Pessoal é o seguinte, acabei de instalar o Mobile XT no meu cel e parte de trajetos não está funcionando direito:
1 - Carreguei no cel um trajeto pelo MapSource, ele aparece normalmente no menu de trajetos guardados, até aí tudo bem. Porém se eu tentar ativar a opção para ele aparecer no mapa ele não ativa, eu marco ativado e quando olho novamente ela aparece desativada.
2 - Eu consigo gravar um trajeto, tudo certo o trajeto fica ativo e eu gravo ele, se eu tentar desativar acontece o mesmo, eu marco a opção de desativar e quando olho ele não altera, continua ativa.
3 - Quando eu tento alterar a cor do trajeto fica muito estranho, eu seleciono Vermelho escuro e quando olho ele aparece Amarelo escuro, se eu selecionar Cinza ele mostra Azul.... no começo achei que estivesse louco mas não estou no meu acontece tudo isso mesmo... já reinstalei umas 2 vezes mas não teve jeito...
Se alguém passou por isso e conseguiu resolver dá uma força aí... valeu
Obs: Garmin Mobile XT 5.00 instalado em um E71 SD 2 GB.
Garmin Mobile XT trajeto bugado...
Re: Garmin Mobile XT trajeto bugado...
Bom valeu pela ajuda...
Descobri o problema, coisa simples o E71 tem a tela na horizontal e isso devia dar problema com o mobile XT. Baixei a atualização no site e tudo ficou bem.
Versão com problema 5.00.00
Versão corrigida a partir da 5.00.40.
Descobri o problema, coisa simples o E71 tem a tela na horizontal e isso devia dar problema com o mobile XT. Baixei a atualização no site e tudo ficou bem.
Versão com problema 5.00.00
Versão corrigida a partir da 5.00.40.
Re: Garmin Mobile XT trajeto bugado...
Estou com um problema parecido.
Faço a exportação no XT, baixo o CURRENT.GPX pra abrir no GTM e só aparecem os pontos... o arquivo tem os tracklogs, mas não são exibidos
Faço a exportação no XT, baixo o CURRENT.GPX pra abrir no GTM e só aparecem os pontos... o arquivo tem os tracklogs, mas não são exibidos
Rino 520HCx - entrou água
Oregon 300 - v3.30
Oregon 300 - v3.30