Radares para Garmin c/ aviso Voz - 18/05/09 [PACOTE]

Mensagem
Autor
saarakura

Re: Radares para Garmin c/ aviso Voz - 18/05/09 [PACOTE]

#21 Mensagem por saarakura »

Opa mais uma pessoa com o mesmo problema que o meu :D, vamos esperar que alguem consiga noos ajudar hehehe

abs

nqnnospam

#22 Mensagem por nqnnospam »

crebs4 escreveu:Cyber, boa tarde! Será que há como colocar, ao alertar um radar, um sistema que aponte a velocidade da via, e aponte aponte a velocidade em que estamos? Vi um sistema deste no GPS da Robotron. Achei muito bom ele, pois se vc estiver acima da velocidade, ele fica piscando e alertando com sinal sonoro ate que esteja no limite da via.
O alerta mostra o limite de velocidade no ícone de radar na tela (a bola branca com um número dentro. O número é o limite de velocidade).

A velocidade em que você se encontra aparece na tela do GPS.
crebs4 escreveu: Ah, outra pergunta: há como ver filmes?
Ver um filme quando o alerta é ativado?

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

nqnnospam

#23 Mensagem por nqnnospam »

saarakura escreveu:opa! grande trabalho! adoreiii estou usando faz alguns meses.. so que no meu garmin mobile XT os avisos nao estao com voz... simplismente um apito... gostaria de abilitar as vozes pq nem sempre consigo olhar pro cel pra ver de qnt e o radar hahaha :D
wilthon escreveu:Cybergeneral, tenho um N958G com o Garmin 5.0.40 mas ele não está me avisando sobre os radares com voz, somente com a placa e o tom de alerta, o que pode ser, já baixei seu arquivo de 18/05/09????? valeu!!!!!
saarakura escreveu:Opa mais uma pessoa com o mesmo problema que o meu :D, vamos esperar que alguem consiga noos ajudar hehehe
Nem todos os modelos suportam os alertas de voz. Só os modelos que tocam MP3 ou WAV têm este suporte.

Este arquivo que o cybergeneral fez a gentileza de gerar é para modelos com reprodutor MP3. Como o MobileXT não tem reprodutor MP3, então certamente os alertas de voz não vão funcionar com este arquivo.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

saarakura

#24 Mensagem por saarakura »

Muito obrigado pela resposta... apesar de nao ter gostado muito haha vou ter que continuar olhando para tela mesmo :D

Vlw!

wilthon

#25 Mensagem por wilthon »

é tbm vou ter que olhar pra tela :( hehe....

saarakura

#26 Mensagem por saarakura »

aproveitando o topico.. teria como "converter" esse pacote para usar no ndrive ?

crebs4

#27 Mensagem por crebs4 »

" O alerta mostra o limite de velocidade no ícone de radar na tela (a bola branca com um número dentro. O número é o limite de velocidade).

A velocidade em que você se encontra aparece na tela do GPS."

Não entendi esta resposta a minha pergunta. Você quis dizer que este novo pacote apresenta esta nova configuração de alerta onde aparece a bola com a velocidade permitida? Ou está apenas explicando a imagem que enviei para o forum? Porque se fora segunda alternativa, acho que não me entendeu. Quando fiz a pergunta e coloquei o link, era para saber se há como desenvolver algo semelhante para ser colocado no pacote do Cyber, e usado no Garmin. isto pergunto pelas razões já apresentadas por mim no forum, e por entender que é mais eficiente. Só não faço por realmente não saber desenvolver tais sistemas.Por isto apresentei a idéia.

Abraços!!!

ajceara

#28 Mensagem por ajceara »

Cyber quanto as dúvidas que tinha anteriormente já foram solucionadas.
Agora estou a lhe fornecer uma opiniã: após está já como utilizador de seu pacote de poi, fiquei muito satisfeito com as informações dos poi's e da qualidade da voz que emite nos radares, acontece que dentro deste pacote está contido poi's de semáfaros suspeitos de ter sensor ou radar, e ele emite o som de supeito de sensor em todos os semáfaros aqui da cidade de foz do iguaçu, sendo que apenas seis semáfaros da cidade tem foto sensor, detre uns 100, e a voz que informa toda hora "semáfaro com suspeita de sensor" incomoda um pouco, e como vc já aperfeiçou pacotes anteriores, quanto a certas informações que pertuba mais do que próprio informa, essa é minha opinião de vc lançar um pacote de radares com voz, sem o aviso de sensor em semáfaros.
Aguardo sua resposta quanto a esta minha opinião e se possível solicitação.
Fico muito grato com sua dedicação e atenção.

ajceara

#29 Mensagem por ajceara »

Cyber qual é a sua comunidade no orkut que possamos acessar e discutirmos dúvidas e opiniões sobre seu brilhante projeto do pacote c/ voz de radares?
Estou esperando também sua resposta quanto minha opinião sobre os avisos dos suspeitos semáfaros com foto sensor.
Att. Antonio José

jhueb

#30 Mensagem por jhueb »

Onde está o cybergeneral que não responde?

ajceara

#31 Mensagem por ajceara »

Cyber volta para tirar nossas dúvidas, estamos precisando da sua ajuda.

