Comprei um Nokia 5800 XpressMusic recentemente, e gostaria de instalar o GPS nele, como ele é diferente dos celulares da atual Serie N da Nokia, por usar um Symbian S60V5 não dá pra usar um tutorial para N95 por exemplo.
Eu instalei o Garmin XT, uma versão que vem com um executável que extrai e instala o programa na unidade removível (celular). Depois eu vou abrir o programa pelo celular, passo por um setup, mas no fim das contas, preciso comprar o produto, entrar com uma chave de produto ou conectar com um GPS por bluetooth.
Na última tentativa, baixei um executável com o programa MapSource 6.15.6, mas na hora de instalar apareceu o seguinte erro: "Previous mapsource not found", logo, entendi que baixei apenas uma atualização, mas procurei e não encontrei algum que instale.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito, e me desculpem por escrever tanto!
__________________________________________________________________________________________________________
Só pra avisar que não no download que eu fiz não tinha o arquivo "main.msi", para que eu pudesse seguir esse tópico: Previous MapSource not found
Da moderação: Mensagem editada por abordar técnicas de pirataria, o que não é permitido neste fórum. Favor não insistir ou o tópico será apagado.A resposta que eu procurava acabei encontrando em outro lugar na internet:
Descompacte o MapSource_6.14.1.exe com o WINRAR.
Dos arquivoas estraidos pelo WINRAR execute MAIN.msi.
Depois execute SETUP.EXE.
Esta sequencia de execução é para evitar receber a mensagem: Previous Mapsource not found.
Nota: este prrocedimento não funciona para 6.3.7 mas funcionou para a 6.14.1