 10,000 sorry for the inconvenience caused by this.
Pane Geral: GPS's BAK com falha a partir 13/junho/2009
Re: Pani Geral: GPS's começam a falhar
tenho 1 gps x3 q comprei no ml e entrei em contato com a loja q me vendeu e disseram q mais de 20 pessoas estao com o mesmo problema,me disseram q estao tentando ver oq aconteceu.Notei q os gps vindos da china estao com esse problema.Vamos ver oq acontece.Sera q a china nao pagou a mensalidade do satelite?rsrsrs
-
bak 7001 SEM SINAL.
Bom pessoal, eu ia perguntar se alguém conhece uma assistencia técnica pois meu BAK 7001 não consegue captar nenhum sinal do satélite. Por favor se alguém souber de alguma novidade a esse respeito me avise. Muito obrigado
-
NAVISTATION, LCD, PANE, ASSISTÊNCI tá‰CNICA
alguem ta sabendo se ta com problemas no satelites dos gps, pois o meu parou de funcionar , e o suporte esta dizendo que deu problema nos satelites , se alguem souber algo favor responder???
-
Ate o exato momento nenhuma empresa consiguiu resolver isso ainda ?!?!?!
meu modelo adapt-mobile
meu modelo adapt-mobile
-
Re: bak 7001 SEM SINAL.
Cara, o meu tb. Mas, vê só: Pelo que ví (ontém) não é problema do equipamento deve ser atualização do soft. Entre no site da bakinternational, lá vc encontrará os caminhos. Eu segui todos mas acho que de tanto tentar deve ter dado algum problema com "as portas".
Antônio 41
Antônio 41
estou com meu gps inutilizavel,e ninguem sabe oq aconteceu.Na o vi nehum post dizendo quando vao resolver esse problema.
Re: Pane Geral: GPS's começam a falhar
Nota da moderação: Este problema não tem relação com os satélites, mas sim com o firmware/software do aparelho. O fabricante introduziu um bug, e o firmware/software do aparelho precisa ser atualizado. Solução no tópico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.