[NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?
-
Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?
Olá pessoal!
Desculpem minha burrice, mas já baixei 3 versões diferentes do IGO8, e só consigo fazer roda da memória principal do NC300, com SD nem pensar e já editei o arquivo GPS.TXT de tudo quanto é jeito! Mexi também no shell.ini do IGO, etc....
Qual a informação correta de fato, pois está confuso o modo de fazer funciona pelo SD!
Abs.
Desculpem minha burrice, mas já baixei 3 versões diferentes do IGO8, e só consigo fazer roda da memória principal do NC300, com SD nem pensar e já editei o arquivo GPS.TXT de tudo quanto é jeito! Mexi também no shell.ini do IGO, etc....
Qual a informação correta de fato, pois está confuso o modo de fazer funciona pelo SD!
Abs.
Pessoal, copiei o igo8 e quando tento executa-lo na memoria da mensagem initialization error: no language files were found. Alguem pode ajudar?
-
No meu tá normal pelo SD
Entro em regulagem e depois em ferramentas(desenho)
SystemSet.exe - click no desenho de um carro.
Abrir arquivo - click em cartão de extensão
Abra a pasta IGO8.3.2 e executa a pasta IGO8(Pasta Branca)
Saia fora do SystemSet.exe clicando no X
Click em GPS no canto esq. acima e de o Boot .
Entro em regulagem e depois em ferramentas(desenho)
SystemSet.exe - click no desenho de um carro.
Abrir arquivo - click em cartão de extensão
Abra a pasta IGO8.3.2 e executa a pasta IGO8(Pasta Branca)
Saia fora do SystemSet.exe clicando no X
Click em GPS no canto esq. acima e de o Boot .
-
Já fiz isso, e com SD não tá rolando!
Só para ilustrar mais o assunto, sua Flash não possue um bug que não permite o acesso ao SD para carregar nenhum software. Há meios de chamar aplicativos instalando o WolfNCU na Flash para buscar qualquer programa no SD, mas lembrando que o iGO8 não vai rolar na SD nem com reza brava.
Carlos A. Souto
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA
Engº Aeronáutico - ITA
-
RESOLVI O PROBLEMA!
Estou com IGO8.3 rodando perfeitamente do SD.
Pra isto basta nomear o cartão (pelo windows em qualquer PC) para SDMMC !
E rodará perfeitamente!
Abs.
Estou com IGO8.3 rodando perfeitamente do SD.
Pra isto basta nomear o cartão (pelo windows em qualquer PC) para SDMMC !
E rodará perfeitamente!
Abs.
Coloquei o label SDMMC e mesmo assim não funcionou. Tem alguma outra dica?
Carlos A. Souto
Engº Aeronáutico - ITA
Engº Aeronáutico - ITA
-
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Chegou a configurar o sys.tx dentro da pasta do IGO8 para a resolução de 320x240???
Qual erro que está dando???
OUTRA COISA que eu tinha esquecido.
EU larguei ele na RAIZ do SD... ou seja não fica uma pasta IGO no SD, e sim o conteúdo direto na pasta raiz do sd!
PS: Desculpem o quote!
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Chegou a configurar o sys.tx dentro da pasta do IGO8 para a resolução de 320x240???
Qual erro que está dando???
OUTRA COISA que eu tinha esquecido.
EU larguei ele na RAIZ do SD... ou seja não fica uma pasta IGO no SD, e sim o conteúdo direto na pasta raiz do sd!
PS: Desculpem o quote!
Bingo! Tem de ser na raiz do SD mesmo. Valew pelo post.
Carlos A. Souto
Engº Aeronáutico - ITA
Engº Aeronáutico - ITA
ficou muito bom no nc 300, so botei o sistema em portugues e novas vozes, muito bom, valeu!!
MEUS AMIGOS ..ME AJUDEM...JÁ FIZ O DIABO PARA COLOCAR O IGO COMO NAVEGADOR PRINCIPAL(SEGUI AS ORIENTAÇÕES DO NOSSO AMIGO AI DE CIMA RSRSRSRS MAS NÃO RESOLVEU) SERA QUE MEU APARELHO ESTA BLOQUEADO?,SE ALGUEM TIVER MAS ALGUMA SUGESTA EU AGRADEÇO POIS O NAVEGADOR NDRIVE É RIDICULO EU NEM TENHO MAIS CURIOSIDADE DE COLOCAR O MESMO PRA RODAR...DETALHE TEM O IGO 8.3 E 8.4 SÃO ÓTIMOS RODAM BLZ...MAS EU GOSTARIA DE INICIAR O MEU APARELHO JÁ COM UM DESTES DOIS...E PRA INFORME DOS AMIGOS A NAVICITY RESPONDEU UM EMAIL QUE ENVIEI DIZENDO QUE ESTÃO ELABORANDO UMA NOVA ATUALIZAÇÃO PARA O NC 300...SERA??? ABRAÇO A TODOS E AGRADEÇO AS POSTAGENS QUE ENCONTRO AQUI SÃO MUITO UTEIS
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não duplicar mensagens, em fóruns isso não faz sentido, dispersa a informação e atrapalha a ferramenta de busca.
