
abs
O alerta mostra o limite de velocidade no ícone de radar na tela (a bola branca com um número dentro. O número é o limite de velocidade).crebs4 escreveu:Cyber, boa tarde! Será que há como colocar, ao alertar um radar, um sistema que aponte a velocidade da via, e aponte aponte a velocidade em que estamos? Vi um sistema deste no GPS da Robotron. Achei muito bom ele, pois se vc estiver acima da velocidade, ele fica piscando e alertando com sinal sonoro ate que esteja no limite da via.
Ver um filme quando o alerta é ativado?crebs4 escreveu: Ah, outra pergunta: há como ver filmes?
saarakura escreveu:opa! grande trabalho! adoreiii estou usando faz alguns meses.. so que no meu garmin mobile XT os avisos nao estao com voz... simplismente um apito... gostaria de abilitar as vozes pq nem sempre consigo olhar pro cel pra ver de qnt e o radar hahaha![]()
wilthon escreveu:Cybergeneral, tenho um N958G com o Garmin 5.0.40 mas ele não está me avisando sobre os radares com voz, somente com a placa e o tom de alerta, o que pode ser, já baixei seu arquivo de 18/05/09????? valeu!!!!!
Nem todos os modelos suportam os alertas de voz. Só os modelos que tocam MP3 ou WAV têm este suporte.saarakura escreveu:Opa mais uma pessoa com o mesmo problema que o meu, vamos esperar que alguem consiga noos ajudar hehehe