Olá pessoal,
Eu fiz uma viagem para uma cidade no interior do Ceará e tenho como contribuir com várias ruas que salvei no tracklog. Tenho cerca de 30 vias (entre ruas principais e avenidas) para enviar como contribuição cobrindo grande parte da cidade que não é tão grande.
Minha dúvida é: se este município ainda não tem nenhuma rua cadastrada (tem somente as rodovias que passam por elas), eu mando estas ruas diretamente para o desenvolvedor estadual ou tenho que aguardar a criação do mapa municipal deste município?
Se esta informação que estou perguntando já existe em algum lugar, por favor envie o link, pois o site http://tracksourcebrasil.wikispaces.com/ ainda está muito confuso e não consegui encontrar esta informação.
Como contribuir com Municipio que nao existe
- leoholanda
- Contato:
Como contribuir com Municipio que nao existe
Leo Holanda
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Re: Como contribuir com Municipio que nao existe
A questão é se já tem mapa municipal do município.
Se tem evia ao desenvolvedor.
Se não tem se cadastra como tal.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Você pode fazer como o Wallace disse, ou então, caso não se sinta em condições de solicitar o mapa para desenvolver, a saída é enviar para o desenvolvedor para que ele inclua no mapa estadual. Assim os dados não se perdem.leoholanda escreveu: Minha dúvida é: se este município ainda não tem nenhuma rua cadastrada (tem somente as rodovias que passam por elas), eu mando estas ruas diretamente para o desenvolvedor estadual ou tenho que aguardar a criação do mapa municipal deste município?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
- leoholanda
- Contato:
A cidade em questão é CE-Iguatu.Wallace escreveu:A questão é se já tem mapa municipal do município.
Lá na pagina de desenvolvimento (http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21) ela consta na lista. Na pagina de download tá dizendo CE - Iguatu...... não mapeado.
Isso significa que tem desenvolvedor mas ainda não foi concluído o mapa ou significa que não tem desenvolvedor?
Leo Holanda
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
MUNICÍPIO : CE-Iguatu Situação : Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor Atualizado em : 0000-00-00 00:00:00
Desenvolvedor : Eliakim Martins Araújo eliakim.araujo@bol . com . br
O Mapa Base está disponivel para novo Desenvolvedor.
Desenvolvedor : Eliakim Martins Araújo eliakim.araujo@bol . com . br
O Mapa Base está disponivel para novo Desenvolvedor.
-
Bom mesmo é mandar para o desenvolvedor estadual, uma vez que vc estava apenas passeando por aquela cidade.
Etrex Legend HCX
Garmin 60Csx
Garmin 60Csx
Negativo, pode pegar o desenvimento e depois deixar diponivel para outro.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP