Bom dia colegas quero ve se alguem me ajuda
Comprei recente gps napoli igo e estava na cidade de jaragua do sul quando ordenei uma rota e ele descrevia radar onde não tinha e o pior me mandou entrar em uma principal onde era contramao isto por duas vezes, sem contar outros erros que continham como navegando em uma rua ele me mandava entrar em outra sendo que sentido era so aquele ou nao tinha rua adiante nenhuma.
Alquem podia dar uma dica, agradeço
mapa navega errado
Re: mapa navega errado
É mapa ruim mesmo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Amigos, o meu IGo tb faz isso direto! Já me perdi várias vezes, será que é problema de atualização?? alguém me responda, por favor!!
Wallace escreveu:É mapa ruim mesmo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace, e isto quer dizer o quê, realmente falando? É mapa ruim... Mas o que eu faço?? Todos aqui no forum elogiam o iGo... Esses mapas não vêm dentro dele? Se o software é bom mas os mapas são ruins... Tem alguma coisa errada! Vc tem alguma sugestão pra quem tem um Nokia que nem eu tenho? Só não manda jogar fora, hein...rsrsrs
BOM, JÁ QUE NINGUÉM ME AJUDOU NESTE SITE - O QUE ME CAUSOU GDE DECEPÇÃO- FUI ATRÁS E TALVEZ TENHA DESCOERTO: SEMPRE QUE TRAÇO UMA ROTA 'FÁCIL', O GPS MANDA ENTRAR NA CONTRA-MÃO. ELE NÃO SEM IMPORTA COM OS SINAIS DE TRÂNSITO, ETC. NÃO SEI SE É ASSIM, MAS ESSA TENDÊNCIA TEM SE OBSERVADO SEMPRE QUE TRAÇO UMA ROTA FÁCIL. NAS DEMAIS, ISSO NÃO ACONTECE. ABRAÇO, FUI!
Wallace escreveu:É mapa ruim mesmo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Boa tarde.
Caros, tenho um GPS igo2008 e gostaria apenas de atualizar o mapa com os radares, se possível.
Onde eu consegui essa atualização e como faço isso?
Desde já agradeço a todos.
Forte abraço!
Raphael.
Caros, tenho um GPS igo2008 e gostaria apenas de atualizar o mapa com os radares, se possível.
Onde eu consegui essa atualização e como faço isso?
Desde já agradeço a todos.
Forte abraço!
Raphael.