Olá amigos,
tenho o DESTINATOR 7 instalado no meu sistema DVD+GPS no carro.
(o sistema é windows CE)
O problema ocorre no fuso-horário do mesmo.
Toda vez que desligo o carro, ao ligar novamente o som, o fuso-horário do Destinator muda de Brasilia GMT -3 para um outro qualquer, alterando o horário do relógio do DVD player.
Não adianta ajustar, confirmar 'ok'. Ao desligar volta para o fuso errado.
Alguém sabe como ajustar isso ? Qual arquivo mexer ?
Obrigado.
Destinator 7 - Fuso-horário desrregulado
-
Re: Destinator 7 - Fuso-horário desrregulado
Caro Colega, este erro esta acontecendo com varios outros navegadores. isto acontece devido ao conectar com satélites de outros fuso horarios (ou Região fora de seu fuso horario), o receptor tambem recebe os dados de horarios do devido satelite e assim fica uma bagunça de horario no receptor. Ou seja o problema é nos satelites e não em seu aparelho, pois alguns satélites não se atualizam com horarios tipo de verão.. ok
Abraço.
Abraço.
que droga,
é um saco mesmo, pois muda o horário do aparelho (DVD) automaticamente, fica uma bagunça.
caso alguém sabia como consertar isto (especialmente para o destinator 7), avise por gentileza.
obrigado,
abraço.
é um saco mesmo, pois muda o horário do aparelho (DVD) automaticamente, fica uma bagunça.
caso alguém sabia como consertar isto (especialmente para o destinator 7), avise por gentileza.
obrigado,
abraço.
no meu caso, destinator 7,
ele conecta SEMPRE no satelite com GMT -7 (algum lugar nos EUA), sempre este...
ele conecta SEMPRE no satelite com GMT -7 (algum lugar nos EUA), sempre este...
Eu tive o mesmo problema com o meu. A unica diferença é que o meu Destinator 7 roda no meu celular (HTC TYTN II).
Para solucionar, eu simplesmente desativei a opção de ajuste automático na tele de escola do fuso horário.
Para solucionar, eu simplesmente desativei a opção de ajuste automático na tele de escola do fuso horário.