Ajuda - GPS All line - modelo GPS x3 - 35H

Mensagem
Autor
mmulero

Ajuda - GPS All line - modelo GPS x3 - 35H

#1 Mensagem por mmulero »

Senhores, Bom Dia !!

Sou novo no forum e gostaria de um auxilio dos mais experientes neste assunto.

Possuo um aparelho GPS automotivo (não sei qual a sigla correta PDA..etc.) do seguinte modelo.

GPS 35H
Modelo: BN-GPS35H
Tela: LCD touch screen de alta definição com 3.5 polegadas e resolução de 320 X 240 pixels
Áudio: Windows Média Audio, WAV e MP3
Vídeo: AVI DIVX 5.0, 4.0, 3.11, XVID e MPEG2
E-book: Leitor de arquivos no formato TXT
Álbum de fotos: JPG, GIF, BMP, PNG.
Função Pendrive: Transporte qualquer tipo de arquivo
Slot para expansão de memória SD/MMC
Bateria interna recarregável de 1800mAh

Mapa do Brasil com 5.559 cidades e 884.859KM de estradas com modos 2D, 3D, Diurno e Noturno,
49.192 Pontos de interesse para fácil localização de Aeroporto, metrô, banco, restaurante,
hospital, polícia, veterinário, estacionamento, entre outros.

Sistema de direcionamento auditivo: Uma voz explica qual caminho deve seguir para
chegar ao destino pré-programado.
Sem mensalidade: Não gera custo mensal nem vinculo com nenhuma empresa para estar conectado aos satélites
Três diferentes modos de percurso: Passeio, economia de combustível e rápido
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
• Totalmente em Português
• Sistema operacional Microsoft Win CE 4.2
• Processador Samsung ARM920T S3C2440A com velocidade de 400MHz,64MB de memória SDRAM
• Excelente qualidade de recepção do sinal do satélite utilizando o sistema SiRF Star III
• Tamanho: 92 X 75 X 20 mm

No entanto ocorreu algum problema (ainda não consegui identificar se ocorreu no SD onde esta no IGO ou no proprio aparelho), o mesmo não esta sendo reconhecido quando conecto no meu notebook.
Acho que fiz alguma besteira ao formatar o SD para conseguir a conexão novamente ao SD, pois perdi todos os mapas citados acima....o IGO não funciona mais.

Realizei o download do IGO através do emule, no entanto estou encontrado seria dificuldades em realizar a instalação do mesmo.

Alguem teria algum manual ou uma breve explicação de como instalar novamente o software agoratendo o SD sem nada...do zero !!

Pelo que li em diversos posts aqui do forum a algumas conf. especificas que são necessarias para o bom funcionamento.

Poderiam me dar uma dica !!

Agradeço a ajuda e colaboração de todos...

Muito Obrigado.

Marcílio Mulero

heraldocesar
Contato:

Re: Ajuda - GPS All line - modelo GPS x3 - 35H

#2 Mensagem por heraldocesar »

Amigo,

tenho um aparelho identico ao seu, e talvez eu possa ajudar.!

Vc nao recebeu o cd junto ao aparelho?

Eu tenho os arquivos do cartao! se quiser lhe envio de alguma forma..
CD via Correio (sedex a cobrar, por exemplo),.

Espero poder ajudar!

Heraldo

mmulero

#3 Mensagem por mmulero »

Opa Heraldo, muito obrigado pela ajuda, mas como minha pouca experiencia acabei comprando atraves do Mercado Livre os softwares e agora possuo 3 navegadores com os mapas atualizados 2008.
- I-Go
- MioMap
- Destinator.

Se quiser as atualizações tbem te passo de alguma forma.

Outra coisa, se sabe como faz para cadastrar os radares no I-GO?

Abraços.

heraldocesar
Contato:

#4 Mensagem por heraldocesar »

Boa noite mmulero,
Eu estou pensando em mudar meu so para Windows Mobile 5 e instalar o garmin xt, para fazer uso dos mapas do projeto tracksource.
Após ler as regras, me cadastrei como desenvolvedor e agora estou aguardando o mapa.
E os mapas desenvolvidos so funcionam no garmim xt, e por isso eu preciso instalar o windows mobile 5, mas nao sei nem por onde comecar.!

Eu tenho uma lista de radares que coloquei recentemente, mas ainda nao fui pra SP ou SJC para testar, mas qdo baixei disseram que funciona perfeitamente.
Poste seu e-mail que envio o arquivo pra vc.
O arquivo chama SpeedcamUpdates.spud e tem 28k
eu to rodando apenas o iGo, e para ele é só colocar na pasta \igo\POI\SPEEDCAM
Creio que para o MioMap nao seja diferente, agora para o Destinator nao faco ideia.!
Agora que vc falou to ate pensando em instalar o Destinator para testar...Mas me responde uma coisa, qual a extensao do mapa do destinator? É .fbl assim como no iGo e MioMap?
So por curiosidade, vc é de qual cidade?
Valeu.!
Abraco!

edefael

#5 Mensagem por edefael »

Olá Marcio, estava tb querendo atualizar meus mapas. Onde vc conseguiu? Vc conseguiui instalar outros navegadores no seu GPS?

heraldocesar
Contato:

#6 Mensagem por heraldocesar »

Edefael,
Eu atualizei o mapa do iGo para a Versao 8, mas nao notei diferenca (na verdade nao achei nenhum documento falando quais eram as alteraçoes, e tb viajo pouco).
Coloquei tb os navegadores MioMap e Destinator.
O MioMap é um iGo com cara diferente, e poucas diferenças. Vale a pena colocar, pois uso somente o MioMap agora.
O Destinator achei um lixo, pois a interface é pobre e só tem mapas de grandes centros (sao paulo, bh, etc).
Devido as regras do forum, nao posso postar os links para vc baixar os mapas e os softwares, mas me mande um e-mail (heraldocesar@gmail.com) que lhe mando os links de onde baixei, ok?
A instalacao é simples, mas primeiro baixe o conteudo e depois poste suas dúvidas, !

Até mais.!

Heraldo

samilo

#7 Mensagem por samilo »

to com um gps dessa mesma marca gpsx3 da all line e meu igo parece q eh demo.. aff. tipo.. alguem pode me ajudar.. ? preciso por um navedar melhor.. esse ta todo desatualizado aq na minha cidade.. ta ateh aparecendo q eu to no lugar errado.. por favor.. alguem me da uma ajuda.. preciso de um navegador melhor.. vlww ai galera.. abraço.. meu msn eh Julianoboninsenha@hotmail.com vlwww

heraldocesar
Contato:

#8 Mensagem por heraldocesar »

Samilo,

Aconselho vc a usar o MioMap com mapas V8..

Mas o seu problema pode estar no mapa que é fornecido.
Alguns mapas ainda estao com problemas (fora da posicao real), e isso tera que aguardar o pessoal que faz os mapas para essa versao atualizarem.
Ainda nao achei nada que transforme os mapas do projeto tracksource para o formato fbl (que é o formato que esse gps aceita).

Tb nao consegui instalar o navegador garmin mobile xt (unico que consegue navegar nos mapas do projeto tracksource.)

Tenho os links para baixar. se quiser me mande uma MP, pois as regras do forum nao permitem a insercao de links.!

Heraldo

Emiliano

#9 Mensagem por Emiliano »

NÃO SEI SE AJUDAREI, MAS AÍ VAI O MANUAL DO iGO. MUITOS ESTAVAM PROCURANDO E O PAPAI AQUI ENCONTROU PRA VCS.

www.americanas.com.br/produtos/manuais/2495825.pdf
mmulero escreveu:Senhores, Bom Dia !!

Possuo um aparelho GPS automotivo (não sei qual a sigla correta PDA..etc.) do seguinte modelo.

GPS 35H
Tela: LCD touch screen de alta definição com 3.5 polegadas e resolução de 320 X 240 pixels

Mapa do Brasil com 5.559 cidades e 884.859KM de estradas com modos 2D, 3D, Diurno e Noturno,
49.192 Pontos de interesse para fácil localização de Aeroporto, metrô, banco, restaurante,

Sistema de direcionamento auditivo: Uma voz explica qual caminho deve seguir para
Sem mensalidade: Não gera custo mensal nem vinculo com nenhuma empresa para estar conectado aos satélites
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
• Processador Samsung ARM920T S3C2440A com velocidade de 400MHz,64MB de memória SDRAM
• Excelente qualidade de recepção do sinal do satélite utilizando o sistema SiRF Star III

No entanto ocorreu algum problema (ainda não consegui identificar se ocorreu no SD onde esta no IGO ou no proprio aparelho), o mesmo não esta sendo reconhecido quando conecto no meu notebook.
Acho que fiz alguma besteira ao formatar o SD para conseguir a conexão novamente ao SD, pois perdi todos os mapas citados acima....o IGO não funciona mais.

Realizei o download do IGO através do emule, no entanto estou encontrado seria dificuldades em realizar a instalação do mesmo.

Alguem teria algum manual ou uma breve explicação de como instalar novamente o software agoratendo o SD sem nada...do zero !!

Pelo que li em diversos posts aqui do forum a algumas conf. especificas que são necessarias para o bom funcionamento.

Muito Obrigado.

Marcílio Mulero

CLOE

#10 Mensagem por CLOE »

Olá,amigosSou nova...novíssima no forum e estou adorando a
participação solidária da turma..

Estou comprando um DVDcar com GPS que utiliza o
sistema Microsoft Windows CE.NET 4.2, com mapas
da NOKIA dos EUA e SDcard de 2gb.[/b]
Além de nova no forum,não entendo bulufas de como
instalar um software de mapa do Brasil, só para as
cidades do Rio de Janeiro, SP e Minas.

Os doutores no assunto podem me dar uma ajuda ?
Qual o melhor software que devo instalar,simples,fácil de manuseiar
e em 3D?
obrigada

heraldocesar
Contato:

#11 Mensagem por heraldocesar »

Oi,
Aconselho vc usar o Igo8 com mapa 3D do Brasil.
Em 3D tem as cidades de SP, BH, RJ e Brasília.

Usei o mapa em SP e é show..

Baixe no 4shared... é só procurar na busca do site.

Qq duvida, estamos ae!

CLOE

#12 Mensagem por CLOE »

Olá,Heraldo
Mudei de idéia sobre o DVD por conselho de um amigo.
Vou instalar o ALPINE - IVA W505P1 que vem com GPS
e mapas da NAVTEQ dos Estados Unidos e Canadá.
Posso instalar por cima os mapas do Brasil?
Onde encontro para comprar ou fazer um dow?

heraldocesar
Contato:

#13 Mensagem por heraldocesar »

Olá!
Precisava saber qual o navegador vc tem no seu NAVTEC.
No ML tem um monte de pessoas vendendo, mas se vc procurar acha de graça.!
Veja o navegador e poste ae..

Qq coisa, instale o IGo 8 com mapas 3d como ja tinha dito e use em paralelo o navegador garmim mobile xt + mapas do projeo tracksource - muito bom.

Qq problema, poste ae.!

hisa

#14 Mensagem por hisa »

Pessoal, to querendo comprar esse GPS X3 C490 da All Line, mas queria saber se ele é bom em SP. O vendedor diz que tem recursos de PDA (tipo Office), será que é bom?
Grato.

thiburcio_reis

#15 Mensagem por thiburcio_reis »

mmulero escreveu:Senhores, Bom Dia !!

GPS 35H

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Muito Obrigado.

Marcílio Mulero
ola alguem pode me enviar os arquivos deste GPS citado acima, eu formatei meu cartao de memoria mais nao sabia que o programa estava nele, agradeço.
meu e-mail é thiburcio_reis@hotmail.com

maqramlig

#16 Mensagem por maqramlig »

Ola! tenho um gpsX3 e quando quero alterar ou atualizar alguma coisa no SD tenho q tira-lo e coloca-lo direto no letor do pc pois o meu windosXP não o reconhece apenas conectando o gps com o SD nele, eh solicitado drivers mas eu não os tenho.
Alguem sabe onde acho esses drivre.?

thiburcio_reis

#17 Mensagem por thiburcio_reis »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Ola, isso acontece comigo de as vezes eu reconecto ate ele entrar, mais na verdade preciso mais da sua ajuda do que vc da minha, eu formatei meu cartao de memoria e perdi o drive do meu GPS vc pode me enviar os drivers, por favor?
Se qui ser falar comigo meu e-mail e orkut e "thiburcio_reis@hotmail.com"
Agredeço desde ja°°°

Giosp

#18 Mensagem por Giosp »

Aqui voces tem atualização para o GPS X3 atualização dos navegadores.
http://mf.siteseguro.ws/atualiza/43-2009.rar

Pegue o conteudo do cartão e salve em seu computador, desta forma tera um backup do arquivo original.
baixe a atualização e salve em seu computador
Descompacte a atualização em uma pasta
Apos realizar o backup, insira a atualização descompactada para dentro do cartão.
Ligue o aparelho

fanama

#19 Mensagem por fanama »

Pessoal;
Boa Tarde!

Atualizei o meu GPSX3 conforme ajuda dos colegas, porém a imagem na navegação ficou muito grande para a tela, meu GPS é de 3,5" mas agora não cabe os ícones todos na tela.

Poderiam me ajudar a resolver este "pequeno" detalhe.

Obrigado

Marco Aurélio

marcos M

#20 Mensagem por marcos M »

Boa tarde a tds!!!!
Sou novo por aqui e venho pedir ajuda,tambem estou comprando um Navegador Gps X3 Plus 4 Navegadores Bluetooth Fm Transmitter, mais estou meio perdido.....será que o fato dele ser tão completo isso não prejudica sua performace....mais o preço é tentador, e com certeza irei usar muito já que viajo a trabalho de 2500 a 4000kms.
o amigos que puderem me ajudar eu agradeço.

Abçs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”