Amigos, em breve farei uma viagem para o Chile e gostaria de fazer o download do Mapa para usar meu GPS naquele país. Como eu faço isso? Isso é possível? De onde posso fazer o download?
Abraço.
Mapa do Chile para o T-Levo
-
Pedro Merlini
Re: Mapa do Chile para o T-Levo
Se fosse um NUVI te passaria um mapa de 2007 do Chile roteável...fora outros independentes com POI's e detalhes sensacionais...mas para T-LEvo
... peça o seu mapa aqui...
http://www.t-levo.com.br
Da próxima vez vá de Garmin...
E arrisco dizer até o TomTom XL que é um bom equipamento...mas T-Levo..aí fica difícil...
http://www.t-levo.com.br
Da próxima vez vá de Garmin...
E arrisco dizer até o TomTom XL que é um bom equipamento...mas T-Levo..aí fica difícil...
Re: Mapa do Chile para o Garmin
Fala galera.. acabei de achar o forum de vcs..e recem comprei um garmim ..
Estou programando uma viagem para a Patagonia... de motoca.. descerei pela Argentina e subireo pelo chile.. ... eu nao achei nada no Google Earth sobre a Argentina.. somente da terra do fogo..... alguem aih sabe aonde posso achar os mapas ?valeu aih
Abracs Candango XT600
Estou programando uma viagem para a Patagonia... de motoca.. descerei pela Argentina e subireo pelo chile.. ... eu nao achei nada no Google Earth sobre a Argentina.. somente da terra do fogo..... alguem aih sabe aonde posso achar os mapas ?valeu aih
Abracs Candango XT600
abracao CANDANGO
Clube XT600
www.xt600.com.br
Clube XT600
www.xt600.com.br
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Gostaria de saber se alguem ja usou os mapas sugeridos pelo Sr. Sergio Barroso (Argentina, Urugauai, Chile e Peru) no TLEVO N3 e deu resultado. Caso positivo podeira me informar como posso fazer isso.
Grato.
Grato.