É uma porcaria as atualizações da MIO ou eu que complico?

Mensagem
Autor
Aeffel

É uma porcaria as atualizações da MIO ou eu que complico?

#1 Mensagem por Aeffel »

Eu realmente acho que devemos tratar com respeito as empresas que produzem estes aparemos e mapas. Até porque, é um trabalhinho bem dificil deixar 100% os mapas de uma cidade como SP.
Por causa disso, comprei o meu MIO C320 aqui mesmo.... tudo certinho... já paguei por varias atualizações... TUDO CERTINHO!!!
So que esse respeito infelizmente não é recíproco...
Minha ultima aquisição foi o Kit Mio Trafic, que recebi ontem, e o vendedor me garantiu que eu iria receber a Versão 8 do destinator... na faixa....
Recebi um caixinha e quando abri... adivinhem..... cade a Versão 8.... olhei na nota.... e nada sobre isso...
Pensei bom.... vou estalar so a atualização do Indica....
Adivinhem.... demorei 2 horas.... e quando consegui atualizar..... registrar on-line e tudo..... Sabem o que aconteceu???
NADA..... esta tudo igual..... não mudou nada!!!!
Simplismente a atualização não funcionada..... parece que eu instalei a mesma versão....
Para me ajudar mais hoje é feriado... então so segunda.... mas ja mandei um email bem tranquilo para eles....
Vamos ver no que vai dar.... aliais.... todas as atualizações dão problemas....
Abraços Galera.... e se vc não tem o aparelho oficial ou os software originais.... não se sintam inferiorizados, pois nós temos tanto problemas como vcs para atualizar nossos aparelhos.

Emidio Nascimento

Re: É uma porcaria as atualizações da MIO ou eu que complico?

#2 Mensagem por Emidio Nascimento »

Aeffel,

Talvez seja sorte mesmo, pois fiz todas as atualizações sem grandes percalços. Contudo, opto sempre por fazer a atualização manual, pois meu micro também não se dá bem com o GPS.

Entendo sua frustração e compartilho dela, pois no começo eu também sofri um pouco para entender como funcionava e achava que eles tinham que resolver a tempo e a hora (afinal eu havia pago!), contudo tem um ditado que diz: "Para os amigos TUDO! Para os demais, basta a lei." Considerando que não sou amigo deles, mas apenas cliente, sigo as regras e tem funcionado.

Pelo que reclamam os que compram aparelhos de outros fornecedores, acredito que ainda estamos melhor atendidos com o suporte da MIO/4R.

Abraços e sorte,

Emidio.

Francisco Martins

Re: É uma porcaria as atualizações da MIO ou eu que complico?

#3 Mensagem por Francisco Martins »

e aí pessoal? bom, tb tenho um aparelho com informação do trânsito da mio e fiquei sabendo da atualização do software. fiz a bendita e nada mudou no meu gps. não deixei barato e liguei pro pessoal do atendimento. vou compartilhar com vcs o que me passaram.
na verdade, o que muda é a precisão da informação do trânsito. para marcarem os locais de congestionamento, eles utilizam um mapa cheio de pontinhos sobreposto ao mapa original. e as linhas de trânsito são a junção de um ponto com o outro. ou seja, mais pontos, maior flexibilidade e precisão.
aí eu comecei a reparar (sei lá se foi impressão) mas, sabem que ele tá mais exato mesmo?
é isso aí!

Francisco Martins

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”