NC300
-
Re: NC300
PEÇA AJUDA AO FABRICANTE , NO MANUAL TEM O TELEFONE DELE , ISSO ACONTECEU NO MEU ( FORMATEI E TUDO SUMIU) ,ELES FAZEM TODA OPERAÇÃO COM VOCÊ VIA FONE .
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
AMIGÃO SE VC ESTIVER NO RIO O TEL É 38735523 FICA NA RUA VISCONDE DE VILA ISABEL Nº20/304 VILA ISABEL PRÓXIMO A PRAÇA BARÃO DE DRUMMONT ABÇO BOA SORTE
Da moderação:
Da moderação:
- esteveshow
Se vc ainda noa resolveu entra em contato com eles que eles fazem com vc via telefone ou te mandam o passo a passoa via e-mail, no meu NC430 eu tentei instalar um outro sistema e quase me ferrei!!rsrsrs
Ai falei com eles eles me mandaram por e-mail!
Ai falei com eles eles me mandaram por e-mail!
comprei um nc300 como faço para atualizar mapas, pois moro no interior de goiás e o mapa das ruas estão desatualizados,obrigado.
- esteveshow
Entra no site da NavCity( www.navcity.com.br ) e baixe a nova versão de mapas que esta entre parenteses sendo exclusiva para NC430 e NC300.
Depois executa o arquivo no PC, e copia as pastas geradas para dentro do aparelho.
Surgirá uma msg e vc confirma sim para todos.
Depois espere o processo ser concluído e pronto seu aparelho estará atualizado.
ABÇ!!
Depois executa o arquivo no PC, e copia as pastas geradas para dentro do aparelho.
Surgirá uma msg e vc confirma sim para todos.
Depois espere o processo ser concluído e pronto seu aparelho estará atualizado.
ABÇ!!
Consegui colocar o Igo 8.3 no Nc 300 de um amigo, v se este mapa esta melhor em sua região, o cara gostou.capadão escreveu:comprei um nc300 como faço para atualizar mapas, pois moro no interior de goiás e o mapa das ruas estão desatualizados,obrigado.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
- esteveshow