Seta do gps

Mensagem
Autor
lauterio

Seta do gps

#1 Mensagem por lauterio »

ja consegui troca a seta do gps que estava com problemas
Editado pela última vez por lauterio em 11 Abr 2009, 17:49, em um total de 6 vezes.

wassuncao

Re: TROCAR SETA POR CARRO IGO8

#2 Mensagem por wassuncao »

lauterio

Amigo tentei fazer este procedimento tambe mas com um outro tutorial que pede para salvar a pasta baixada do carrinho na pasta do igo skin mas verifiquei que nehum a versão do igo existe esta pasta, percebi que no menu tem a opção skin desabilitada mas não deu certo tambem

Tenho um gps infoscape pois não tem muito haver pois a instalação e no navegador e não no equipamento

Estou a procura tambem de pessoas que conseguiram fazer este procedimento se souber te aviso

Fico a sua dipsoção

Abraços

wassuncao@gps info.com.br

Wellington assunção
GPSINFOS Sloções em gps
http://www.gpsinfos.com.br
contato@gpsinfos.com.br

quixelo

#3 Mensagem por quixelo »

no meu eu nao precisei instalar nada, eu fiz o seguinte: fui em OPÇOES, MAP VISUAL, CLICA NA SETA EM BAIXO DO LADO DIREITO, CURSOR CAR, ative a opçao e nos 3 pontinhos e so escolher o carro. Aqui funcionou assim... espero ter ajudado... vlw :lol:

wassuncao

#4 Mensagem por wassuncao »

Mas qual a versão do seu igo pois estou usando o igo8 V8.00
ja existe o igo8 V8.3 qhe ainda nao achei o mapa do brasil para le

Vou tentar nestas opções e te falo abraços

Wellington assunção
GPSINFOS Sloções em gps
contato@gpsinfos.com.br

wassuncao

#5 Mensagem por wassuncao »

Bom fui nem OPÇOES, MAP VISUAL, CLICA NA SETA EM BAIXO DO LADO DIREITO esta seta que voce diz não tenho como opção so tenho o que esta na tela mesmo , quer dizer não tenho a segunda pagina como manda clicar na seta por isso não consigo habilitar volta a falar que versão e seu igo e onde voce baixou

Abraços

Wellington assunção
GPSINFOS Sloções em gps
contato@gpsinfos.com.br

GUIOMAR01

Re: TROCAR SETA POR CARRO IGO8 eu consegui

#6 Mensagem por GUIOMAR01 »

Tambem nao achei como colocar, pq nao tem no Igo83 a opção pra trocar a seta pelo carro. Dentro do Igo tem uma pasta com os carros, deve ter a forma de trocar, mas nao encontrei ainda. se alguem tiver, postem aqui pro pessoal

norival
Contato:

#7 Mensagem por norival »

Instalem a Skin do Gurjon para versões acima de 8.0 e terão o carro num sismples toque de.. seleção. Nas opções de visualização do mapa em 3D a segunda página traz tanto o carro no cursor como o carro progressivo.

Este e-mail tem cara de spam. Coisa paga por algo feito por outra pessoa.

Se não conseguirem me digam que ajudo.

PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.

andersonrochabh

#8 Mensagem por andersonrochabh »

:D Rapaziada e srtas, boa noite.

Muito fácil, possuo um Visteon VNS-4078 e foi só baixar a última versão do Gurjon (6.4) no site oficial (www.gurjon.com) que já vem com uma coleção de veículos.

Para instalar basta descompactar o arquivo rar e copiar tudo para dentro do diretório do igo8.

Espero ter contribuído.
:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

kymera19

Re: Seta do gps

#9 Mensagem por kymera19 »

Como faço para alterar o cursor da seta para o carrinho usando a skin default? igo8.3.2 mapa8.2

marcos ctba

#10 Mensagem por marcos ctba »

daee galera , po o meu igo8 nao tem a opçao de por o skin de carrinho alguem sabe com eu coloco

bormond

#11 Mensagem por bormond »

baixe a versao 8.3 e use a base de mapa da 8.0 nao muda nada, ai vai poder usar os carrinhos , menu/visual mapa/skin/gurjon , e mais ou menos por ai.....

wassuncao escreveu:Mas qual a versão do seu igo pois estou usando o igo8 V8.00
ja existe o igo8 V8.3 qhe ainda nao achei o mapa do brasil para le

