gps não encontra sinal satelite

Mensagem
Autor
hen

gps não encontra sinal satelite

#1 Mensagem por hen »

beleza pessoal,se alguem souber me ajudem,eu não entendo muito mas vou tentar explicar , a marca do gps é titan modelo 4306 , meu gps parou de achar o satelite porem eu acho que não pode ser os programas de navegação ,porque eu tenho um cartão de memoria que vem 4 programas, o igo 8, rota 66, mio map e um outro, e nenhum acha o satelite , o que eu mais usava era o igo, em tão para achar o sinal eu tinha que ir em opções e ativar o gps, mas agora nao resolve , ele procura mas não acha o satelite eu entro em ajuda na opção do igo e aparece a mensagem error loading file 18n/hlp_settinggps.xht.ml ,ja tentei deixar ele parado num lugar aberto mas nen sinal de vida,se alguem souber ,me ajude ficarei muito grato.

paulocarvalho
Contato:

Re: gps não encontra sinal satelite

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Procure no manual do aparelho se há como dar um "hard reset" para restaurar o aparelho tal qual ele veio da fábrica.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Viewtrack

#3 Mensagem por Viewtrack »

Melhor coisa a fazer é "resetar" o equipamento....isso acontece as vezes com os rastreadores de GPS...acho que deva acontecer o mesmo com os navegadores.

Boa Sorte!

www.viewtrack.com.br

hen

#4 Mensagem por hen »

obrigado pela ajuda ,mas tenho um problema não tenho omanual e não achei em lugar nenhum ,sera que alguem saberia fazer esse reset, o aparelho seria um gps titan modelo 4306

hen

#5 Mensagem por hen »

A PESSOAL , ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, EVINTEM DE INDICAR OS SERVIÇOS DE suportegps2009@hotmail.com ,TOMEI NA CABEÇA COM 60,00 COM ELES, MUITO OBRIGADO E AGUARDO AJUDA.

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Favor dar mais detalhes a todos aqui.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

Parece que ele tem dois cadastros aqui no fórum: lauterio e Suportegps
Não sei a opinão de voces, mas só isso me parece suspeito.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

hen

#8 Mensagem por hen »

walace o que aconteceu foi o seguinte, vi em um topico do site uma pessoa indicando ele falando que ele resolvia qualquer problema ,então peguei e adicionei ele em meu msn ,conversei com ele e ele disse que fazia manutenção em qualquer gps , expliquei exatamente o defeito até mais especificado do que no começo do topico expliquiei que o problema não era do programa de navegação ,pois tenho um cartão de memoria com 5 navegadores diferente ,e ele me disse que sabia sim qual era o problema ,que eu depositasse o dinheiro na conta dele que logo confirmado o pagamento ele me mandava o programa e o passo a passo da instalação , tudo certo ate ele me mandar o programa , ele me mandou o igo 8 , na mesma hora que eu vi entrei em contato pelo msn com ele , e falei que o problema não era de navegador ,pois ja tinha até o que ele me mandou , ele me disse então não sei o que é, perguntei para ele porque ele não me falou isso antes de pagar,ele não respondeu ,dai perguntei e agora o que faço ele me disse: ja pago , ja falei que não sei ,então é isso walace ,fiquei na mão de novo.

Wallace
Contato:

#9 Mensagem por Wallace »

Bom avisar a todos.
Aparentemente providencias já estão sendo tomadas no forum.
E já avisei que o usuário juliosp09 pode ser o mesmo ou ser da turma dele.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

jader.n95

#10 Mensagem por jader.n95 »

Boa tarde a todos
preciso de uma ajuda de vcs
eu tenho um Evolute
atualizei pra versao 8 Destinator,
mas ele nao encontra o sinal
alguem pderia me passar a configuracao correta das portas
obrigado

hen

#11 Mensagem por hen »

pessoal, muito obrigado pela ajuda até que fim consegui arrumar meu gps, fui a uma loja no centro de sp que presta assistencia para lojas da galeria pagé ,o rapaz demorou umas duas horas e entregou o gps funcionando de novo ,se alguem é de sp e quiser tentar levar lá é uma loja de acessorios localizada na rua , alameda barão de limeira 716 , proximo a sta efigenia ,não estou indicando ninguem , apenas pode ser que ajude , pois o meu resolvel e ele cobrou pelo serviço 30,00.

joelmirgc

#12 Mensagem por joelmirgc »

Olha eu sou Joelmir mais conhecido como Mickey arrumei o gps do Hen só que cada caso é um caso como disse a ele mesmo naum dei garantia proque naum é a minha area o gps titan mais hoje chegou um cara la na assistencia com três equipamentos meu chefe naum quis que eu pegasse pra arruma-lo entaum passo meu perfil no orkut quem quiser tirar umas duvidas comigo postem no meu perfil ok http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8382902161

E eu cobrei dele 30 reais mais naum dei nota fiscal e ele foi pessoalmente la na assistencia e foi muito gentil deixou o equipamento e saiu naum ficou encima perguntando se tinha jeito e nem o que era !!!

pssoliveira

#13 Mensagem por pssoliveira »

Pessoal, boa noite.
Estou com um problema parecido. De repente meu GPS (um MIDI 4309) parou de funcionar numa viagem que eu estava fazendo. Ele parou num ponto da estrada que eu estava e toda vez que ligo ele está paralisado no mesmo ponto. Já resetei pelo botão. Já resetei pela opção reset de fabrica do sistema e ele não volta. O aplicativo que está nele é o IGO8. Se alguem puder me ajudar ficarei imensamente grato. Obrigado.Paulo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”