Boa tarde amigos, tenho um gps visteon vns-4078 (GM) e a visteon nao atualiza os mapas desde 2007. Gostaria de saber se é possível instalar no visteon o software do tom-tom ou outra marca que atualiza os mapas com maior frequencia, principalmente de sao paulo, parana, santa catarina e rs.
Grato
Visteon vns-4078 x TOM TOM
-
Re: Visteon vns-4078 x TOM TOM
Pessoal, tenho a mesma solicitação do Jucapirama.
Nos ajudem por favor!!
Abs a todos!!
Nos ajudem por favor!!
Abs a todos!!
É por isso que se tem que pesquisar bem antes de comprar qualquer equipamento.
Para que a atualização dos mapas é importante o mais comum é a escolha de algo que rode os mapas do projeto TrackSource que tem atualizações até diarias.
Além da vantagem de poder entrar em contato com quem faz o mapa, isso se voce mesmo não for o desenvolvedor do mapa.
Para que a atualização dos mapas é importante o mais comum é a escolha de algo que rode os mapas do projeto TrackSource que tem atualizações até diarias.
Além da vantagem de poder entrar em contato com quem faz o mapa, isso se voce mesmo não for o desenvolvedor do mapa.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
-
Para instalar ou atualizar mapas eu necessariamente preciso desbloquear o windows CE?
Alguem tem mapas para o GPS Navigation VNS-4078?
Fernando Caumo escreveu:Para instalar ou atualizar mapas eu necessariamente preciso desbloquear o windows CE?
tbm tenho interesse no mapa atualizado