Radares para Garmin c/ aviso Voz - 19/04/09 [PACOTE]
Re: Radares para Garmin c/ aviso Voz - 19/04/09 [PACOTE]
Eu também lamento o alerta chegar a cima demais do radar.
Porque não disponibiliza uma versão padrão e uma versão com aviso fixo de 300m?
Ou também, não dá por encontrar uma forma que cada um crie o .gpi como acha melhor?
Porque não disponibiliza uma versão padrão e uma versão com aviso fixo de 300m?
Ou também, não dá por encontrar uma forma que cada um crie o .gpi como acha melhor?
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Quero parabenizar o Cybergeneral pela postagem do arquivo de radares para Garmin, MUITO BOM!!! PARABÉNS!!!
Gostaria de saber se alguem sabe como posso encontrar o Garmin Unlock Generator para desbloquear o GARMIN MAPA BRASIL v2010.10? Existe outra maneira?
Abraços a todos
Obrigado.
Gostaria de saber se alguem sabe como posso encontrar o Garmin Unlock Generator para desbloquear o GARMIN MAPA BRASIL v2010.10? Existe outra maneira?
Abraços a todos
Obrigado.
peguei o poi.gpi e coloquei diretamente na pasta do garmin ("garmin\poi"), substitui o arquivo existente mas os pois nao estao aparecendo no gps. Nuvi 200.
ele esta configurado apenas para avisar caso a velocidade que eu estou é superior à do radar?
Testei no meu Garmin 250 e funcionou perfeitamente!
Excelente trabalo, valeuuu!!
Excelente trabalo, valeuuu!!
Ah so uma coisa, alguns tipos de aviso repetem 2 vezes a primeira ela fala antes do radar a segunda ela ja fala em cima do radar e qndo termina de falar eu ja passei do radar, se puder antecipar um pouco a voz ficaria perfeito, mas o resto fui td tranquilo.
valeuu
valeuu
-
funcionou bem no meu Garmin 250w,só tenho uma dúvida quando eu for ativar os mapas tracksource viagens,cidades, tenho que retirar cartão SD, colocar os Radares dentro dele junto com mapas do source?
Testei o pacote desde Itatiba-SP até Rubinéia-SP, sentido oeste do estado, passando por um grande trecho da Washington Luís e percebi que quanto mais nos afastamos da capital, menos radares são identificados pelo pacote de radares. É curioso que ele identifica além dos postos da polícia rodoviária, os pontos na estrada onde a polícia fica parada com o carro fiscalizando.
Testei durante a semana também na D. Pedro sentido Jacareí, indo até Mogi das Cruzes e percebi que também está bem falho nas estradas, faltando uns 3 radares de um total de uns 12.
Preciso aprender a gravar os POIs no Garmin Mobile XT pra contribuir com o maparadar.
Seria interessante um tutorial sobre como configurar as distâncias para os alertas.
Testei durante a semana também na D. Pedro sentido Jacareí, indo até Mogi das Cruzes e percebi que também está bem falho nas estradas, faltando uns 3 radares de um total de uns 12.
Preciso aprender a gravar os POIs no Garmin Mobile XT pra contribuir com o maparadar.
Seria interessante um tutorial sobre como configurar as distâncias para os alertas.
vc nao consegue gravar nem o ponto do radar pra contribuir e quer configurar as distancias ...rsrsrs
vai por partes ... kkk
abs
vai por partes ... kkk
abs
-
concordo com as distâncias.
A distância de aviso varia com a velocidade do radar, mas tem vias com "armadilhas", tipo, a velocidade é 100 o tempo todo, de repente vira 50 e tem um radar. Se tiver vindo a 110km/h destraído, o barulho do gps vai ser só pra saber que vc tomou a multa.
Também tem o caso do gps estar com lag por algum motivo, seja recalculando rota, ou o lance estar lerdo mesmo, por vezes meu gps ja me alertou meio tarde. Ah, acho que o de 80km/h, ou pelo menos o de 100 poderiam ter um aviso a coisa de 500m de distância, pois esses geralmente estão no meio de estradas, e dificilmente tem ruas movimentadas em volta(então não o perigo do gps ficar apitando caso em alguma dessas ruas é totalmente válido).
Tem como eu editar o lance das distâncias no arquivo de POI?
A distância de aviso varia com a velocidade do radar, mas tem vias com "armadilhas", tipo, a velocidade é 100 o tempo todo, de repente vira 50 e tem um radar. Se tiver vindo a 110km/h destraído, o barulho do gps vai ser só pra saber que vc tomou a multa.
Também tem o caso do gps estar com lag por algum motivo, seja recalculando rota, ou o lance estar lerdo mesmo, por vezes meu gps ja me alertou meio tarde. Ah, acho que o de 80km/h, ou pelo menos o de 100 poderiam ter um aviso a coisa de 500m de distância, pois esses geralmente estão no meio de estradas, e dificilmente tem ruas movimentadas em volta(então não o perigo do gps ficar apitando caso em alguma dessas ruas é totalmente válido).
Tem como eu editar o lance das distâncias no arquivo de POI?
Poxa... aqui não abre o link ???
Tem como ver se ainda esta ativo !?
Obrigado !!
E ansioso pra baixar o pacote !!!
Tem como ver se ainda esta ativo !?
Obrigado !!
E ansioso pra baixar o pacote !!!
-
-
Ficou exelente no meu garmin 250w funciona perfeitamente aqui em São Paulo...PARABÉNS
Tem previsão de quando sai a proxima atualização ?
Obrigado.
Obrigado.
Cyber, valeu por você dispor para nós esse conjunto de pois, comprei um nuvi 255, e estava querendo colocar assim um conjunto de pois de radares e pontos interessantes.
Essa atualização do dia 19/04/09 é a mais recente?
Uma outra dúvida, nesse pacote de pois, tem pois de restaurantes, hoteis e outros pontos interessantes, ou veio exclusivamente com radares e sinais?
Uma outra dúvida, nesse pacote de pois, tem pois de restaurantes, hoteis e outros pontos interessantes, ou veio exclusivamente com radares e sinais?
-
- Contato:
Acabei de publicar uma de MAIOajceara escreveu:Cyber, valeu por você dispor para nós esse conjunto de pois, comprei um nuvi 255, e estava querendo colocar assim um conjunto de pois de radares e pontos interessantes.
cyber,
Se puder por favor nos passe o link da atualização de maio.
Obrigado
Um abraco
Se puder por favor nos passe o link da atualização de maio.
Obrigado
Um abraco
Nota da moderação: Favor não repetir a mesma pergunta em locais diferentes. A moderação ira apagar as repetições, como informado nas regras do fórum.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=18&t=56
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=18&t=56