Estados de PE e AL (PE060 e AL101)

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Nilberto Uchoa Jr

Estados de PE e AL (PE060 e AL101)

#1 Mensagem por Nilberto Uchoa Jr »

Amigo
No site da Garmin ainda não esta disponível. Comprei o meu GPS Nuvi 765T + City V4, registrei o mapa e até o momento não aparece para atualização. Espero que corrijam as distorções de traçado das rodovias que ligam os estados AL/PE/PB/RN, pois mesmo com os mapas do projeto Tracksource, meu GPS fica perdido em vários pontos das rodovias, estaduais e federais. Alguem já se deparou com esse tipo de problema visualizando traçado diferente da estrada no GPS? Mandei um e-mail para o desemvolvedor aqui da região e não recebi resposta ainda.

Wallace
Contato:

Re: City Navigator® Brazil NT V5

#2 Mensagem por Wallace »

Informa quando contatou o desevolvedor para a coordenação do grupo intervir se for o caso.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Nilberto Uchoa Jr

Re: City Navigator® Brazil NT V5

#3 Mensagem por Nilberto Uchoa Jr »

Amigos

No site do projeto aparece como desenvolvedor aqui em Pernambuco o e-mail yoder@tessi.com.br. Enviei um e-mail com a situaçao em 26-04-09 e até o momento não recebi nenhum contato. A exemplo, viajo com frequencia a região de Alagoas e utilizo uma rodovia litoranea que liga os Estados de PE e AL (PE060 e AL101) e tanto nos mapas Garmin como nos mapas do Projeto em vários pontos dessas rodovias o GPS apota um traçado distinto das vias. Já baixei a versão TRC-Brasil 6.02 e o problema persiste. Pode me ajuda? Posso enviar o arquivo .gpx com as datas!
Abraços a todos envolvidos no projeto.

nqnnospam

Re: Estados de PE e AL (PE060 e AL101)

#4 Mensagem por nqnnospam »

Nilberto, o 765 faz levantamento de tracklog?

Se faz, faça o levantamento com a navegação desligada (para desativar o Lock on Road), e envie para o desenvolvedor novamente, ou então envie para mim (nqnnospam @ terra com br), que repasso para ele.

Obrigado.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

wfala

#5 Mensagem por wfala »

Pois é... Estou tendo o mesmo problema citado pelo Nilberto acima.
Viajo muito pelos estados de Alagoas, Pernambuco e Bahia... Principalmente pelo de Alagoas a trabalho.
Tenho tido certas surpresas com o mapa atual do Igo 8.3 no meu NavCity NC300.
Ao sair de Maceió tudo parece tranquilo, mas ao me distanciar da capital o mapa perde a precisão totalmente, mostrando meu sinal de localização a uns 500 metros a direita da rota... Isso acontece muitas vezes. Numa viagem de Maceió até Paulo Afonso no estado da Bahia passei 70% do percurso assim... Sempre a direita da estrada no mapa.
É como se ele soubesse da estrada mas achasse que ela é um pouco mais pra esquerda, fazendo com que meu localizador ache que eu estou seguindo em paralelo ao mapa, mas sempre fora.
Sou analista e adoro esse tipo de projeto, teria como participar de uma alteração?
Como eu poderia me oferecer para corrigir os problemas nos mapas do meu estado? Há a possibilidade?
Abraço turma!

nqnnospam

#6 Mensagem por nqnnospam »

Caro wfala,

O Projeto Tracksource só tem condições de corrigir seus próprios mapas, que infelizmente não são compatíveis com o programa de navegação IGo.

Para ajudar, o primeiro passo seria descobrir uma forma de instalar o programa de navegação da Garmin, o Garmin MobileXT, no seu dispositivo. Não sempre existe compatibilidade.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”