Wallace
Contato:

#32 Mensagem por Wallace »

Senhores, é super deselegante ficar cobrando resposta de alguem.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

RUD BH

#33 Mensagem por RUD BH »

condordo !!!
Pessoal vamos pegar leve com o amigo!
Ele já esta ajudando muito postando pra download o que ele criou!
Vamos dar tempo para ele responder (Se ele quiser responder) e hiper desagradavel e ate anti etico ficar cobrando resposta pra quem esta nos prestando um favor!

Parabens CY belo trabalho!

ajceara

#34 Mensagem por ajceara »

é melhor deixar claro que não estamos cobrando nada ao Cyber, pelo contrário, estamos fazendo perguntas a ele e sentindo a falta dele, por que está sendo um cara muito gente boa, e principalmente os dos grandes colaboradores para os amantes de gps, pois, a sua oba genial de criar um arquivo de radar com voz é exuberante. Quanto a estarmos perguntando por ele não é cobrando nada, é apenas sentindo a falta de grande amigo e servidor de nossas angustiosas dúvidas.

Cyber, saíba que nós admiramos muito o seu grande trabalho, e para tirar seu tempo para fazer todo esse trabalho e dispor aqui para todos nós mostra que vc é um cara muito legal.

RUD BH

#35 Mensagem por RUD BH »

Edson (orkut)
Novos Radares BH!
Desde o ano passado esta uma novela a instalação dos 50 novos radares em BH, pois pelo visto ja estão instalando na surdina.

Na Av. dos Andradas já tem 3 com cortes no asfalto, poste com equipamento e tudo, foram instalado em 2 semanas, sei disso pois é meu trajeto casa/trabalho.

Os endereços são:

2 radares - Av. Dos Andradas nº 6650, ambos os lados da pista.

1 radar - Av. Dos Andradas nº 4020, sentido bairro/centro (oposto a um radar antigo do outro lado da pista.

Vamos averiguar gente!

f3rnand0

#36 Mensagem por f3rnand0 »

Caro RUD BH!

O site maparadar está ai para isso. Essa é a fonte de toda a informação!
Passa por lá e veja como contribuir.

Abraços.

ajceara

#37 Mensagem por ajceara »

Cyber, estive vendo o que tem dentro do arquivo radares_maparadar.gpx através do mapsource e vi que tem todos: câmera, lombada eletrônica, polícia rodoviária, radar fixo, radar móvel e semáfaro, tem como ficar no seu pacote com voz todos estes arquivos como lá já estão, com execeção dos semáfaros, conforme motivo que lhe expliquei acima, pois o aviso dos semáfaros são muito constantes e avisa em muitos semáfaros que não tem foto sensor, aguardo sua grande ajuda.
Att. Antonio José

GCECCON

#38 Mensagem por GCECCON »

Esse pacote funciona para os GPS que não tem aviso de voz como os da série Etrex?

Carareto

#39 Mensagem por Carareto »

Valeu cybergeneral. Arquivo nota 10.
Você é o Cara.

Eu tenho o Nuvi 200W e adorei quando a Raquel falou que tinha um semáforo com "possivel detecção de farol vermelho" (mais ou menos isso).

Bem legal, pois o meu Nuvi não tem suporte MP3. A Raquel apenas manda virar direita e esquerda, a tantos metros, etc.. mas não fala o nome das ruas.
Já é alguma coisa. hehehe
Quem sabe a próxima versão saia com a Raquel avisando a velocidade do radar à frente.

Quanto aos colegas que querem colocar o mapa X na memoria e o Y no SD CArd, eu tenho usado o método do Gerenciador de arquivos do Windows. Copiando o arquivo IMG do mapa X no diretório \garmin do GPS e o arquivo IMG do mapa Y no diretório \garmin do SD Card.

No caso da voz em Portugues do Brasil, fiz da mesma forma, copiei o Raquel.VPM direto no diretório \garmin\voice, deletando chines, paquistanes, arabe, grego, etc...

Parabéns a todos os desenvolvedores. Uma semana com meu Nuvi e já estou quase craque, só de ficar lento as mensagens e dicas dos Gurus.

abraços
carlos

dbcoelho
Contato:

#40 Mensagem por dbcoelho »

Cybergeneral,
Excelente, o arquivo!
Muito obrigado pela ajuda e funcionalidade.
Aliás, tendo tempo e disposição, não nos abandone... :mrgreen:
Abraços.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”