Obs: a outra mensagem/tópico foi excluida.
Da moderação:
Da moderação:
Favor não duplicar mensagens, em fóruns isso não faz sentido, dispersa a informação e atrapalha a ferramenta de busca.
Obs: a outra mensagem/tópico foi excluida.
por favor...
procurem com mais afinco...
Há varios postes com a mm duvida, se nao responderam a perg de outro usuario, o que te leva crer que a sua será respondia? talvez nao tenhamos a resposta... e perg varias vezes nao ira nos deixar mais inteligentes.....
mas vá lá....
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=8650
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=6062
Sugiro a moderação que esse tipo de post fosse deletado,
"pois é mais facil perguntar de novo e esperar uma resposta do que garimpar pelo forum como fazemos"
Abraços
G.Roberto
procurem com mais afinco...
Há varios postes com a mm duvida, se nao responderam a perg de outro usuario, o que te leva crer que a sua será respondia? talvez nao tenhamos a resposta... e perg varias vezes nao ira nos deixar mais inteligentes.....
mas vá lá....
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=8650
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=6062
Sugiro a moderação que esse tipo de post fosse deletado,
"pois é mais facil perguntar de novo e esperar uma resposta do que garimpar pelo forum como fazemos"
Abraços
G.Roberto
SE NÃO QUIZEREM RESPONDER ,NINGUEM É OBRIGADO VALEU PELA IGNORÂNCIA NÃO ESPERAVA ISSO POR AQUI
Da moderação:
Da moderação:
Olá WWPC,
Olhe abaixo:
Tenho um Navcity nc300, parece que o menu do seu é igual ao meu, se for igual, vá em Regulagem, Clica no primeiro icone de Configuração,vai passando os icones superiores até chegar no que tem um desenho de um carro, clica na foto deste carro e aponte onde está o iGO8.exe depois de OK, só que ai vc vai estar alterando do Ndrive pro iGO quando quiser voltar pro Ndrive como padrão, terá que fazer o mesmo processo e escolher o Mobilenavigator.exe do Ndrive.
Depois que alterar é só clicar no icone principal na área de trabalho (GPS) depois dar dois cliques na imagem de satélite que vc usava pra abrir o Ndrive.
Olhe abaixo:
Tenho um Navcity nc300, parece que o menu do seu é igual ao meu, se for igual, vá em Regulagem, Clica no primeiro icone de Configuração,vai passando os icones superiores até chegar no que tem um desenho de um carro, clica na foto deste carro e aponte onde está o iGO8.exe depois de OK, só que ai vc vai estar alterando do Ndrive pro iGO quando quiser voltar pro Ndrive como padrão, terá que fazer o mesmo processo e escolher o Mobilenavigator.exe do Ndrive.
Depois que alterar é só clicar no icone principal na área de trabalho (GPS) depois dar dois cliques na imagem de satélite que vc usava pra abrir o Ndrive.
Valeu pela dica mas o meu não aparece o icone do carrinho to esquentando a cabeça aqui valeu gente boa
Amigo tecde
Consegui pressionando o botão de memória acima do aparelho deu certo deixei o nc 300 iniciando agora com amigo ficou beleza um abraço obrigado pela atenção
Consegui pressionando o botão de memória acima do aparelho deu certo deixei o nc 300 iniciando agora com amigo ficou beleza um abraço obrigado pela atenção

Sou Novato aki e consegui rodar o igo8 no meu NC300 no cartão de memória.
o meu já até atualizei para a versão nova do iGO 8.3 R3 series - v8.3.2.71348 (Jan 7 2009)
baixei o igo extrai numa pasta do pc,

coloquei o mesmo no gps e subiu blz! sem precisar modificar nada nos arquivos baixados e no gps.
já fiz uns testes traçando rotas e tá funcionando blz!
A única duvida que tenho é se da para alterar o limite de velocidade nele.
Pois moro aki em SP e a marginal esta com a seguinte veloc.
Local marcando 50, sendo o limite da mesma de 70 km/h
como posso acertar esse valor?
Amigo fox eu creio que não pois a velocidade esta no mapa , eu sou novato tb,mas eu li alguma coisa no fórum a respeito disso um abraço
-
Pessoal desculpe entrar no meio da conversa, é que eu comprei um GPS da LG, que contem três mapas, são: Mio map, Destinator 7 e IGO 8, e estou tentando atualizar o IGO 8 para o IGO 8 mais recente. baixei o arquivo só que não sei como fazer essa atualização. Tem como alguém me explicar passo a passo. O windows do GPS é o CE. Obrigado!
Baixei a versão 8.3.2.71348 e instalei na raiz da memória local do NC300, mas sempre que vou iniciar a navegação o executável reinicia o GPS e volta para a tela principal. Alguém sabe o porque?