Olá galera,
Sou novo no fórum e preciso de ajuda.
Tenho um NC300, com o Ndrive instalado que vem junto com ele, instalei o Igo8 no cartão e quando tento rodar, não rola, reinicia o NC300, Já tentei com ele instalado na memória do Nc300 só roda se eu tirar o SD. Alguém pode ajudar a resolver este Bug.
Obrigado mesmo.
Abraços,
José Carlos
Ajuda no NC300
Re: Ajuda no NC300
é devido a versao do Igo8 q v a usando....
pesquisa no forum que tem outra que roda no cartao.....
G.Roberto
pesquisa no forum que tem outra que roda no cartao.....
G.Roberto
-
Olá
G.Roberto
Muito obrigado pela sua resposta, vou procurar, é de colegas assim que precisamos no fórum que estajam dispostos a ajudar aqueles que são leigos no assunto, assim como eu.
Abraços,
José Carlos.
G.Roberto
Muito obrigado pela sua resposta, vou procurar, é de colegas assim que precisamos no fórum que estajam dispostos a ajudar aqueles que são leigos no assunto, assim como eu.
Abraços,
José Carlos.
-
G.Roberto
Despois do que você me enviou, estou procurando no portal mas, não consigo achar este Igo8 que rode no cartão e procedimentos para instalá-lo, acho que é porque sou leigo no assunto, vc poderia me dizer onde acho, mais uma vez muito obrigado,
abraços
José Carlos
Despois do que você me enviou, estou procurando no portal mas, não consigo achar este Igo8 que rode no cartão e procedimentos para instalá-lo, acho que é porque sou leigo no assunto, vc poderia me dizer onde acho, mais uma vez muito obrigado,
abraços
José Carlos
rs....
nao procurou direito... hein.... rs...
Tenta aqui...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=8650

G.Roberto
nao procurou direito... hein.... rs...
Tenta aqui...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=8650

G.Roberto
-
Caro amigo G. Roberto
Venho lhe agradecer imensamente pela ajuda com relação a instalação do IGO8 no NC300, e melhor funcionando pelo SD, você não sabe o quanto estou grato mesmo, e mais uma vez digo e repito é de pessoas como você que este fórum precisa, pena eu ser leigo no assunto para poder ajudar da mesma forma, mas vou tentando aprender e aí no que for possível também estarei pronto para ajudar.
Grande abraço, e seja sempre esta pessoa amiga.
Att,
Jcvalente65[/b]
Venho lhe agradecer imensamente pela ajuda com relação a instalação do IGO8 no NC300, e melhor funcionando pelo SD, você não sabe o quanto estou grato mesmo, e mais uma vez digo e repito é de pessoas como você que este fórum precisa, pena eu ser leigo no assunto para poder ajudar da mesma forma, mas vou tentando aprender e aí no que for possível também estarei pronto para ajudar.
Grande abraço, e seja sempre esta pessoa amiga.
Att,
Jcvalente65[/b]