Para quem estiver interessado na ultima actualização do cd teleatlas dx 2007, tenho disponiveis todas as versões dos paises europeus, inclusive o de portugal e espanha.
Também tenhno o da navteq de portual e espanha (ultima Versão)
já agora para quem estiver interessado tenho um localizador de gps, novo, ultimo modelo, 32 satelites (maior captação do mercado), com processdor da fufitsu, juntamente com um cartão sd de 2gb da kingston, ideal para o tomtom associado a telemoveis ou pc, por um valor de arromba (ver mercado e aceito propostas)
boa navegação ao pessoal
Teleatlas dx 2007 e navteq 2007 - preço de arromba.
-
amilcar cunha
Olá,
Se está vendendo, deve ir para a seção de Classificados...
Se está vendendo, deve ir para a seção de Classificados...
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
zepintoporto
Boa noite estou interessado nos dois cd's teleatlas e o navteq! POr favor envie-me mais info. Muito obrigado
zepintoporto@gmail.com
zepintoporto@gmail.com
Re: Teleatlas dx 2007 e navteq 2007 - Preço de arromba.
Me explica como vai ter maior captação com mais de 12 satelites quando é tecnicamente impossivel ter sinal de mais de 12 satelites devido a geometria dos mesmos, mesmo porque muitas vezes mesmo 12 já é impossivel.amilcar cunha escreveu:já agora para quem estiver interessado tenho um localizador de gps, novo, ultimo modelo, 32 satelites (maior captação do mercado), com processdor da fufitsu, juntamente com um cartão sd de 2gb da kingston, ideal para o tomtom associado a telemoveis ou pc, por um valor de arromba (ver mercado e aceito propostas)
Outra coisa, pelo visto voce não esta no Brasil.
Quem faria aqui todo o processo de importação, já que voce deve saber que aqui a importação de qualquer coisa é algo de outro mundo quando comparado a outros paises.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui