IGO8 sem aviso de radar!!!

Mensagem
Autor
emersoncarvalho12

IGO8 sem aviso de radar!!!

#1 Mensagem por emersoncarvalho12 »

Bom dia!!
Esta semana adquiri um GPS Apontador IGO8, quase tudo funcionando bem, menos o aviso de radar, entrei e configurei o aviso, mas nada.
Mais precisamente ontem, eu fiz a atualizacao diretamente no site, tudo correu bem, só que agora o botao de aviso encontra-se bloqueado, ele aparece mas nao consigo fazer nada com ele, como se a funcao dele estivesse desativada!!

Quem tiver alguma ideia, sugestao me diga por favor, ainda nao sei o que fazer!!

:roll: :roll: :roll:

GERARDO FERNANDEZ

Re: IGO8 sem aviso de radar!!!

#2 Mensagem por GERARDO FERNANDEZ »

Boa noite.

Estou com um problema parecido, pois instalei o mapa Igo com os radares no meu GPS Infocape, mas não sei como fazer para que ele avise por mensagm de voz ou sinal sonoro quando me aproximo deles.Se alguém souber agradeço.

omeroc1812

#3 Mensagem por omeroc1812 »

Estou com o problema parecido.Descobri por tentativas que existe uma relação do IGO8 com os avisos de radar. Cadastrando um novo radar ou importando do MAPARADAR, o IGO mostra visualmente o radar, mas so da sinal sonoro se o CURSOR DE NAVEGAÇÃO ESTIVER SOBRE UMA RODOVIA DO MAPA IGO, mesmo que esteja cadastrado em todas as direções e as coordenadas conferirem com a posição do cursor de navegação. Como existe na minha rota pontos da rodovia com coordenadas erradas o cursor de navegação fica deslocado do mapa, e nestes pontos o cursor passa por cima de radares existentes sem dar o aviso sonoro. ALGUEM PODE AJUDAR ????? AGRADEÇO IMENSAMENTE !!

André Lima

#4 Mensagem por André Lima »

Boa noite amigos... também estou com o mesmo problema.... tenho um infoscape...
Aguardamos uma solução...

Obrigado

omeroc1812

#5 Mensagem por omeroc1812 »

Andre Lima
Qual a região que tu encontras o problema ??? O meu É ( Farroupilha / Portão ). Fazendo a gravação do traçado da minha viagem neste trecho, noto uma diferença enorme de coordenadas entre ele e o mapa do GPS. Até agora não vejo que utilização teria para mim ou para quem desenvolve as atualizações do mapa estas gravaçãoes de trajeto que eu tenho feito regularmente quando identifico problemas nas vias que trafego!!

André Lima

#6 Mensagem por André Lima »

Omeroc 1812...

Estou em SP e na versão anterior tudo funcionava lindo e maravilhoso, inclusive viajo muito e sempre o levo comigo tudo funciona perfeitamente nas cidades de Curitiba, Joinville Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo.

André Lima

#7 Mensagem por André Lima »

Será que alguém tem uma luz pra resolvermos esse problema de os radares não aparecer ??? Tudo parece estar configurado direitinho....

André Lima

#8 Mensagem por André Lima »

Prezados amigos encontrei a solução para o nosso problema...

O meu tb não funcionava, porém eu fiz o seguinte:

Acesse a pasta sys.txt

Algo parecido com isto deve estar lá:

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272

[map]
2dheadup=1

[warning]
speedcam_max_lookahead=300

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

No meu o que faltava era esse cara ai de baixo... insira isso no arquivo da mesma forma que vc está visualisando no exemplo acima.

[warning]
speedcam_max_lookahead=300

Ai eu reiniciei o GPS e o liguei no modo avançado...

Espere o GPS se conectar..

Vá em opções e escolha AVISOS

Lá deverá aparecer MOSTRAR RADARES, escolha sim e dê ok (so aparece se o GPS estiver conectado)

o GPS deverá ser reiniciado pronto, tá funcionando...

OBS estou considerando que o arquivo speedcam já esteja na pasta correta.

Boa sorte a todos

Abraço

omeroc1812

#9 Mensagem por omeroc1812 »

Não tem como fazer o IGO8.3 avisar um radar somente pela coincidencia das coordenadas do cursor de navegação com o radar sem levar em conta se naquele ponto existe ou não uma rodovia ????? pois na minha rota o traçado esta fora de coordenadas do GPS. Alguma dica ???

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”