GPS Build-in Citroen

Mensagem
Autor
leonardo.fernandes

GPS Build-in Citroen

#1 Mensagem por leonardo.fernandes »

Ola a todos, sou novo aqui no forum e ja dai uma boa lida nos post e estou esperançoso agora rsrs
E o seguinte, comprei um citroen C4, e nele veio um kitmultimidia, navidrive, ele tem o hardware do gps, tanto que me da minha localizaçao em lat e long, consegui rodar um CD com mapas da frança nele, mas so pra ver se funcionava msm.
O meu problema é que a citroen nao disponibilizou o mapa do Brasil para ele, entao esta sem utilidade esse GPS.
Ele usa mapas da NAVTEQ e se nao me engano o sistema dele é da Magneti Marelli.
Tenho um Nokia N95 e ja tentei gravar um CD pra colocar no carro, com o banco de dados da Garmin, Sygic, e o original da Nokia e nenhum resultado positivo.

Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que posso fazer pra instalar os mapas. Tenho os mapas da frança no PC se for necessario visualizar o formato.

Abraço a todos

leonardo.fernandes

Re: GPS Build-in Citroen

#2 Mensagem por leonardo.fernandes »

Seguinte, o CD do Navidrive e esse: http://www.vwsantana.net/szoke/CD1-Navidrive.zip

o CD com os mapas da França e esse: http://www.vwsantana.net/szoke/CD2-Mapas.zip

wilcaresma

#3 Mensagem por wilcaresma »

Caro Leonardo, comprei um N95 8G e para usar o GPS requer a conexão com a internet o que acaba custando muito caro. vc usa algum software específico para o seu GPS?
Grato.

leonardo.fernandes

#4 Mensagem por leonardo.fernandes »

wilcaresma escreveu:Caro Leonardo, comprei um N95 8G e para usar o GPS requer a conexão com a internet o que acaba custando muito caro. vc usa algum software específico para o seu GPS?
Grato.

Cara, nao precisa de conexao nao. Tenho instalado no cel o Garmin. So precisa de internet se quiser pesquisar algum endereço no google por exemplo, mas a navagaçao e feita pelo garmin msm, sem necessidade de internet.

leonardo.fernandes

#5 Mensagem por leonardo.fernandes »

Ola... ninguem aqui no forum manja de GPS intgrado ao carro? Realmente gostaria de conseguir arrumar esse meu GPS, so que sozinho nao estou conseguindo, por isso estou pedindo a ajuda do pessoal aqui do forum. Help ai galera

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”