Vou tentar nestas opções e te falo abraços

marcos ctba

#12 Mensagem por marcos ctba »

entao consegui coloca carrinho mas vc sabe como q eu coloco outros skin de carros

setservice

#13 Mensagem por setservice »

Ola migos... sou novato no assunto, mas para trocar o cursor e por o carrinho no lugar se tem de fazer o seguinte:

Ir em opções, menu, la no menu vc encontra ANIMAÇÂO, PLANO DE FUNDO e SKIN. Clica em SKIN e vc encontrará as seguintes opções: DEFAULT, GJ6.1P (DVS1&GURJON), IGO8.3 PLUS2 0.7a_ts, KIKKER 2.3 e KIKKER 3.2. Explico agora: essas opções são para vc escolher como vc q que o gps lhe mostre os controles, cada qual tem um controle diferente, os carros estão na opção GJ6.7(DVS1&GURJON).
Eu particularmente prefiro o IGO8.3 plus é mais simples, mais vale a pena vcs verificarem cada opção.

Abraços galera :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

piranano

#14 Mensagem por piranano »

Se algem poder me ajudar ficarei muito grato, pois sou cabaço com gps. Comprei meu primeiro a uma semana e o mesmo no lugar do cursor fica com um ponto, bem ridiculo. gostaria muito de colocar a seta, mas minha versão de SF não tem nenhuma opção e pelo quie vejo, ela esta desatualizada, a mesma é Nav N GO 8.0.0.54000. Se tiver como atualizar, por favor me passem p procedimento. Obrigadão.

setservice

#15 Mensagem por setservice »

Caracas...ta desatualizado mesmo migo.

iGO v8.3.2.93112 (Jun 8 2009) + Mapa v9.0 + 3D + Radares + Pois + Gurjon 6.9p - ATUALIZADO os arquivos que vieram juntos com o Mapa V9.0

http://www.meg*upload.com/?d=CKQQRIZM
Substituir o * por a

Django-boy

#16 Mensagem por Django-boy »

setservice escreveu:Ola migos... sou novato no assunto, mas para trocar o cursor e por o carrinho no lugar se tem de fazer o seguinte:

Ir em opções, menu, la no menu vc encontra ANIMAÇÂO, PLANO DE FUNDO e SKIN. Clica em SKIN e vc encontrará as seguintes opções: DEFAULT, GJ6.1P (DVS1&GURJON), IGO8.3 PLUS2 0.7a_ts, KIKKER 2.3 e KIKKER 3.2. Explico agora: essas opções são para vc escolher como vc q que o gps lhe mostre os controles, cada qual tem um controle diferente, os carros estão na opção GJ6.7(DVS1&GURJON).
Eu particularmente prefiro o IGO8.3 plus é mais simples, mais vale a pena vcs verificarem cada opção.

Abraços galera :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Valeuz setservice=) segui seu trajeto e deu certinho aqui.Pow da um desconto ,estou só a 3 dias com meu querido GPS..
Abç e obrigado :arrow:

Sidnei5000

#17 Mensagem por Sidnei5000 »

Olá camaradas, também sou novo em GPS, baixei a versão IGO8.3.2.93112 com mapas V9.0 tenho um GPS MOX MO-G702 7" mas ele se recusa a aceitar o novo skin GJ6.1P (DVS1&GURJON) desta forma ele não troca o cursor de carrinho, e também gostaria de saber como os radares seriam mostrados no GPS, pois não tem nenhum icone mostrando nada, terei que habilitar algo? abraço

donizete.m

#18 Mensagem por donizete.m »

Olá pessoal, tenho um gps mox mo g702, procuro o local para ir, só que quando for para navegar ele fica a espera de sinal de gps, não sei qual é o problema, se o tempo nublado interfere alguma coisa ou se é problema de configuração. se alguem puder me ajudar. agradeço.

paizao_ura

#19 Mensagem por paizao_ura »

donizete

va em opçoes- seta la embaixo da tela p/ direita - GPS - desative a opção gps ativado - autodetectar

ve se assim o sinal gps aparece

abraços

boarotterrier

#20 Mensagem por boarotterrier »

Alguem pode me ajudar! Eu atualizei o meu com IGO 8.3.4 e na tela do menu o skin esta desmarcado em off como deixa-lo ativado para que eu coloque carro no lugar de ceta. Desde já agradeço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”